A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 35
Procurando um inseto


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que tá tendo semana de provas e essas coisas!

Ah!Vai ter Hinata narrando bastante no capítulo!

Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bhzlgg_HVcaMvyazbcR0gAuvPOyU5_0HYdQEXc0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/35

Pov's Naruto

Havia se passado exatamente um ano.Um ano que Sasuke foi embora.

Assim que recebi alta,o Ero-Sennin tinha ouvido boatos sobre Orochimaru e Sasuke,então,havia ido verificar com ele e Sakura.Porém,não achamos nada.Jiraya adiou o treinamento e saiu da aldeia já faz um ano para resolver algo.

E havia Naomi também.Ela parecia ser a mesma de sempre,mas quando tocava no nome do Sasuke ou Itachi,ela perdia o controle e deixava o chakra da Kyuubi lhe dominar.

Inclusive recentemente,ela teve um ataque e feriu gravemente a Kurenai-Sensei.Ela foi internada no hospital e passa bem.

Pov's Hinata

Eu parei na frente da porta,com o buquê de flores em mãos.Kiba,Shino,Tsunade e Shizune estavam comigo,para visitarmos a Kurenai-Sensei.

—Não vai desmaiar como da última vez,Hinata-alertou Kiba em um tom brincalhão.

—Kiba!-repreendi corando.

—Hã?Como assim?-questionou Tsunade confusa.

—É que quando ela visitou o Naruto ano passado e o viu todo machucado,cheio de ataduras,desmaiou-explicou Shino rapidamente.

—Não é nada disso!-afirmei abrindo a porta e entrando logo no quarto.

—TE ACHEI!-paralisei assustada quando Naruto surgiu na minha frente,de cabeça pra baixo-VOVÓ TSUNADE,PRECISO FALAR COM VOCÊ!

Ele arregalou os olhos ao me ver,enquanto sentia meu rosto ficar vermelho feito pimenta.

—H-Hinata?-gaguejou.

Gritei assustada,sem querer,chocando minha cabeça com a de Naruto e em seguida pendi pra trás,perdendo a consciência.

(...)

Dias depois...

Eu me preocupava muito com Naruto,pois ele estava angustiado para ir atrás de Sasuke,mas Tsunade não queria permitir por estarmos completamente sem pistas.

Eu não podia conversar sobre isso com Naomi,por que agora,ela odiava Sasuke.E além do que,ela estava sendo treinada por Tsunade,junto com Sakura.Elas queriam aprender o ninjutsu médico.

Depois que terminei meu treino junto com Kiba e Shino,nos sentamos em um tronco de árvore para comer.

—Sua técnica está melhorando muito,Hinata-elogiou Kiba.

—Isso porque vocês estão treinando comigo todo o dia-alertei com um sorriso gentil.

—Equipe é pra isso,nós ajudamos uns aos outros-afirmou Shino.

Abaixei o olhar.

—Se um companheiro de equipe sumisse,o que vocês fariam?-comentei.

Um silêncio constrangedor se instalou no local.

—É por causa do Naruto?-perguntou Kiba curioso.

Assenti.Os dois,além de Naomi,sabiam o quanto eu gostava dele.

—É,eu ficaria louco-confessou-Mas como a Hokage disse:Não temos nenhuma pista.

—Na verdade...-encaramos Shino-Podemos ter uma pista.

Arregalei os olhos.

—Sério Shino?Qual?-indaguei empolgada.

Ele se levantou.

—Bikouchuu-respondeu.

(...)

Na sala da Hokage...

—Bikouchuu?-Tsunade se confundiu-Mas esse inseto não havia sido extinto?

—Não tecnicamente,ele correu risco de extinção,mas ainda há bikouchuus por aí-alertou Shino.

—Bikouchuu?O que é isso?-questionou Shizune curiosa.

Tsunade suspirou.

—Não me surpreenda que você não saiba disso,afinal,bikouchuu foi usado nas antigas guerras-comentou-Ele é capaz de farejar um indivíduo pelo cheiro,não importa quão fraco ele esteja.Ele não desiste até achar o dono do cheiro.

—Queremos achar um bikouchuu pra farejar e encontrar Sasuke-revelei.

A Hokage franziu a testa determinada.

—Quais são as chances de acharem um bikouchuu?-perguntou.

—10%-respondeu Shino.

Ela franziu o cenho,insatisfeita.

—10% é?-lamentou caminhando até a janela e ficando de costas pra nós-A aldeia está numa situação delicada e não podemos desperdiçar ninguém,inclusive gennins como vocês.

Suspirei tristonha,abaixando o olhar.

—Mas...o time 8 está sem missões,já que a Kurenai está hospitalizada-lembrou.

Ergui o olhar na hora,vendo Tsunade nos encarar.

—Shino Aburame,Kiba Inuzuka e Hinata Hyuuga!Suas ordens:Encontrar o Bikouchuu!-ordenou.

—Sim!-respondemos em uníssono.

—Shino será o líder dessa vez-acrescentou-E...aquele rato ali!-jogou uma kunai do teto.

Foi então que um quadro do teto desabou,junto com Naruto e causou muita poeira.

—Naruto-kun!-exclamei surpresa.

—Mesmo que eu tentasse te impedir,você iria de qualquer maneira-resmungou Tsunade-Então só me resta te deixar ir.

—Certo!-sorriu Naruto,pondo a mão na cabeça como soldado.

Sorri boba.Naruto-kun...

(...)

Um pouco depois...

Depois que arrumei todas as minhas coisas numa mochila,fui encontrar os outros na entrada de Konoha.

—Hinata!Está atrasada!-reclamou Naruto.

—Desculpe o atraso!-respondi ofegante-Avisou Naomi?

—Sim,ela não queria me deixar vir de princípio,mas quando ela soube que você estaria comigo,mudou de idéia-explicou-Não contei para quê vamos usar o inseto sabe...pra evitar outro surto.

—Melhor assim-concordei.

Pov's Naruto

—CERTO!VAMOS LÁ!!!!-berrei animado antes de começar a correr.

Porém,percebi que não vi ninguém em meu alcanço e parei,vendo os três andarem devagar.

—QUE!?!COMO VOCÊS ANDAM TÃO DEVAGAR!?!-me indignei.

—Até ninjas treinados demorariam dois dias para acharam o bikouchuu a pé-alertou Shino sereno-Não há necessidade de correr no início.

Me aproximei.

—Mas e se os ovos chocarem antes de chegarmos lá?-questionei.

—Os ovos só chocam depois de uma chuva e não sinto que vai chover-respondeu enquanto caminhavámos.

—Mas e se...?

—Naruto-chamou parando para me encarar e eu parei também-Eu sou o líder dessa equipe.Você só vai fazer o que eu mandar.

Engoli o seco,temeroso,vendo ele voltar a andar.

—Eu não sei como vocês conseguem ficar perto dele-confessei para Kiba e Hinata.

—Eu já me acostumei-riu Kiba dando de ombros.

—Você se acostuma-garantiu Hinata gentil.

Sorri bobo.Tão linda.

Arregalei os olhos,balançando a cabeça.

Se concentre na missão!Se concentre na missão!

(...)

No final da tarde...

—Esperem-pediu Shino parando-O sol está se pondo.Vamos acampar.

—Certo-Kiba e Hinata assentiram,já se afastando.

—QUE?MAS EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO CANSADO!-afirmei incrédulo.

—Algumas plantas e animais vão dormir após o pôr do sol-explicou Shino-Devemos entender seu sistema,já que estamos procurando um inseto.

—Que!?!Agora quer dormir também!?!-me assustei enquanto Hinata e Kiba montavam a barraca.

—Naruto-chamou Shino me encarando sério-Eu sou o líder dessa equipe.Eu...

—Tá entendi-o cortei rolando os olhos.

(...)

Na barraca...

Logo depois que botei meu pijama,me deitei no meu lugar.

—Até parece que vou conseguir dormir cedo...-resmunguei.

Abri a boca,bocejando.

Pov's Hinata

—Que irônico-comentou Kiba enquanto observavámos Naruto dormindo-Depois de tanto falar,ele é o primeiro a dormir.

Soltei uma risadinha.

(...)

De madrugada...

Pov's Naruto

Eu acordei no meio da noite,com vontade de urinar e saí da barraca,indo o fazer.

Foi então que ouvi um barulho incomum e decidi segui-lo.Acabei indo parar numa cachoeira e um lago.

Arregalei os olhos ao avistar ao longe,sobre o lago,uma garota,fazendo movimentos incríveis.Não dava pra ver seu rosto,mas dava pra ver que ela tinha belas curvas.

—Ei,moça...-chamei me aproximando.

Gritei quando escorreguei no limo e caí na água,numa parte rasa.

Ri constrangido.

—Desculpe,não quis te assustar-ergui meu olhar e me assustei quando eu não a vi-Ela sumiu?

(...)

No dia seguinte...

Espirrei.

—O que foi Naruto?Pegou um resfriado?-indagou Kiba rindo.

—Só estou cansado-bocejei.

—Como pode estar cansado depois de dormir tanto?-questionou Shino incrédulo.

—É que aconteceu uma coisa incrível comigo ontem à noite-respondi.

Pov's Hinata

Espirrei.

—Hinata?Também pegou um resfriado?-perguntou Naruto preocupado.

—Eu estou bem-garanti.

—Então Naruto?O que era essa "coisa incrível"?-indagou Kiba curioso.

—Eu vi uma garota muito bonita lá na cachoeira-arregalei os olhos chocada-Ela fazia movimentos muito irados!Foi incrível!

—Hã?Tem certeza que não sonhou com isso?-questionou Kiba duvidoso enquanto eu ficava vermelha de vergonha.

—Talvez-Naruto deu de ombros-Hina,você está vermelha,tem certeza que está bem?

—De verdade,eu estou bem-afirmei com a voz trêmula.

(...)

No dia seguinte...

Levou apenas mais um dia,para acharmos a floresta.Ficava num lugar bem abaixado e tivemos que descer pelas paredes.

Pousamos no chão.

—A floresta dos bikouchuu-declarou Shino-Vamos.

Nos entreolhamos e assentimos,antes de prosseguir e entrar na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Ainda vai ter muita interação de Naruto e Hinata!Esperem só pra ver!Hehehe!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.