10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Aposta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Obrigado pelos os comentários do capítulo passado!Eles me incentivaram bastante!

Sério,eu não sei se a fic será mais romance ou mais comédia kkkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGLYZ2FoxIZ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/2

Pov's Elsa

—O QUE!?!-berraram as meninas em coro.

Eu e Anna,havíamos acabado de contar para nossas amigas,sobre a nova regra que o nosso pai estabeleceu em casa.

Seeylfe gargalhou com vontade.

—Aí Anna!Você tá ferrada!-exclamou.

—Obrigado por me lembrar disso-resmungou Anna mal humorada-Não acredito que só vou namorar quando Elsa namorar.Vou perder as minhas experiências de adolescente por causa da nerd mal humorada.

Revirei os olhos ao ver que falava de mim.

—Mas talvez seja bom Anna,pois assim,você pode se concentrar nos seus estudos-comentou Heather sorridente.

—Namorado não tem nada haver com os estudos!-rebateu minha irmã revoltada-Olha a Rapunzel por exemplo:Namora um idiota como o Flynn e é uma ótima aluna!

—Anna Snow,você está demais viu!-repreendeu Punzi-Primeiro fala mal da sua irmã mais velha e depois do meu namorado?Ah!Faça-me o favor e vá catar coquinho!

Anna bufou antes de se levantar e se afastar.

—Que merda hein?-comentou Seeylfe.

—Pois é-concordei.

—Gente!Esqueci de avisar!Vai ter uma festa semana que vem!Quem vai?-perguntou Astrid animada.

Sei muito bem o porquê dela está animada.Seeylfe era festeira e provavelmente iria arrastar Soluço junto,o que era perfeito para a Hofferson se aproximar.

—Nem preciso dar minha resposta-riu a Strondus.

—É,acho que uma festa seria legal-Heather deu de ombros.

—Festa?Tô dentro!-exclamou Merida empolgada.

—Eu tenho que ir,para vigiar Flynn e impedi-lo de fazer alguma besteira-declarou Punzi rolando os olhos.

Cerrei os lábios.

—Vocês sabem que eu não gosto muito de festas-alertei-E mais:O Dylan vai tá lá e eu não quero dar de cara com ele agora.

—Nós entendemos Elsita-sorriu Seeylfe-Mas...se mudar de idéia...

—Não vou mudar,acredite-afirmei.

Pov's Kristoff

Jack se aproximou de mim,Soluço e Dag.Ele tinha o pescoço e o rosto, cheio de marcas de batom.

—Você e Hans ainda vão se arrepender da vida que vocês levam-alertei.

O Frost revirou os olhos.

—Deixa de ser sem graça Bronte!-exclamou-E aí galera?Quais são as novidades?

—Só a festa da Julianne na semana que vem-respondeu Soluço revirando os olhos-O qual vou ser obrigado a ir,já que tenho que vigiar Seeylfe para ela não beber demais.

—Às vezes parece que você é o mais velho-comentei rindo.

Ele sorriu dando de ombros.

—Eu herdei os bons gênios-declarou-Ei!-reclamou quando jogaram um sapato nele.

—NERD IDIOTA!-berrou Seeylfe furiosa.Meu Deus,ela ouviu daqui?

Flynn se aproximou de nós ofegante.

—Kristoff!Tenho uma ótima notícia pra você!-declarou.

Arqueei uma sobrancelha desconfiado.

—O pai das irmãs Snow,mudou a regra:Anna só pode namorar se a irmã mais velha dela namorar!

Arregalei os olhos incrédulo.

—E isso lá é notícia boa Ryder?Quem é que vai querer namorar com ela?-questionei irritado.

—Nós arranjamos um pretendente-sorriu-Assim,que Elsa começar a namorar,você pode começar a se aproximar de Anna.

Abaixei o olhar pensativo.

—Mas...quem vai querer namorar com Elsa Snow?-murmurei atordoado.

(...)

Pov's Jack

Me aproximei de Hans.

—E aí cara?Soube da novidade?-perguntei sorridente.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Que novidade Frost?-questionou.

Sorri de lado.

—O Sr.Snow mudou a regra:Anna Snow só pode namorar se a irmã mais velha dela namorar-declarei.

Um sorriso cresceu em seu rosto.

—Olha que interessante...Anna Snow vai ser mais um troféu na minha instante-comentou.

—Duvido você conseguir namorar ela sem que a irmã dela namore-debochei.

Ele me encarou desafiador.

—Que tal uma aposta?-desafiou.

Cruzei os braços ainda o encarando.

—Uma aposta?-questionei.

—Sim.Quem conquistar uma das irmãs Snow primeiro ganha.Quem perder,vai usar frauda por uma semana-explicou-E aí?Topa?

Levantei as sobrancelhas.

Senti que não devia aceitar,afinal,estávamos falando de Elsa Snow,a nerd da escola.Ela praticamente se trancou assim que Dylan lhe traiu com Toothiana.A garota tinha o apelido de rainha do gelo,porque o coração dela era duro e frio como o gelo.

O que estou falando?Não posso deixar isso abalar meu ego!Eu sou Jack Frost e nenhuma garota resiste ao meu charme!

—Apostado Silyvs-respondi determinado.

(...)

—O QUE?VOCÊ FICOU MALUCO SEU IDIOTA!?!PERDEU A SANIDADE SEU DÉBIL MENTAL!?!-berrou Soluço furioso em minha direção.

O Strondus pode negar,mas ele tem sim,o gênio forte da irmã gêmea.

—Não sei porque vocês estão revoltados-confessei-É Elsa Snow gente,o que eu tenho a perder?

—A vida-respondeu Dag imediatamente-Você vai magoar a garota só por causa de uma maldita aposta?

—Ela supera rápido,assim como fez com Dylan-dei de ombros-E também,não é só por causa da aposta,é para ajudar meu amigo Kristoff aqui.

—Não quero participar de nada se alguém se machucar-rebateu.

—Ah,vamos lá Kristoff!-exclamei lhe abraçando pelos os ombros-Você tem uma chance de finalmente conquistar Anna Snow.Vai perder essa chance?

Ele bufou abaixando o olhar.

—Tem uma baixa probabilidade de sucesso-resmungou.

—É ISSO AÍ!-berrei animado.

Lhe dei um beijo na cabeça e gargalhei quando ele me empurrou brutalmente.

—TU É GAY É?SAÍ PRA LÁ ESQUISITO!-berrou revoltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Ah meu Deus!Tô me acabando de rir aqui kkkkk

*Suspiro profundo.

Pois é pessoal,a aposta foi feita e a confusão?Está apenas começando.

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.