A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Aposta e a história do colar


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu sei!Vocês querem me matar,pois demorei bastante para postar!

Mas é que eu estava sem vontade nenhuma de escrever.Sem inspiração e sem alegria.Mas meu auto estima,felizmente voltou.

Se eu escrevesse o capítulo desanimada,ia ficar uma merda.Mas agora eu voltei com força total!Espero que não tenham desistido de mim e da fic!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BUqTKSFF_u1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/18

Pov's Naomi

Engoli a comida com tudo,enquanto eu ainda estava em estado de choque.

Ela!?!A próxima Hokage!?!

Observei Tsunade retirar de dentro das roupas,um conjunto de cartas e começar a distribuir para ela e Jiraya.

—Repitindo:O conselho analisou carinhosamente e decidiu que você será a Quinta Hokage-declarou o Ero-Sennin enquanto pegava as cartas para si.

Tsunade,apenas manteve os olhos nas cartas,indiferente.Ela não vai falar nada!?!

—Que história é essa!?!-exclamou Naruto incrédulo para Jiraya-Você disse que levaríamos ela para vila para curar Sasuke e Naomi,e aí chega aqui dizendo que essa mulher vai ser a próxima Hokage!?!Porque ela!?!

—Primeiro:Eu já estou melhor-declarei aborrecida-Segundo:Acho melhor ela curar o Sasuke,que deve estar pior.Terceiro:Ero-Sennin,porque ela tem que ser a Hokage?

—Não existe ninguém mais indicado que ela para ser a Hokage e não fui eu quem a escolhi,foi o conselho-explicou o mesmo-Não tem ninguém que retribuiu mais do que a Tsunade.Ela demonstrou ser uma verdadeira guerreira na última guerra ninja que teve,fazendo técnicas ninjas que ninguém jamais fez.E ela também é a neta do primeiro Hokage,então,não existe ninguém mais indicada do que ela.

Arregalei os olhos surpresa.Neta do primeiro Hokage!?!Caraca!

—Então Tsunade...qual é a sua resposta?-questionou Jiraya sério.

Tsunade apenas mexeu nas cartas,analisando-as,enquanto aguardávamos sua resposta.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ah!Esse silêncio me matando!

Tsunade ergueu os olhos para encarar Jiraya.

—Impossível-respondeu.

Arregalei os olhos incrédula e senti que Naruto se segurou pra não falar.

—Pra quê?Para morrer como o Terceiro morreu?-questionou aborrecida.

—Pelo o visto soube do Terceiro...-comentou o Ero-Sennin arqueando uma sobrancelha.

—O próprio Orochimaru me contou.

Pelo o que soube no caminho pelo o Jiraya,ele,Tsunade e Orochimaru foram da mesma equipe e eram conhecidos como os grandes Sannins.

Tsunade sorriu debochada.

—Meu avô e o Terceiro faziam absolutamente tudo,pela a aldeia-alertou olhando outra vez para as cartas-E agora,estão mortos.

Meu sangue ferveu de raiva,enquanto eu cerrava meu punho com força.Naruto não estava diferente.

—Ser Hokage...é para tolos.E o Terceiro...Foi um tolo-aquilo foi a gota d'água pra mim.

Pulei do banco junto com Naruto e avançamos na Tsunade,mas senti Jiraya nos segurar pelas as roupas.Nos debatemos furiosos,enquanto tentávamos bater na maldita da ninja médica.

—Calma!Se acalmem!-ordenou Ero-Sennin irritado.

Rosnei irritada,sendo a primeira a voltar a se sentar,fechando a cara,mas Naruto se manteve no lugar e encarava Tsunade mortalmente.

—Não fale mal do Terceiro na minha frente!Ele não era tolo!Você é tola!-apontou o dedo irritado.

Tsunade sorriu,se levantando e apoiando o pé na mesa,encarando meu irmão com deboche.

—Acho melhor resolvermos isso lá fora,garoto-sugeriu.

—Tsunade-Sama!-exclamou Shizune se pondo de pé assustada.

(...)

Eu estava ao lado de Jiraya na rua e do outro lado,estava Shizune e a porquinha.No meio da rua,estavam Tsunade e Naruto,em uma distância favorável um do outro.

—O Naruto nem devia tentar enfrentá-la-alarmou Jiraya preocupado.

—Eu sei,mas eu que sou irmã dele não consegui convencê-lo,quem conseguirá?-comentei cruzando os braços preocupada.

—Você tem apenas 12 anos e tem uma força monstruosa por conta do seu chakra enorme-disse-Bom,a Tsunade tem isso também,mas é mil vezes maior.

Franzi a testa preocupada,desviando o olhar para Naruto e Tsunade.

—Eu só preciso deste dedo...-Tsunade ergueu o dedo indicador-...para derrotar você.

—Você vai ver!Eu vou arrancar esse sorriso cínico da sua cara!-afirmou meu irmão irado avançando.

Pov's Naruto

Peguei uma kunai e joguei na direção de Tsunade,que pegou a mesma com um dedo só.

Arregalei os olhos tentando diminuir a velocidade.

Tsunade pegou a kunai e atingiu minha testa com força,fazendo minha bandana soltar e eu pender pra trás.

—NARUTO!-gritou Naomi assustada.

Caí sentado no chão,vendo minha bandana cair na minha frente.

Gritei irritado,me pondo de pé e tentando chutar Tsunade,mas ela desviou e eu pendi para a frente,equilibrado em um pé só.

Arregalei os olhos ao ver Tsunade juntar os dedos perto da minha testa.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos em choque quando vi ela dar um peteleco na testa de Naruto,jogando-o pra longe e fazendo-o rolar pelo o chão.

Nossa!Que força!

Pov's Naruto

Filha da mãe!Ela acha que pode me derrotar com um peteleco?Ela vai ver !

Me sentei,sentindo meu corpo todo dolorido.

—Só uma pergunta garoto-alertou Tsunade me fazendo encará-la-Porque você fica tão sensível quando eu falo do Terceiro?

Franzi as sobrancelhas irritado,enquanto me colocava de pé.

—Porque ser Hokage,é como ser o herói da vila-respondi-Foi isso que o velhote foi,foi isso o que o meu pai foi e é isso o que eu quero ser.Ser Hokage,é o meu sonho.

Vi ela amolecer um pouco.Ela abaixou a guarda!É agora!

Estendi minha mão,criando o jutsu na palma e formando uma bola azul de chakra.

Pov's Tsunade

Arregalei os olhos chocada.

Aquele jutsu...!

Pov's Naruto

Corri com tudo na direção de Tsunade,gritando determinado.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos em choque quando Tsunade socou o chão com muita força,o que abriu uma cratera enorme.

Naruto tropeçou,fazendo o jutsu sumir em sua mão e cair dentro do buraco feito.

—Jiraya...porque ensinou esse jutsu para esse garoto?-questionou Tsunade-Que eu saiba,só você e o Quarto Hokage podiam usar o Rasengan.

Rasengan?Deve ser o nome do jutsu.

Me aproximei de Naruto junto com Shizune e o ajudamos a sair de dentro da cratera.

—Ora,ele é meu aluno,claro que eu ensinei ele-respondeu o Ero-Sennin como se fosse óbvio.

—Mas ele mal sabe dominá-lo-alertou Tsunade.

—Eu ensinei para Naomi também-ele apontou para mim.

—Eles nunca vão conseguir dominar esse jutsu!Pra quê dar pra eles falsas esperanças?-indagou ela indiferente.

—Não nos subestime!Somos Uzumakis e filhos do Quarto Hokage,o criador desse jutsu!-rebati irritada.

Ela levantou as sobrancelhas surpresa.

—São filhos do Quarto?-questionou.

—Espere só!Nós vamos dominar esse jutsu em três dias!-afirmou Naruto alterado.

—QUE!?!-gritei o encarando assustada.

Tsunade cruzou os braços intrigada.

—Então querem fazer uma aposta?-perguntou curiosa.

Franzi a testa confusa.

—Uma aposta?-indaguei.

—Sim.Eu darei uma semana para vocês dominarem esse jutsu-declarou-Se vencerem,eu admito que estava errada e lhes dou este colar-apontou para o pingente em seu pescoço.

—Ah!Pode ficar com esse colar!Não serve de nada!-respondeu Naruto indiferente.

—Esse colar pertenceu ao Primeiro Hokage e vale não sei quanto de dinheiro!Um absurdo!-alertou Jiraya incrédulo.

Vi meu irmão levantar as sobrancelhas interessado.Ah,não acredito que ele vai ceder por causa do dinheiro!

—Tá bom!Aceito!-confirmou ele.

Esfreguei as mãos no rosto.Eu mereço!

—Mas,se vocês perderem,vão admitir que estavam errados-acrescentou Tsunade-E eu vou ficar com o sapo-mostrou nossa bolsa cheia de dinheiro.

Arregalei os olhos incrédula.

—NARUTO!-gritei irritada.

—EU NÃO VI ELA PEGAR!-berrou assustado.

(...)

Eu e Naruto voltamos para a pousada e sabe-se lá aonde Jiraya se meteu.

Estavámos indo dormir,mas bateram na porta.

Eu e meu irmão trocamos um olhar de temor.Da última vez que alguém bateu na porta,Itachi apareceu e a coisa ficou feia.

Naruto se afastou e foi até a porta,abrindo-a em seguida.

—Você?-perguntamos surpresos em coro ao ver que era Shizune.

—Naruto,Naomi...preciso falar com vocês-declarou parecendo nervosa.

Me aproximei.

—Tem que ser agora?Nós temos que acordar cedo amanhã para treinar-alertei.

Ela suspirou derrotada.

—Ela nunca apostou o colar antes...-confessou.

Levantei as sobrancelhas.

—Olha,nós não temos culpa.Foi ela que apostou o colar-meu irmão deu de ombros.

—OLHA AQUI,ELA NUNCA FOI ASSIM!-explodiu Shizune fazendo a gente recuar assustado-Desculpem...Eu não queria gritar.

Franzi a testa preocupada.

—Ela era...dedicada,fazia tudo pela a aldeia-respondeu-Mas ela mudou.

—Porque ela mudou?-perguntei curiosa.

—Vocês precisam entender que quem coloca aquele colar no pescoço...morre-acrescentou sombria.

Arregalei os olhos chocada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—C-Como...-gaguejou Naruto pálido-...como assim morre?

Shizune respirou fundo.

—Este colar não foi usado só pelo o Primeiro Hokage,mas também pelo o irmão caçula de 12 anos da Tsunade-explicou-E pelo o seu grande amor,Ran.

Levantei as sobrancelhas.

—E...o que aconteceu com eles?-indaguei.

—Morreram na guerra-respondeu.

Engoli o seco.

—Entendem agora?-questionou.

Eu e Naruto nos entreolhamos antes de nós nos afastarmos e sairmos do quarto.

—Aonde vocês vão?-perguntou Shizune fazendo a gente parar.

—Vamos começar nosso treinamento-respondi antes de nós nos afastarmos.

(...)

Uma semana depois...

Todas as árvores ao redor de mim e Naruto,estavam destruídas por partes ou até por completas,por conta do rasengan que atingíamos nelas.

Nós ofegavámos exaustos e nosso chakra havia acabado.

Ouvi um baque no chão e virei minha cabeça,vendo Naruto desmaiado.

—Naruto...-sussurrei tentando ir até ele,mas a minha vista escureceu.

Pov's Tsunade

Subi as escadas e dobrei o corredor,avistando Shizune na frente do quarto.

—Senhora...-alertou preocupada.

(...)

Ajeitei minha postura quando terminei de examinar Naruto e Naomi.

—Desmaiaram de exaustão-declarei-Vão dormir por uns dois dias,não vão conseguir concluir a aposta há tempo.

Shizune soltou um som de espanto.

—Não me diga que a senhora vai aceitar!-se referiu à proposta de Orochimaru.

A encarei.

—Se você aceitar,eu vou ter impedi-lá!-afirmou revoltada.

—Esqueceu com quem está falando!?!-exclamei irritada,fazendo-a se encolher-Saía do meu caminho!-disse passando por ela e a nocateando-a.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naomi

—Ei!Acorda!-chamei balançando Shizune desmaiada-Você tá bem?

Ela abriu os olhos com dificuldade.

—Naruto?Naomi?-murmurou atordoada,em seguida,arregalou os olhos e se sentou-Gente,que horas são?Que dia é hoje?

Arregalei os olhos assustada.

—Ah...Segunda de manhã-respondeu Naruto confuso.

—Mas...-franziu a testa confusa-...Vocês deviam acordar daqui a dois dias.

—Ah,não se preocupe-garanti sorridente-É só nós termos uma boa noite de sono e acordamos novinhos em folha,prontos pra outra.

Naruto riu e eu com Shizune o acompanhamos.

—Droga!-ela cerrou os risos se pondo de pé-Estou perdendo tempo!-declarou indo até a janela.

A seguimos e vimos ela desviar de uma kunai que atingiu a parede.

Fomos até a janela também e nos surpreendemos ao ver Jiraya,pálido e atordoado.

—Aquela megera maldita me drogou!-respondeu irritado,mas com a voz trêmula.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Jiraya estava sentado no telhado e estavámos ao seu redor.Shizune havia dado um pouco de água pra ele.

—Está melhor Mestre Jiraya?-questionou ela.

—Sim,comparado ao estado de antes-comentou bebendo mais água-Ela fez uma droga que bloqueou o meu chakra e não consigo nem jogar uma kunai direito!

—Jura?-ironizei-A kunai foi o suficiente para quase matar Shizune!

—Não enche garota...-resmungou-Shizune,acho melhor me contar o que Orochimaru prometeu para Tsunade.

Arregalei os olhos.

—Tá bom...-cedeu ela-Mas estamos sem tempo.Vamos,eu conto no caminho.

(...)

Nós pulavámos pelas as casas.

—Orochimaru ofereceu trazer o irmão dela e Ran de volta à vida com um jutsu proibido que ele criou-explicou Shizune-Em troca,ela cura os braços dele,selados pelo o Terceiro Hokage.

—Mas é impossível trazer alguém da morte!-afirmou Naruto incrédulo.

—Vindo do Orochimaru,eu espero tudo-confessou Jiraya preocupado-Se Tsunade curar os braços dele,ele vai destruir Konoha.Não podemos permitir.

Franzi a testa determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Orochimaru sendo Orochimaru.Ele é tipo daqueles cientistas malucos.

E aí?Será que vão deter Tsunade?Ou não?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.