Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração escrita por PedroFlox


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Primeiro Dia De Aula ( Como Pikachu )


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela falta de fanfincs , é que eu estava viajando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694686/chapter/3

Green parecia que ia explodir , e Red viu que não era um bom sinal e tentou escapar , mas o seu irmão segurou em seu rabo .
" Estou ferrado " pensou Red .
— Se acha que vou te bater até você morrer , está enganado - Riu Green - Isso era só para te deixar esperto . Além disso os biscoitos eram seus .
— Vejo que vocês ficaram bastante amigos . - falou a mãe deles , com a maior naturalidade ( talvez ela já estivesse acostumada , com isso ) - Mas , se vocês se esqueceram que hoje tem aula ?
Bi ! Bi !
— É o ônibus ! - gritaram Red e Green ao mesmo tempo.
Green pegou a mochila , despediu da mãe e correu como louco. Após andar um pouco ele ouviu uma vozinha falando :
— Espera ... Um ... Pouco ...
Ele olhou para trás e viu um Pikachuzinho carregando uma enorme mochila .
— Desculpa , mano ! - falou Green agarchando - Eu havia esquecido ... Eu posso levar a sua mochila , que tal ?
Red não respondeu , e Green falou :
— Eu havia esquecido também .
Red deu a sua mochila e Green perguntou :
— Você pode subir no meu ombro também . Mas , não deixe ninguém te vêr , tá ? Finja ser um boneco .
Então Red subiu no ombro do irmão e ficou paradinho . Eles subiram no ônibus , e Red viu Leaf , e quase caiu .
— Lembre-se , você é um boneco !
— Você não é a nossa mãe .
— Ah , seu ...
Os dois começaram a brigar o caminho inteiro . E quando saíram , Red caiu na mochila de Leaf . Green o procurou , enquanto todos saíam , e o motorista falou :
— Eu não tenho o dia todo !
Green percebeu que ele não estava lá , e correu por toda a escola .
Enquanto isso ...
Leaf abriu a mochila para pegar o estojo e viu Red vermelhinho , e sussurrou :
— Red , é você mesmo ?
— Como ... - falou o pequeno Pokémon .
— Ah , só você para desobedecer o irmão , brigar com ele e cair em minha mochila ! Mas , eu não vou contar para ninguém .
— Promete ?
— Prometo , mas não saía da mochila .
Algumas horas depois ...
Green andou em círculos , em volta de sua casa , pensando :
" O que vou contar para a minha mãe ?! Que ele se perdeu na enorme escola ? Que ele se perdeu nos achados e perdidos ?! Ou que ele está visitando a Leaf ... Nhum ... É a melhor desculpa ! "
Ele foi para casa e contou que Red estava visitando a Leaf , e é claro que ela não acreditou . Mas , viu Leaf e Red indo para á casa onde estavam . Green viu e desmaiou ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.