10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 4
Conhecendo a fera


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mil desculpas pela a demora é que eu tive uns problemas com o meu celular e eu tive que formatar.Por isso eu não tinha escrito e nem postado.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BG4jfVUIxBI/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/4

Pov's Kristoff

Respirei fundo enquanto Flynn parava atrás de mim e massageava meus ombros.

—Vamos lá cara,você tem que ser gentil e educado com a Anna ou ela te dá um pé na bunda-alertou-Mostre respeito e interesse,garotas gostam disso!

—Não se esqueça de elogiá-la!-exclamou Soluço.

—E não gagueje-completou Dag.

—Okay!Já entendi!-esbravejei impaciente-Eu tô pronto.

Me levantei pegando a minha bolsa e caminhei até a mesa em que Anna lia um livro tranquilamente.

Fechei minhas mãos com força sentindo-as úmidas e suadas.Meu coração batia descontroladamente e meu estômago embrulhada de forma insana.Aquilo meus amigos,era um homem em pânico.

Muito bem Kristoff.Você consegue.

Parei ao lado da bela moça ruiva.

Ela sentiu a minha presença e ergueu a cabeça,me encarando com aqueles olhos azuis-água encantadores e belos.

Sorri minimamente.

—Oi Anna.

Ela sorriu lindamente.

—Oi..Kristoff?Né?-perguntou arqueando uma sobrancelha.

Assenti.

Ela riu constrangida.Linda.

—Desculpa,eu não sou boa de decorar nomes-confessou-Você é amigo do Flynn,né?

Me sentei ao seu lado.

—Sou sim,e do Jack também-respondi.

Ela revirou os olhos.

—Acho que seu amigo albino tem neurônios a menos-comentou-Minha irmã me contou das cantadas dele.

Arqueei uma sobrancelha.

—E qual o problema disso?-questionei.

Ela jogou a cabeça pra trás e gargalhou com vontade.

—O Jack não tem nenhuma chance com ela!-afirmou-Elsa trancou completamente o coração depois do fiasco com Dylan.Fala pra ele jogar a toalha e desistir.

Suspirei.

—Olha Anna,talvez possamos ajudar você e a sua irmã-declarei-Você não pode sair se sua irmã for junto e não pode namorar se sua irmã namorar também.Nenhuma garota resiste à Jack Frost e duvido que sua irmã permaneça com a barreira dela,mas pra isso,ele precisa conhecê-la melhor e ninguém conhece ela melhor do que você.

Anna arregalou os olhos.

—Quer que eu ajude seu amigo a conquistar minha irmã para eu poder namorar com quem eu quiser?-perguntou incrédula.

Engoli o seco.

Ela deu um sorrisinho.

—Beleza!Eu topo!-exclamou animada.

Respirei aliviado.

(...)

Pov's Jack

Depois de conversar com Anna,Kristoff estava me passando informações.

—Ela gosta de chá gelado,chocolate,ler romances,sua estação preferida é o inverno-dizia ele-Gosta principalmente das músicas Avril Lavigne e Demi Lovato,amarrar o cabelo em trança lateral e sua cor favorita é azul.

—Mais alguma coisa de útil?-questionei.

Ele suspirou.

—Anna me contou que Elsa ficou muito arrasada com a traição de Dylan,por isso terminou com ele-confessou-Durante algumas semanas,ele parou de vê-la e de ligar,então ela foi verificar por conta própria.Quando chegou lá,Elsa viu ele no sofá,dando uns amassos em Toothiana Collins!

Arregalei os olhos chocado.

—Nossa,eu não fazia idéia...-murmurei assustado.

—Foi por isso que Elsa se trancou socialmente e se isolou,permitindo apenas as amigas e a irmã entrarem em seu mundo-alertou-Jack,vamos desistir,a Elsa vai se magoar.Desista dessa aposta.

—Eu não volto atrás com a minha palavra-afirmei-Mas prometo pegar leve com ela.

(...)

No dia seguinte...

Eu seguia a Snow pelo o estacionamento da escola.Ela lia um livro que eu não soube identificar,mas eu tinha quase certeza que era romance.

Corri em sua direção.

—Elsa!-chamei.

Ela fechou o livro e se virou para me encarar aborrecida.

—O que você quer?Será que você não desiste nunca?-questionou irritada.

Ri negando com a cabeça.

Ela suspirou.

—O que foi Frost?-cruzou os braços.

—Acabaram me contando o que Dylan fez com você-declarei fazendo-a arregalar os olhos-Sinto muito.

Ela abaixou o olhar.

—Isso não importa mais-rebateu-Eu estou bem e não preciso da sua pena.

—Qualé Snow!Pare de ser tão fria e rude!-pedi incrédulo-Não pode desistir da sua vida só por causa de um idiota como o Dylan!

—Quem é você para falar alguma coisa?-questionou irritada me encarando outra vez-Você é igual à ele!Você e Hans!Nenhum de vocês três presta!São só garotos idiotas que só porque são bonitos,acham que pode brincar com os sentimentos de qualquer garota!

Arqueei uma sobrancelha.

—Me acha bonito?-sorri.

As bochechas dela coraram.Ponto pra mim.

—Claro que você é bonito Frost,eu não sou cega-respondeu-Mas não é só a aparência bela que importa,mas sim o caráter e a personalidade.Dylan sabia que eu odiava mentiras e mesmo assim mentiu pra mim.Se tem uma coisa que eu odeio,são mentirosos.

Engoli o seco.

Não se sinta culpado!Você precisa ganhar essa aposta!

Franzi a testa determinado.

—Pode não acreditar em mim Snow,mas alguma coisa em você me atraiu-confessei-Eu não vejo uma garota nerd que se esconde atrás dos livros,mas uma garota linda que se trancou e que tem medo de se apaixonar de novo.

Ela arregalou os olhos surpresa.

Segurei sua mão.

—Acredite Elsa,nem todos são como você pensa-afirmei.

Ela desceu o olhar para a mão e em seguida,a retirou.

—Sei que é difícil de entender,mas eu preciso de um tempo pra pensar-declarou.

Dei de ombros.

—Por mim tudo bem-respondi-Ah!Que tal irmos juntos na festa dos irmãos Skrills?

Ela fez uma careta.

—Eu não sei...-comentou.

—Vamos lá Elsa!Vai ser legal!-exclamei empolgado.

Ela rolou os olhos.

—Tudo bem,eu apareço por lá-resmungou.

—Te vejo lá!-sorri antes de me afastar.

Pov's Elsa

Já em casa,eu estava deitada em minha cama enquanto mexia no celular,vendo meu Facebook.

Vi uma postagem do Dagur em que eu e quase a escola inteira foi marcada.

"Festa na minha casa,no sábado!Leve cerveja!Às 20:30!"

Abaixei a página e vi uma foto que o Frost acabara de postar.

Suspirei retirando do Facebook e discando o número da Heather.

—"Fala Elsita!"-disse ela quando atendeu.

—Se eu for nessa festa,você e as outras vão me ajudar com a roupa-afirmei.

Ela riu.

—"Pode deixar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Aeeeehhh!!!A Elsa mudou de idéia,graças à Jack!

Difícil entender quando Jack está sendo sincero ou falando coisas para facilitar pra si.

Eeehhhh!Kristoff já se aproximou de Anna,que fofo.

Detalhe: Desculpa pelo o capítulo pequeno,mas prometo que o próximo será hilário e enorme!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.