Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é minha primeira Fic, peguem leve comigo!

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/1

Thays tem cabelos castanhos avermelhado, repicado na altura do ombro, com leves caixos caindo sobre esses, olhos verde esmeralda.

Nathalya tem o cabelo estilo Avril Lavingne, um pouco curto, e olhos verde água.

As duas moram sozinhas desde a morte dos pais à dois anos.

Fernanda tem o cabelo cumprido, preto azulado com leves caixos caindo no meio das costas, olhos cor de avelã. Está cursando Publicidade e é professora de dança.

Gisely tem o cabelo médio, castanho bem liso olhos azuis.

As duas moram juntas desde o início da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.