10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Investidas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Jack vai começar a agir aqui,achando que vai ser fácil,mas tá muito enganado kkkkk

Pra quem tá assistindo Dragões:Corrida até o Limite...FALTAM 4 DIAS PARA A TERCEIRA TEMPORADA!EU TÔ PRA TER UM TRECO DE TÃO ANSIOSA!

Enfim,desculpe ter demorado é que eu precisava de inspiração.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGc-3xCoxNB/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/3

Pov's Elsa

Eu caminhava ao lado das meninas no estacionamento da escola.

—Ah Elsa...você tem certeza que não quer ir pra festa?-perguntou Heather parecendo chateada.

Suspirei.

—Desculpa gente,acho que prefiro ficar no meu quarto ouvindo Avril Lavigne e comendo Nutella-declarei-E além do que,se eu não for,a Anna não vai,é mais uma regra do papai.

—Acho que ela não liga muito pra isso não-comentou Merida apontando com o dedo.

Segui sua indicação vendo Anna e Julianne subirem no carro de Hans.

Ah!Pelo o amor de Deus!

Revirei os olhos.

—Eu não vou falar mais nada,ela que se resolva com o papai-respondi indiferente-Gente,vão na festa e se divirtam.Eu vou ficar bem.

Seeylfe sorriu colocando a mão em seu ombro.

—Tudo bem,eu bebo por você Snow-debochou.

Soltei uma risada.

—Tchau.Vejo vocês na segunda-respondi me afastando.

Enquanto caminhava em direção ao meu carro,abri minha bolsa e a vasculhei,procurando pela a chave.

Sorri quando eu a achei e ergui o olhar para meu carro.

Desfiz meu sorriso quando avistei,Jack Frost,encostado no meu carro com o seu sorriso prepotente no rosto.

Franzi a testa confusa.

Mas o que será que ele tá pretendendo?

Me aproximei.

—Oi princesa-sorriu mais ainda.

Olhei para os dois lados e em seguida,o encarei novamente.

—Você tá falando comigo?-perguntei confusa apontando pra mim mesma.

Eu estava realmente confusa e bem desconfiada.Sério!Eu não fazia o tipo de Jack Frost!

—Mas é claro que sim minha linda-afirmou-Aliás,você é mais do que uma princesa,você é um anjo.

Arqueei uma sobrancelha.

—Acho que está falando com a garota errada Frost,pois eu não sou de cair na sua conversinha-declarei.

Apertei o botão da chave destrancando o carro e quando eu botei a mão na maçaneta da porta,Jack se colocou na minha frente.

Revirei os olhos.

—Você é boa em matemática Snow?-questionou ele cruzando os braços.

Sorri de lado.

—Sou-respondi orgulhosa.

Arregalei os olhos chocada quando ele aproximou seu rosto do meu.

—Então calcula sua boca na minha-sussurrou sedutor.

Abri a boca indignada.

—Você não tem vergonha na cara Frost!?!-perguntei irritada-Vá arrumar o que fazer seu albino imbecil!

O empurrei pro lado e abri a porta do carro.

—Não é possível!-exclamou ele incrédulo-Eu usei essa cantada em várias meninas e sempre deu certo!

Sorri minimamente.

—Pra tudo tem uma primeira vez-comentei-Bem vindo à realidade Frost!

Entrei no carro fechando a porta com força.

Pov's Jack

Soltei uma risada incrédulo enquanto Elsa ligava o carro e começava a se afastar.

É,essa garota vai ser osso duro de roer.

Pov's Elsa

Eu estava largada no sofá enquanto lia um livro qualquer que eu havia escolhido na prateleira.

—Elsa?

Abaixei o livro para encarar meu pai e Anna,que estava ao seu lado.

—Anna está enchendo os meus ouvidos por causa de uma festa que terá na casa dos Skrills-suspirou-Você está sabendo?

Me sentei.

—Estou sim,mas não pretendo ir-declarei.

—O QUE!?!-berrou Anna indignada.

—Tá resolvido!-exclamou meu pai juntando as mãos sorrindo-Se Elsa não for,você não vai!

Quando ele se afastou,Anna me encarou irritada colocando as mãos na cintura.

—Porque você não tenta se enturmar sua estranha!?!-exclamou incrédula-Não vai nessa festa só por causa do Dylan?

Bufei.

—Eu não sou obrigada a nada-rebati.

Ela olhou pro teto grunhindo irritada.

—Você é um nojo!-disse antes de se afastar.

Revirei os olhos.

—Você é um nojo!-imitei com a voz fina antes de me jogar no sofá novamente.

(...)

No dia seguinte...

Assim que eu acordei de manhã,eu decidi dar uma repassada em Biologia,já que a prova seria na segunda.

Depois de estudar um pouco,tomei banho e desci pra tomar café.Assim que tomei café,eu peguei meu carro e dirigi até o shopping.Estava pensando em comprar um livro novo.

Adentrei a livraria e olhei ao redor.

Subi as escadas e comecei passar a mão nos livros da categoria romance.

—Você ama mesmo ler,né?

Pulei assustada me virando para encarar quem?Jack!

Arregalei os olhos.

—Você?O que faz aqui?-questionei confusa-Que eu saiba,leitura não é seu robbie favorito Frost.

—Bom,não é-deu de ombros-Mas sei que você gosta,é motivo suficiente para eu estar aqui.

Ri irônica enquanto rolava os olhos.

—Você é patético-comentei voltando minha atenção para a prateleira.

Senti a respiração do Frost bater em minha nuca,o que fez minha pele se arrepiar e meu estômago embrulhar.Que isso?Que sensação...

—Tem certeza disso?-sussurrou no meu ouvido.

Respirei fundo tentando me acalmar.

Me virei para encarar Jack novamente.

—Escuta aqui Frost,suas investidas e suas cantadas que está tentando em mim,são muito parecidas com as do Dylan-alertei-Eu não sou idiota e vai ter que ser mais esperto para conseguir alguma coisa comigo.

Ajeitei a alça da minha bolsa e caminhei para longe dele.

(...)

Na segunda...

Pov's Jack

Flynn gargalhou com vontade assim que eu terminei de contar.

—ESSA FOI ÉPICA!A SNOW TE REJEITOU DUAS VEZES!-berrou ainda rindo-EU NUNCA VOU ESQUECER ISSO!

Bufei.

—A coisa tá feia-comentei-A Snow tem que ter uma rachadura naquele muro em volta dela.

—Não querendo me meter...-declarou Soluço sem tirar os olhos do livro-Que fique claro que eu não concordo com essa aposta,mas se você quer mesmo conquistá-la,vai ter que saber mais sobre ela.O Dag tá usando essa tática me perguntando tudo o que eu sei da Seeylfe.

—Ei!-protestou Dag revoltado.

Pus a mão no queixo pensativo.

—Interessante-declarei-Eu posso descobrir tudo sobre a Elsa,através da Anna e do Dylan.Vou conversar com esse ex dela.

—Tá.E quem vai se aproximar da Anna?-questionou Kristoff arqueando uma sobrancelha.

Sorri maroto.

—Você-indiquei.

Ele arregalou os olhos.

—O QUE!?!VOCÊ FICOU MALUCO!?!-berrou incrédulo.

—Qualé Bronte!-reclamei-Você não queria conquistar Anna Snow?Agora é agora ou nunca!Fale agora ou cale-se para sempre!

Ele suspirou.

—Tá bom-cedeu derrotado.

Sorri de lado.

—Beleza,o plano de derrubar os muros Snow está ativo-afirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Haha!Esse Jack é podre kkkkk

*Aplausos pelas as patadas da Elsa.Gente,essa garota arrasa!!!!

Obrigado pessoal e até o próximo capítulo!