A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 33
Uma luta entre amigos-parte 4


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nesse capítulo,a luta entre Sasuke e Naruto vai se encerrar e infelizmente...nosso Uchiha vai embora .

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BgpHDHjl0Ru000y_gEAMZfHJx4MHM-bqeu1CUQ0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/33

Pov's Naruto

Arregalei os olhos incrédulo.

—Especial?-questionei-Chama isso de especial?

Sasuke riu.

—Eu vou ganhar isso muito fácil-zombou.

Rosnei,sentindo meu sangue ferver.Ah não vai!

Peguei um impulso e avancei com tudo,correndo de quatro.Então atingi Sasuke,arrastando-o com tudo e o choquei,nos pés de uma das estátuas.O impacto criou muita fumaça.

Arregalei os olhos quando vi uma enorme asa escamosa,protegendo o Uchiha.Foi então que ela se mexeu e bateu em mim com tudo,me jogando até a outra estátua.

Me choquei com tudo na estátua de pedra,sentindo meu corpo doer.

Arregalei os olhos,quando vi Sasuke ajoelhado,com a asa estendida.Ele gemeu de dor,enquanto algo se remexia nas costas dele e por fim,outra asa enorme saiu.

—Sasuke...-murmurei assustado.

Ele grunhiu de dor.Aquilo danificava ele.

Gemi de dor,quando senti meu braço esquerdo doer fortemente.Não estou sentindo ele...

—Esse poder traz consequências para o seu corpo,não é?-deduziu Sasuke me fazendo encará-lo-Então não temos mais tempo a perder.Sabia...que esse lugar é chamado de Vale do Fim?É bem irônico,pra falar a verdade.

Franzi a testa irritado,me agachando.

Vi ele fazer os sinais com as mãos e então estender uma delas,fazendo surgir a sua típica bola de raios na palma.

Estendi minha mão pro lado,criando a bola de chakra.

Rasengan!

Foi então que Sasuke saltou e eu também,ambos indo na direção um do outro.

Assim que nos aproximamos,atacamos.

—Chidori/Rasengan!-dissemos em coro antes de chocarmos nossos jutsus um no outro.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Vários traços de chakra voavam para todo o lado,tanto do meu quanto do Sasuke.

Ele enfiou a mão com tudo no meu peito,o que me fez cerrar os dentes de dor.Tentei atacá-lo com a mão livre,mas só consegui arranhar sua bandana bem no meio.

Foi então,que uma enorme explosão aconteceu.

Pov's Kakashi

Eu saltava de árvore em árvore com Pakun,que rastreava o chakra de Naruto e Sasuke.Estava preocupado,pois ele não conseguia sentir o cheiro da Naomi.

Arregalei os olhos assustado.

—Todo esse poder...-comentei-Vamos mais rápido!

Pov's Sasuke

Eu encarava Naruto inconsciente no chão,em pé,bem atrás da sua cabeça.

Senti a minha bandana afrouxar e então cair no chão,bem perto do rosto de Naruto.

Um pingo de água caiu na minha bochecha,o que fez erguer o olhar.A chuva caiu fortemente logo em seguida.

Pov's Kakashi

—Chuva?-me assustei-E o cheiro deles?

—Estamos perto-garantiu.

Pov's Sasuke

Gemi de dor quando senti meu ombro estalar sozinho,o que me fez cair de joelhos no chão,bem perto do rosto de Naruto.

"Porque você é meu amigo!-a voz do Uzumaki soou na minha cabeça".

"Não vamos deixar você ir direto para a morte!-lembrei de Naomi dizendo".

"Para obter o Mangekyou Sharingan,é preciso matar seu melhor amigo-respondeu Itachi".

Melhor amigo...Eu não posso fazer isso...Não posso...

Me pus de pé com dificuldade e saltei pro outro lado,parando bem ao lado de Naomi.

A peguei em meus braços.

—Onegai Naomi...-supliquei-Você e Naruto...são como dois irmãos pra mim...-confessei encarando seu rosto inconsciente-Mas não posso prometer não matar Itachi,eu preciso vingar o meu pai.

Soltei seu corpo delicadamente no chão e saltei pro alto,entrando na floresta.

Eu vou superar Itachi e conseguir poder do meu jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tadinha de mim,tadinhos dos Uzumakis,tadinho de vocês...!

O que será que vai ser daqui em diante?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.