Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 3
Uma ligação inesperada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho pra vocês...

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/3

Gisely onn

 

Mal posso acreditar que daqui a 5 dias nos vamos ver o Gui.ai.Faz tanto tempo que eu não vejo meu priminho, da ultima vez que a gente se falou, ele disse que tinha uma surpresa pra gente.Ele sabe que eu sou super curiosa, mas mesmo assim não falou...BICO.

 

Gisely off

 

As meninas estavam morrendo de ansiedade, e a hora já estava chegando.

 

Fernanda onn

 

Nossa como o tempo passou rápido, agora só faltam 2 dias...

O telefone atrapalhou meus devaneios...

-Alo?-era uma voz conhecida

-Alo!Quem fala?

-Oi Fer é o Gui!Tudo bem ai?

-Claro Gui!!E ai?

-Também. A Gi tá ocupada?

-Pêra vou chamar ela

 

Fernanda off

 

Gisely onn

 

Eram 21:00 horas, quando a Fer me chama...

-GI!!!!!!TELEFONEEEEEEEEEE!

Quem é a criatura irracional que me liga à uma hora dessas?

-É O GUILHERMEEEE!-ela me respondeu. Nem lá do outro lado do atlântico ele me deixa dormir em paz.

-TO INDO!- descias escadas correndo.

-Oi priminho favorito que mora na Alemanha...

-Eu sou seu único primo que mora na Alemanha!-afirmou ele.

-É!!Mais podia ser o único e não ser o favorito!!!M as o que você quer?

-Eu só queria saber se a Tatty e a Natty vem também?

-Sim ,a Fer e a Tatty vão fazer um estagio esqueceu?E a Natty vai de bicão.

-A é, esqueci!E a Tatty ainda tá com aquele prego?

-Não!A gora ele pediu ela em casamento, mas ela inda não respondeu-cerdo não sei o que ela viu nele.

-AFF!! Vejo vocês daqui a 2 dais.Aposto que ela desiste do casamento!-murmurou ele tão baixo, que não sei se não estava imaginando.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?queremos muitooooo saber...

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.