Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração escrita por PedroFlox


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Despertar do Poder


Notas iniciais do capítulo

O capítulo anterior é só a apresentação dos personagens , e os seus objetivos ( alguns eu não coloquei , porque se colocasse ia ter spoiler ) é que eu tenho muita criatividade e mudo a personalidade deles toda hora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694686/chapter/2

Red acordou , com o coração batendo bem forte , ele parecia ter tido um pesadelo , só que ele não conseguia se lembrar de como era ele ; Red então ele olhou para sima na outra cama do beliche e viu Green dormindo . Red fez um bico , porque quando Green dormia ele roncava e babava no rosto dele . Red subiu lá em sima e como sempre deu um grito para assustar Green . Só que desta vez aconteceu uma coisa estranha quando ele deu o grito , o grito foi tão alto que além de acordar Green , fez ele também cair na cama debaixo ! Green então bocejou e então despregriçou , enquanto falava :
Green : Red , o que foi isso ?
Ele então percebeu a falta do irmão na cama .
Green : Red ?
Ele então olha para o chão e ao fazer isso seus olhos ficaram quase tão grandes quanto um cavalo .
Green : Red , é você ?
Green começou a descer as escadas curioso .
Red : É claro que sou eu ! Quem mais poder... A minha voz o que aconteceu com ela ?
A voz dele estava bem mais grossa que o normal , parecendo até um som de um animal , só que no lugar do som ouviam palavras .
Green : Red , se acalme .
Red então viu que Green era bem maior que ele , que o deixou confuso já que até ontem os dois eram do mesmo tamanho .
Ele correu para a parede onde eles se mediam e se mediu com a sua mão e ele teve 2 supresas que o deixaram apavorado . A primeira era que ele media 40 centímetros ; e a segunda era que a mão dele era pequena , tinha 5 dedos juntos e tinha uma pelagem amarela , isso o deixou de cabelo em pé , ou melhor de pelo em pé , ele começou a olhar para partes do corpo dele ; olhou para baixo para ver a suas pernas e descobriu que elas desapareceram já que os seus pés , ou devo dizer patas , estavam onde devia ser as suas pernas , mas ele se horrorizou com as suas patas , já que tinham 3 dedos e igual as mãos eram peludas e amarelas ; ele olha para as suas orelhas , elas eram bem longas e tinham uma pelugem amarela , mas no finalzinho eram pretas , ele ficou pela primeira vez feliz com a sua nova forma , que agora as pessoas não poderiam chamá-lo de surdo ; então ele olha para as suas costas e vê que tem listras marrons e um bonito rabo em forma de raio , com no início tendo pelugem marrom e no final tendo pelugem amarela ; ele então pega o primeiro espelho que ele viu pela frente , para ver o seu rosto e viu que os seus olhos eram todos marrons , o nariz dele era apenas uma bolinha preta e as suas bochechas eram cobertas com uma estranha pele vermelha .
Ele sabia que agora em diante a sua vida nunca seria mais a mesma , então joga o espelho para o Green . Que estava com raiva falando :
Green : Já acabou ?
Então Red foi deitar na cama , com um pouco de esforço para subir lá , Green se voluntariou para colocá-lo lá , mas ele se recusou com um sonzinho , já que ele tem vergonha de falar com a sua nova voz . Green estava vermelho de raiva já que ele nunca havia feito isso , e agora ele detestava . Então ele começa a sentir um cheiro bem gostoso .
Green : Já sei um jeito de te deixar feliz . É a comida da mamãe .
Red começou a sentir o cheiro e ele estava hipnotizado , Green desceu as escadas como um raio , bem antes de Red e chegou na cozinha , para contar o que aconteceu com Red e para ficar com mais biscoitos .
Green : Mãe , tem alguma coisa que devo falar sobre Red .
Mãe : Eu também ... Ele está passando mal ? Que se estivesse bem , chegaria aqui como um raio .
Green : Ele não está doente .
Mãe : Então o que aconteceu com ele ?
Green : Eu te explico , depois que eu comer os biscoi...
Green quando chegou lá , ele viu que o pote de biscoitos estava vazio , e do lado estava um gordo Pikachu .
Green : Ele virou um Pikachu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.