Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 2
Coisas de irmãs...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/2

Nathalya ONN:

 

Já eram 8:00 da manhã, eu ja tinha me levantado, era sábado. Peguei meu skate, e ia sair, quando a minha irmã saiu da cozinha com uma xícara de café e uma cara de "você esta ferrada"...

 - Posso saber que horas a senhorita chegou ontem?- ela sempre dando uma de mãezinha.

  - Não! Eu sou maior de idade, e você não é minha mãe!

  - Posso nao ser sua mãe, mas sou sua irmã mais velha.

 - Só 9 meses, grande coisa- ela sempre joga isso na minha cara!

- Natty você tem que crescer. Você tem que ver que o mundo não é só festa.

- Tathy! O futuro está longe! E eu não vou perder tempo com você! Vou curtir a vida.... e do meu jeito! - mostrei a lingua e sai batendo a porta, ela ficou gritando, mas eu nem ouvi.

 

Nathalya OFF

 

Thays ONN

 

- NATHALYA GOMES, volte já aqui - Droga por que ela nunca cresce.

 

O telefone tocou ...

 

- Alô!?

- Bom dia luz da minha vida!

- Oi Amor tudo bem?

 - Sim vai ficar melhor se você aceitar se casar comigo! - ele é mesmo percistente, mas eu não sei se digo sim ou não.

- Sério...!?

(risos)

- Eu queria saber se você não quer ir mesmo comigo e as meninas para Alemanha ? Nós vamos visitar o primo da Gi, o Guilherme!

- Não linda, tenho muito o que fazer - Bico!

- Tudo bem então, eu volto em 10 meses, você sabe que eu e a Fer vamos fazer estágio lá então...

- Tudo bem eu aguento né.... (bico) !

- Então tah! Tchau, Beijos te amo!

 

(obs: faziam 2 anos que estavamos planejando essa viajem)

 

Thays OFF

As meninas iam para a Alemanha em 5 dias, visitar um amigo, o primo da Gisely.

 

Nathalya ONN:

 

Bem eu sai e ela continuol gritando.

- Oi linda, tudo bem?- era o Duda, ele é um gato. De olhos azuis, moreno, sarado, surfista.

- Tudo indo, pegando muito ?

- Ei! Eu tenho namorada esqueceu?- Piranha!

- Eu estou falando das ondas seu animal!

- Ah tá! Sendo então...Sim!-  ¬¬' - você vai mesmo viajar?

- É vou, vai ser um saco!

- Porque?

- Minha irmã tambem vai, pelo menos vai ter o Gui, ele me entende.

 

Nathalya OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.