A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Ele voltou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,é que estou estudando pro Enem e isso tem ocupado muito o meu tempo.

O capítulo vai ter um pouco de comédia por causa do Jiraya,mas vai ser mais tenso do que engraçado.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BRZi8bBA48Z/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/16

Três meses depois...

Pov's Naomi

Não contei os meses,mas passaram muitos e conforme passaram,o buraco no meu coração aumentou cada vez mais.

Depois que Itachi partiu,o assunto da sua partida se espalhou pela a vila inteira:Itachi foi quem matou o próprio pai.

Lembrei das palavras de Itachi e não acreditei,mas ficava calada quando tocavam no assunto.Mas assim que eu ficava sozinha,chorava com saudades dele.

Ninguém podia saber que eu era apaixonada por Itachi Uchiha.Se antes não podia,quem dirá agora?

Contei para Sakura e Hinata o que aconteceu na partida dele.Só nós três acreditávamos que Itachi era inocente.

Bem,com a morte do Hokage,os conselheiros estavam atrás de outro,enquanto o resto de nós,reconstruíamos a vila aos poucos.E durante o tempo livre,o Naruto me ensinava o que ele aprendeu com Jiraya.

—Ei Konohomaru!-chamou Naruto me despertando dos meus devaneios e me fazendo erguer o olhar-Quer treinar com a gente?

—Ah não...-respondeu meio tristonho-Eu tô indo ajudar com outra coisa.

Meu coração se apertou.Ele sofreu muito com a morte do avô.

—Também sentimos falta dele-alertei fazendo-o me encarar.

—Eu tenho uma coisa pra te animar!-afirmou Naruto empolgado metendo a mão no bolso e retirando um bilhete-É um ticket que dá pra comer lamen de graça no Shikaru.

O menino sorriu.

—Valeu gente,de verdade-agradeceu.

Pov's Jiraya

—Aaaahhhh...que coisa linda...-ri animado observando pelo telescópio.

—Vejo que ainda faz...essas coisas.

Sorri ao reconhecer a voz.

—Só estou fazendo uma pesquisa-declarei encolhendo o telescópio e me levantando.

Me virei,dando de cara com Homura e Koharu.

—Já até sei porque vieram até aqui-resmunguei.

—A vila precisa de um novo Hokage o mais rápido possível-afirmou Homura-Você é um dos grandes sannins e é o único que pode assumir o cargo,já que Orochimaru não é mais um de nós há muito tempo.

—Está errada-corrigi-Existe outro grande sannin.

Eles levantaram as sobrancelhas surpresos.

—Ela?-deduziu Koharu.

—É,ela-afirmei.

Pov's Kakashi

—Oi Asuma,oi Kurenai-sorri vendo eles se aproximarem-Estão andando juntos de novo é?

—O que?Claro que não!-negou Asuma vermelho.

—Sei...-ri.

Desviei o olhar para dentro do pequeno restaurante,observando os dois convidados.

Sasuke se aproximou.

—Mandou me chamar?-questionou.

—Sim-declarei-Era para treinarmos,mas vamos comer algo primeiro.

—Tá,mas vamos em outro lugar,é que eu não gosto muito de doces-pediu.

—Muito bem!-declarei lançando um olhar de alerta para Asuma e Kurenai,que logo saltaram,sumindo-Você viu a Naomi por aí?Fiquei preocupada com o comportamento dela desde que "aquela" pessoa foi embora,se é que você me entende.

—Não sei,ela não quer falar sobre esse assunto com ninguém e ela não quer que Naruto saiba sobre isso-confessou-Vamos logo.

Pov's Naomi

—Naruto!Não acredito que deu o último ticket pro Konohomaru!-exclamei indignada.

—Não!Eu tenho mais um!Tenho certeza!-rebateu enquanto ainda vasculhava os bolsos da calça.

Grunhi irritada,passando a mão no rosto.

—Vocês não se cansam de comer lamen não hein seus piralhos?

Viramos surpresos.

—Sábio tarado?-eu e Naruto falamos ao mesmo tempo.

Pov's Asuma

—Posso ajudá-los?-perguntei sério fazendo os dois pararem e me encararem.Estavámos numa área sem nenhum aldeão.Os dois estavam com chapéus que cobriam seus rostos.

—A gente se vira-respondeu um e reconheci a voz na hora.

—Você tem muita coragem de voltar aqui-comentei aborrecido-Itachi Uchiha.

Ele retirou o chapéu,revelando seu rosto,sua bandana riscada no meio e seu sharingan.

É.Ele voltou.

Pov's Naomi

—Como assim ir numa viagem com você seu velho maluco?-perguntei irritada-Nós não vamos para uma viagem para ver você fazer as suas taradices!

—São pesquisas mini-Kushina!Pesquisas!-garantiu me fazendo bufar por conta do "mini-Kushina"-E além do que,eu aproveito pra treinar vocês.

—Sem chance!-negou Naruto-O Kakashi-Sensei vai nos ensinar o chidori!

—O chidori não é o estilo de vocês-afirmou o velho fazendo uma careta.

—Ninguém pediu sua opinião-rebati.

—Muito bem-suspirou derrotado-Eu ia ensinar pra vocês um Justu interessante que faria o chidori parecer coisa de criança-comentou se afastando,fazendo eu e Naruto nos entreolhamos-Mas como vocês não querem...Vou ver se o Sasuke quer ir.

Eu e Naruto corremos e nos colocamos na frente dele.

—Tá legal!Nos convenceu!Nós vamos!-afirmou meu irmão empolgado.

—Vamos arrumar nossas coisas!-completei sorridente antes de sairmos correndo.

Pov's Kakashi

Eu havia ido para ajudar Asuma e Kurenai,mas acabamos apanhando de Kisame e Itachi.Eu estava mais danificado.

—O que será que eles querem?-murmurou Asuma preocupado.

Foi então que eu lembrei o que Jiraya disse.

—FLASBACK ON-

—Faz muito tempo,há anos que você não vem à vila-comentei.

—É-suspirou.

Meti as mãos nos bolsos da calça.

—Já viu Naruto e Naomi?-questionei fazendo-o sorrir.

—Ele é a cara do pai e ela a cara da mãe,mas sempre tem um pouco de um e de outro-confessou.

—O que fez durante todo esse tempo...além das suas pesquisas?-brinquei.

—Observei Orochimaru de longe-declarou-E descobri que ele entrou num grupo de ninjas.

Franzi a testa.

—Grupo de ninjas?-interroguei.

—Ninjas que deixaram suas vilas,mas que tem habilidades extraordinárias-explicou-São um tipo de máfia que buscam grandes quantidades de chakra,como por exemplo,a Kyuubi.

Arregalei os olhos.

—Eles estão atrás do Naruto e da Naomi-deduzi assustado.

—Itachi entrou nesse grupo chamado "Akatsuki"-respondeu.

—Ele também foi inserido no livro Bingo-lamentei-Não,ele não faria isso,não com a Naomi.

—Já não conhecemos Itachi como antes,Kakashi-alarmou sério-Seja lá o que eles querem com Naruto e Naomi,com certeza não é bom.

—FLASBACK OFF-

—Itachi eu sei de tudo-declarei-Sobre a Akatsuki e o objetivo dela.Teria coragem de fazer isso com a Naomi?

Ele ficou me encarando por uns segundos,até responder:

—A Akatsuki quer ela e Naruto-declarou friamente-E assim será.

Pov's Naomi

Já tínhamos deixado Konoha junto com Jiraya.

—Ei sábio tarado!-chamou Naruto-Qual o jutsu que vai ensinar pra gente?

—Depois eu explico garoto-respondeu Jiraya mal humorado-E para de chamar disso!

—Mas é o que você é!-afirmei sorridente o fazendo ficar vermelho.

—Sabem quem vocês me lembram?-questionou-Essa determinação...vêm do pai de vocês.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Meu irmão gritou empolgado.

—ENTÃO SE MEU PAI ERA ASSIM,EU VOU ME TORNAR HOKAGE!AH!LEGAL!-gritou animado.

Pov's Sasuke

Adentrei o quarto e me assustei ao ver Kakashi-Sensei na cama.

—O que aconteceu com ele?-questionei confuso à Asuma,Kurenai e Gai-O que está havendo?

—Não é nada Sasuke,está tudo bem-afirmou Gai.

Um ninja entrou correndo.

—Ei!É verdade que Itachi voltou?-perguntou aflito me fazendo paralisar-E que ele está atrás dos irmãos Uzumaki por causa da raposa?E que ele entrou pra Akatsuki?

Arregalei os olhos em choque.

—Idiota...-disse Kurenai irritada.

Naomi...Não acredito...Até ela...Droga!

Saí correndo do quarto.

Se Itachi chegar aos dois,eles morrem!

Pov's Naomi

Jiraya nos entregou a chave do quarto e sorriu ao ver uma moça passar.

—Vocês vão pro quarto e vão treinar o chakra!-ordenou já se afastando.

—Ah!Fala sério!-reclamou Naruto.

—Sábio tarado sendo sábio tarado-comentei dando de ombros.

Pov's Sasuke

—Viu uma garota ruiva e um garoto loiro da minha idade?Eles estão com um cara de cabelo branco!-respondi aflito.

—Não vi não-lamentou a moça.

Pov's Naomi

—TÉÉÉÉÉÉDDDDIIIOOOO!!!!-grunhi irritada me jogando na cama outra vez.

—Ei!Silêncio!-pediu Naruto irritado ainda de olhos fechados-Estou treinando meu chakra!

—É!-apoiaram seus cinco clones.

—Vão pra merda todos vocês!-rebati irritada.

Pov's Sasuke

—Sim,eles estão no quarto 135-declarou.

Subi as escadas correndo,desesperado.

Pov's Naomi

Ouvi batidas na porta.

—Ah!Não me diga que já levou um fora!-resmunguei me levantando e caminhando até a porta.

Pov's Sasuke

Ouvi a porta ser destrancada e então,foi aberta.

—Naomi!-exclamei.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos chocada.

Pov's Sasuke

Arregalei os olhos ao ver que não era ela.

—Essa não...-murmurei temeroso.

Pov's Naomi

As batidas do meu coração aumentaram.

—Itachi?-minha voz saiu num sussurro.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Um cara de pele azul e espada grande surgiu do seu lado.Os dois usavam vestes estranhas,negras e com nuvens vermelhas.

—Bonitinha essa piralha-comentou maroto.

—Que isso!?!-exclamou Naruto incrédulo se aproximando-Itachi!?!

Saímos do quarto,ficando no corredor.

—Vamos levá-los-afirmou o cara de tubarão.

—Não os subestime,Kisame-alertou Itachi friamente-Eles podem ser crianças,mas são bem perigosos.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Porque está fazendo isso?-questionei confusa.

Ele me encarou firmemente com seu sharingan.

—Porque eu quero-afirmou.

Arregalei os olhos confusa.O que houve com ele?

—FLASBACK ON-

—Naomi,é errado,é insano...-confessou se aproximando lentamente-Mas eu sou completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

—Estou te contando isso porque você é a única pessoa que pode me resgatar do caminho sombrio que vou entrar e a única a fazer Sasuke me perdoar-declarou.

Perdoar?Pelo o que?

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Eu te amo Naomi...-murmurou me fazendo soluçar fortemente.

—FLASBACK OFF-

—Naruto!Naomi!

Vimos Sasuke surgir no corredor,com o sharingan ativado.

—Sasuke!-exclamei surpresa.

—Faz muito tempo...-comentou Itachi se virando para encará-lo-Irmãozinho tolo.

Engoli o seco.

—Eu fiz o que você disse-rosnou Sasuke de ódio criando o chidori na sua mão-Eu guardei ódio!Eu odeio você!ODEIO!-gritou correndo em nossa direção e arrastando o chidori pelas as paredes,criando uma trilha enorme.

Mas não acreditei quando Itachi segurou seu pulso,fazendo o chidori acertar a parede,criando um enorme buraco.

Arregalei os olhos em choque.Ele impediu o ataque dele!

Itachi chutou a barriga de Sasuke e o jogou pra longe.

—JÁ CHEGA!-gritou Naruto irritado ficando coberto de chakra vermelho e o mesmo aconteceu comigo.

—PARA DE PEGAR CHAKRA DESSA RAPOSA!-berrei irritada.

—Fiquem quietos!-ordenou Kisame passando a espada perto de Naruto,o que fez o chakra vermelho sumir,mas comigo continuou.

Corri tentando acertar Itachi com um chute,mas me assustei quando ele segurou meu tornozelo.Tentei lhe socar,mas ele segurou meu pulso com a outra mão.

Gritei quando ele me pegou pelo o pescoço e me pressionou na parede,fazendo um pouco de sangue sair da minha boca.

—Naomi!-ouvi Naruto exclamar.

Encarei Itachi com dificuldade.

—Você disse que me amava...-alertei num sussurro apenas para ele ouvir.

—Algumas coisas podem mudar-afirmou.

Mais lágrimas escorreram e meu coração se partiu.

—LARGA ELA!-ordenou Sasuke alterado tentando me salvar.

Itachi pegou o irmão pelo o pescoço com a outra mão e o pressionou na parede ao meu lado.

—Sasuke...Não!-solucei.

—Você é fraco-disse Itachi frio ao irmão-Porque...lhe falta ódio-sussurrou em seu ouvido,mas eu ouvi.

Arregalei os olhos incrédula.

Uma fumaça surgiu atrás de Naruto,revelando Jiraya.

—Usaram a moça para me afastar de Naruto e Naomi!Isso é muita covardia!-comentou aborrecido se agachando e batendo as mãos no chão.

O corredor inteiro se cobriu com uma coisa mole e vermelha,tipo uma carne.

Itachi nos largou,mas eu e Sasuke não caímos no chão.

Pov's Naruto

—Não tem como escapar!-o sábio tarado se gabou.

Kisame e Itachi saíram correndo.

—Ou tem-completei.

Jiraya correu atrás deles e eu corri até Naomi e Sasuke.

—Droga!Como eu tiro vocês?-murmurei atordoado.

Minutos depois,Jiraya voltou irritado.

—Não sei como,mas deram um jeito de escapar-comentou-Com certeza,Itachi não é mais o mesmo-fez sinais com as mãos,desfazendo o jutsu que cobriu o corredor,fazendo-o voltar ao normal.

Jiraya pegou Sasuke e eu peguei Naomi inconsciente no colo.

—Ah mana...-lamentei ao ver sua garganta roxa e o sangue sujo em sua boca-Me perdoe por não protegê-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tadinho do Naruto.Ele se sentiu culpado.

Xi...Sasuke começou a entrar no caminho das trevas e todos sabem como é que é que ele vai ficar.

Itachi mal?Tem uma explicação,mas não vou dar agora kkkkk

Pena da Naomi.Tadinha...

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.