A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 34
O quê mudou?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas tive uns probleminhas aqui pessoais,mas agora está tudo certo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BhNjj7gliFwm2XCve2Opqb-T0DnOKq3-Yirv8Q0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/34

Pov's Kakashi

Eu havia chegado no local,vendo que Naruto e Naomi estavam inconscientes.Pakun perdeu Sasuke por causa da chuva.

Ninjas médicos chegaram no vale e um deles carregou Naomi,enquanto eu levava Naruto nas costas.Eles me informaram que o restante da equipe estava ferida.Neji e Choüji eram os casos mais graves.

(...)

Em Konoha...

Pov's Shikamaru

Eu havia apenas quebrado o dedo e estava do lado de fora da sala em que Choüji estava sendo cuidado por Tsunade.Temari estava comigo.

—Não faça essa cara de culpado-alertou-Sacrifícios são coisas que acontecem em uma missão.

—Mas eu jurei que iria protegê-los-rebati-Me sinto um idiota.

—É,você é-concordou dando de ombros-Um idiota e covarde,mas foi a sua primeira missão como Chunnin.O que esperava?Que fosse tudo bem?Ninguém é perfeito.

—Ela está certa,Shikamaru-avisou meu pai se aproximando-Apenas busque melhorar e avaliar seus erros.Foi sua primeira vez como líder.A missão foi um fracasso,mas isso não significa que as outras missões futuras também serão.

Ouvi a porta se abrir e virei-me,vendo que era Tsunade.

—Ele está bem,o pior já passou-afirmou.

O alívio tomou conta do meu corpo,enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

—Tsunade-sama!-chamou Shizune chegando ofegante-O estado de Neji Hyuuga melhorou e agora ele está bem!E o Kakashi acaba de retornar com Naruto e Naomi!Os dois estão feridos e inconscientes,mas não correm risco de vida!

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—A missão foi um fracasso-comentou Tsunade se levantando-Mas o mais importante é que todos estão vivos.

Pov's Naomi

—NÃO!-gritei irritada jogando o médico na parede.Meus olhos estavam vermelhos e os riscos apareciam destacados em minhas bochechas.

—Fique calma!-suplicou um ninja médico,tentando me dopar,mas soquei sua cara,o derrubando.

"Todos odeiam você.Todos!"

Chakra vermelho envolveu todo o meu corpo enquanto garras surgiam no lugar das minhas unhas.

—Naomi!Para!-pediu Kakashi-Sensei.

—O que está acontecendo aqui!?!-questionou Tsunade entrando no quarto-Naomi!

—EU VOU MATAR ITACHI E SASUKE UCHIHA!-berrei furiosa-EU TENTEI AJUDÁ-LOS E OS DOIS TENTARAM ME MATAR!INGRATOS!MALDITOS UCHIHAS!VOU MATAR OS DOIS!MASSACRÁ-LOS!ENTÃO SAÍAM DO MEU CAMINHO!

—VOCÊ ESTÁ FORA DE SI,UZUMAKI!-gritou Tsunade irritada.

Rugi,avançando nela.

Pov's Tsunade

Desviei do seu ataque e enchi minha mão com chakra,atingindo um ponto vital entre seu pescoço e ombro.

O chakra vermelho sumiu na hora e Naomi caiu inconsciente nos braços de Kakashi.

—O que a Kyuubi disse pra ela?-murmurou assustado.

—Eu não sei-confessei-Mas foi algo bem forte para fazê-la mudar de comportamento brutalmente.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naruto

Eu estava todo enfaixado,sentado em minha cama.Naomi estava no mesmo quarto que eu,mas menos machucada.Porém,ela estava presa com correntes ligadas às grades da cama e ela não quis me dizer o porquê.As correntes selavam seu chakra.

A porta se abriu e Shikamaru entrou no quarto.

—Vocês acordaram-comentou fechando a porta-Parecem bem.

—Estou com correntes nos pulsos?Tenho cara de quem parece estar bem?-rebateu Naomi aborrecida.

Arregalei os olhos surpreso.Ela não era assim.

—Ainda estão investigando essa sua súbita mudança de comportamento-alertou o Nara-E então Naruto?E o Sasuke?

Suspirei derrotado.

—Ele fugiu-lamentei.

—Aquele covarde!-ouvi Naomi dizer.

—Qual é o seu problema?-perguntei a encarando incrédulo-Você está estranha desde que...

—Que Sasuke tentou me matar?Como você esperava que eu estivesse,Naruto?-indagou irritada-Não estou acreditando que você esteja tranquilo com isso!

—A marca deixou ele fora de si,você sabe disso!-lembrei irritado-Se ele quisesse ter nos matado,teria feito!

—Ele não nos matou porque ficou sem forças e sabia que Kakashi-Sensei estaria vindo!-relatou rindo divertida-Aquele idiota se acha muito porque nasceu com um dom no olhar,mas afirmo que isso não vai impedir que eu arranque a cabeça dele!

A porta se abriu e virei a cabeça,vendo Sakura e Tsunade.

—Sakura...-murmurei atordoado.

Tsunade franziu a testa irritada.

—Eu não sei o que a Kyuubi fez com você,Naomi-confessou-Mas se eu fosse sua mãe,te daria uns cascudos agora mesmo.

—Mas não é,ela morreu,esqueceu?-debochou minha irmã.

—Nunca houve provas que comprovassem isso-rebati.

—E por qual outra razão para ela e papai estarem sumidos por doze anos?-questionou rude-Ah!Me poupe!-rolou os olhos encostando-se no travesseiro da cama.

Virei-me para Sakura.

—Me perdoe-supliquei.

Ela arregalou os olhos e então sorriu.

—Porque está se desculpando?Você não fez nada-alertou.

—Eu juro que vou cumprir minha promessa-garanti a surpreendendo-Eu nunca volto atrás na minha palavra.Esse é o meu jeito ninja.

Ela sorriu emocionada.

—Obrigada Naruto-agradeceu sincera.

(...)

No final da tarde...

Me assustei quando ouvi um enorme estrondo,o que balançou o hospital inteiro.

—MAS QUE MERDA É ESSA!?!-Naomi se enfureceu e levantou da cama,abrindo a janela-Ero-Sennin!?!

Saltei da cama e corri até a janela,vendo nosso padrinho em cima de um enorme sapo.

—Soube que estavam aqui,então vim fazer uma visita!-declarou sorridente.

Eu e Naomi sentamos em sua cama,enquanto Jiraya vinha até a janela e sentava.

—Vim oferecer um acordo-acrescentou se despreguiçando.

Arqueei uma sobrancelha.

—Um acordo?-indaguei intrigado.

—Sim!-confirmou-Que vocês saíam da vila comigo,para eu os treinar por três anos.

—Que interessante...-comentou Naomi interessada-Mas porque oferecer esse acordo de repente?

—Por causa da Akatsuki-lembrou,o que fez eu e minha irmã arregalarmos os olhos-Eles virão atrás de vocês,mais cedo ou mais tarde.Eu quero preparar vocês para enfrentá-los.

—Beleza-afirmou Naomi decidida.

—Eu não-neguei os surpreendendo-Preciso ir atrás do Sasuke antes que Orochimaru o mate.

—Aquele Uchiha nem liga pra você,idiota!-exclamou minha irmã irritada.

—Ela tem razão,Naruto.Esqueça Sasuke-aconselhou Jiraya-Ele foi atrás do Orochimaru porque quis.

—Ele pode ter desistido,mas eu não desisti dele-respondi-Ele é meu melhor amigo,não posso abandoná-lo.

—A Akatsuki virá atrás de vocês-lembrou ele preocupado.

—Eu vou derrotar a Akatsuki e ainda trazer Sasuke de volta-garanti-Orochimaru ainda não pode trocar de corpo,o que nós dá tempo.

Jiraya sorriu.

—Tá certo,o treinamento será adiado por hora-declarou se levantando-Quando tiverem alta,prepare-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Naruto decidido!É isso aí!!!!

Nossa!O que será que aconteceu com Naomi para ela ficar assim?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.