A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Tsunade-A Terceira Sannin


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!Voltei!!!

Só pra avisar,que eu estou de luto eterno,pois o anime "Naruto" acabou nessa quinta feira,dia 23.Estamos nos despedindo de uma lenda,que marcou nossas vidas com seu jeito ninja.Essa fic vai ser uma boa forma de elogiar esse anime fantástico que nós amamos.

Chega de tristeza!Foco na fic!

Pelo o título do capítulo,já sabem que quem vai aparecer!!!A ninja médica mais top dos tops!

Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR_IZhuAjqz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/17

Pov's Naruto

Coloquei Naomi inconsciente,encostada na parede junto com Sasuke.Ele estava mais mal do que ela.

—Sasuke está mais ferido-comentei preocupado.

—A ajuda está a caminho-respondeu Jiraya-Sasuke será levado de volta para Konoha e nós prosseguiremos com nossa viagem.

—Mas e a Naomi?-perguntei incrédulo.

—Nós vamos prosseguir atrás de uma ótima curandeira-explicou-Ela é uma das grandes Sannins assim como eu e Orochimaru.

Franzi a testa.

—Quem?-questionei.

—Tsunade-declarou animado-A melhor ninja médica conhecida no mundo shinobi.Ela cuidará da sua irmã.

—Mas até acharmos ela...a Naomi vai querer treinar também-alertei.

—Depois da surra que ela levou do Itachi?Em hipótese alguma!-afirmou incrédulo-Vamos,pegue sua irmã para irmos logo.

Peguei Naomi no colo e a ajeitei em meus braços.

(...)

—Conto com você,Gai-alarmou Jiraya para Gai-Sensei,que carregava Sasuke nas costas.

—Naruto-chamou ele-Tenho um presente pra você,uma coisa que pode te deixar mais forte.

—O que?-perguntei curioso.

Ele retirou de dentro das vestes,um macacão verde igual ao dele.

—Wow!Demais!-exclamei empolgado.

—Vai permitir que melhore seus movimentos e poderá usar o tempo todo,assim como o Lee!-afirmou sorridente.

Pov's Jiraya

Meu olho esquerdo tremeu.Que idiotas...

(...)

Pov's Naruto

Eu ainda carregava Naomi no colo,enquanto caminhava pela a estrada com Jiraya.

—Sábio tarado-chamei fazendo-o me encarar-O que Itachi e o outro cara queriam comigo e com a Naomi?Vamos lá,eu sei que você sabe.

Ele suspirou derrotado.

—Não seja bobo garoto,eles não estão atrás de vocês-alertou-Mas do que estão dentro de vocês.

Parei de andar,fazendo-o parar também.

—A Raposa...que aterrorizou centenas de pessoas anos atrás?-perguntei incrédulo-Porque eles a querem?Eu nem sei que droga é essa.

—A Raposa de Nove Caudas tem um poder incrivelmente de chakra,que já foi usado em inúmeras batalhas há muitos anos-explicou-É um poder muito grande que eles querem possuir.Pra que eles querem?Isso eu não posso responder.

Franzi a testa preocupado.

—E essa mulher que você falou?-questionei-Ela é famosa?

—Sim,muito famosa-riu.

—Ah,então vai ser fácil encontrar ela!-sorri empolgado-Como é que chamam ela?

—A lendária...otária!-respondeu maroto e dramático.

—Hã?-fiz careta-Mas porque?

—Ora,porque ela tem amor aos jogos!-riu-E digamos...que ela não tem sorte com as apostas.

—Sei...e ela pode curar a Naomi?-insisti ansioso.

—Sim-afirmou-Mas não posso dizer que será fácil achá-la.Ela tem 50 anos,a minha idade,mas ela vive usando um jutsu e muda de aparência para fugir das pessoas que ela deve.De vez em quando para 20...30...

Gemi frustado.

(...)

Horas depois...

Pov's Naomi

—Até que enfim você acordou garota!-sorriu Jiraya aliviado-E pensar que precisaríamos da Tsunade...O clã Uzumaki é mesmo incrível...

—Você está bem?-perguntou Naruto preocupado

—Só o meu pescoço que dói-respondi fazendo careta.

"E meu coração-completei mentalmente".

—Então Sábio Tarado...o que vamos fazer agora?-questionou meu irmão.

Me coloquei de pé e juntos,saímos do restaurante e vimos muita gente e muitas barracas.

—Vocês vão se divertir no festival antes de começarem seu treinamento-respondeu Jiraya-Enquanto isso,eu vou buscar informações sobre a Tsunade.

—BELEZA!-meu irmão se empolgou.

—Quem é Tsunade?O que eu perdi?-perguntei confusa.

—Te explico no caminho!-respondeu meu gêmeo começando vasculhar a mochila e em seguida,tirou uma bolsa de rã,cheia de dinheiro.

—Opa!Vocês tem uma rã cheia aí!-comentou Jiraya animado.

—Temos economizado bastante com o que ganhamos nas missões-justificou Naruto sorridente.

—Não podem gastar tudo isso!-afirmou o Sábio Tarado tomando a bolsa da mão do meu irmão e entregando apenas algumas notas.

—O que você tá fazendo seu tarado?O dinheiro é nosso!-afirmei aborrecida.

—Vocês nunca ouviram falar das três proibições shinobis?-perguntou incrédulo-Primeira:Mulheres bonitas.Segunda:Álcool.Terceira:Dinheiro.

—Então vamos deixar uma coisa bem clara,Sábio Tarado...-alertei firme e séria-Primeira:Eu gosto de homens e meu irmão já tem uma paixão.Segunda:Somos menores de idade,não podemos beber.Terceira:O dinheiro é nosso e a gente gasta como bem entender!

—Sabia que o dinheiro foi quem levou Tsunade à ruína,mini-Kushina?-questionou arqueando uma sobrancelha.

Rosnei irritada.

—Tá,nós vamos-cedeu Naruto-Depois encontramos você.

(...)

Eu e Naruto comemos nas barracas e brincamos muito até acabar o dinheiro que Jiraya tinha dado.

Ficamos procurando o velho em tudo o que é lugar e tínhamos até comprado uma lula frita pra ele e pra nós comermos.

Parei de andar quando reconheci a gargalhada de Jiraya e Naruto também percebeu.

Entramos no restaurante e arregalamos ao ver Jiraya,sentado entre duas mulheres e na sua frente,estava uma mesa com várias bebidas e a nossa bolsa de rã...vazia.

Meu olho esquerdo tremeu de raiva.

—Que caras são essas?-questionou o Sábio Tarado confuso.Aquilo foi a gota d'água.

—VOCÊ TÁ QUEBRANDO AS TRÊS PROIBIÇÕES SHINOBIS AO MESMO TEMPO!-gritei furiosa-E AINDA GASTOU NOSSO DINHEIRO SEU SAFADO!

As mulheres saíram correndo assustadas.

—Gente,calma!-pediu ele com medo.

Eu e Naruto pulamos em cima dele,começando a lhe dar vários socos e tapas.

Foi então que uma lula escapou da mão do meu irmão.

—Olha o que você fez!?!Sujou o terno do chefe!

Eu e Naruto descemos e nos viramos assustados,dando de cara com um cara de terno e um segurança alto.

—Vai ter que pagar:30 mil!-exigiu.

—30 mil!?!-arregalei os olhos chocada.

—Okay,já chega-suspirou Jiraya se pondo de pé-Prestem só atenção piralhos,no novo Jutsu que vou ensinar pra vocês.

Arregalei os olhos quando vi uma bola de chakra azul rodando sem parar,surgir na mão de Jiraya.

O choque foi maior quando ele atingiu os dois ao mesmo tempo,jogando-os pra longe.

Caramba!!!!!

(...)

Na floresta...

—Pra quê os balões cheios de água?-perguntou Naruto curioso.

—Para fazer aquele jutsu que vocês viram,terão que passar por três fases-explicou Jiraya-A primeira será essa:Vocês terão que passar o chakra de vocês pro balão e fazê-lo estourar.

—Como assim?-perguntei confusa.

—Do mesmo jeito Mini-Kushina que você passa seu enorme chakra para as suas mãos e aumentar sua força-justificou-E também do mesmo modo que vocês passam o chakra para os pés,usando-os para subir na árvore ou andar sobre a água.

—Acho que entendemos um pouco-comentou Naruto.

Cada um pegou um balão.

Comecei a concentrar meu chakra na minha mão,fazendo o balão começar a remexer loucamente.Naruto fez a mesma coisa,mas nenhum de nós conseguiu estourar o balão.

Passou muito tempo e o sol já estava se pondo.

—Droga!Tá demorando muito!-reclamei.

—Vocês acham que é assim?Rápido?-debochou Jiraya se levantando-O pai de vocês,o Quarto Hokage,demorou três anos para aperfeiçoar a técnica e acham que podem conseguir em três dias?

Arregalei os olhos chocada.

Três anos!?!

—Vocês não querem dar uma pausa?-questionou ele curioso.

—Não!-negou meu irmão determinado-Em três dias,vamos passar pelas as três fases!Você vai ver!

(...)

Estávamos exaustos,mas valeu a pena.Gastamos todo o chakra apenas para conseguir estourar o balão.A sensação de vitória era incrível e indescritível.

Pov's Orochimaru

Gritei angustiado de dor.

—MEUS BRAÇOS!-berrei desesperado.

Kabuto entrou no quarto.

—Acho melhor nós irmos logo atrás dela-comentou.

—Imediatamente!-afirmei irritado-MALDITO SEJA SARUTOBI!

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naomi

De manhã,eu e Naruto acabamos desmaiando de exaustão na floresta e fomos acordados por Jiraya.

—Muito bem,vejo que já passaram pela a primeira fase,agora vamos para a segunda-declarou.

Ele retirou de dentro da bolsa,duas bolas de borracha.

—É sério isso?-perguntei irritada.

—Primeira fase:Rotação-explicou-Segunda:Força.Vocês vão ter que estourar a bola de borracha,transferindo o chakra pra dentro dela.Como não tem água igual ao no balão,será um pouco mais difícil.

Eu e Naruto gememos frustados.

(...)

O sol estava se pondo e nada!Eu e Naruto estávamos gastando todo o chakra e nada da bola estourar.

Pensei nos meus pais,Kakashi-Sensei,Sasuke,Sakura,...Itachi.

Gritamos,fazendo o chakra cobrir todo o nosso corpo.

Pov's Tsunade

Eu caminhava pela a rua,junto com Shizune,que arrastava o carrinho cheio de moedas.

—É a primeira vez que ganhamos tanto em todos esses anos-declarou Shizune-Mas a senhora não parece muito feliz.

—Tem alguma coisa errada-afirmei parando de andar,em frente ao um castelo-Que frio é esse que estou sentindo?

Pov's Naomi

As bolas estouraram com tudo e jogaram eu e Naruto pra longe.

Pov's Tsunade

O castelo foi destruído completamente,por uma cobra enorme.

Arregalei os olhos assustada.

—Orochimaru!-exclamei.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Naomi

Jiraya nos segurou,nos parando.

—Meus parabéns-elogiou-Vamos passar logo para a terceira fase,pra poder irmos atrás da Tsunade.

Suspirei aliviada,me pondo de pé junto com Naruto.

Arregalei os olhos quando Jiraya pegou dois balões cheios de água.

—Ah!Qualé!-protestei.

—Antes vocês tinham que estourar o balão,agora vocês tem que colocar o chakra dentro do balão-respondeu-O Jutsu tem a mesma forma dele e esse exercício é pra ter uma noção do que vocês têm que fazer.

(...)

De noite...

Passamos o dia inteiro andando com Jiraya,enquanto tentávamos o que ele pediu,mas toda a vez o balão estourava e tínhamos que pegar outro.

Entramos num restaurante.

—Porque não escolhemos um lugar melhor?-perguntou Naruto incomodado.

—Porque este é o melhor lugar para conseguir informações!-afirmou Jiraya animado e em seguida,arregalou os olhos-TSUNADE!!!

—JIRAYA!?!O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI!?!

Olhamos na direção da voz e logo avistamos uma mulher muito bonita,loira,de olhos cor de mel e...os seios...caramba...eram grandes.Como é que ela aguenta carregar?E ela não tem cara de 50 anos coisa nenhuma!

Minutos depois,estávamos sentados na mesa com a Tsunade,junto com Shizune,sua assistente e uma porquinha.

—Quer dizer que o Orochimaru veio atrás de você?-questionou Jiraya me fazendo arregalar os olhos-O que ele queria?

—Ah,nada demais-Tsunade deu de ombros-Então,o que você quer comigo?

Ele suspirou,enquanto eu e Naruto começávamos a comer.

—O conselho,analisou carinhosamente e decidiu que você será a Quinta Hokage-declarou o Sábio Tarado.

Arregalei os olhos,tossindo quando me engasguei e o mesmo aconteceu com o Naruto.

O QUE!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Como podem ver,o Jiraya já está ensinando o famoso "Rasengan".E as coisas vão ficar cada vez mais tensas!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.