Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração escrita por PedroFlox


Capítulo 1
Personagens - 1° temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694686/chapter/1

Heróis
Red Redson III : Um garoto que acorda transformado em um Pikachu , que deverá salvar o seu mundo e o dos Pokémons de serem consumidos pela escuridão .
Green Redson : O irmão de Red , que o prometeu ajudar ele em todas as suas dificuldades da nova forma dele .
Leaf Red : Uma menina que Red é apaixonado , mas nunca confesou isso , e agora ela terá que o ajudar em suas dificuldades por dois motivos , a amizade deles e um amor secreto .
Max Redson : O Priminho de Red , que conhece tudo sobre a franquia de Pokémon , e agora deverá ajudar o seu primo a descobrir os seus novos poderes .
Fire Red : O irmão mais velho de Leaf , que é bastante fã de Pokémon e por isso se tornou amigo de Max , ele tem que ajudar Red a descobrir quem o transformou em um Pikachu , já que ele o viu sendo transformado .
Vilões
Dark : Não se sabe nada sobre ele , só que ele é a representação do mal .
CL , Lo Caçlador : Um caçador de animais raros , que enquanto estava caçando na África , ele recebe uma mensagem de um homem misterioso chamado Dark , o contrata para capturar um certo Pikachu .
Dark Red : Durante uma luta a sombra de Red ganha vida !
Sombras : São criaturas que foram corrompidas pela escuridão e que servem Dark .
Dark ( verdadeiro ) : Igual ao outro não se sabe de nada sobre ele , a não ser que veio dele toda a maldade .
Neutro
Redck : Um personagem misterioso que lembra bastante Red , a única diferença é que ele tem cabelinho espetado .
Mago Azul : Um feiticeiro atrapalhado , que detesta Red , por ter incendiado a casa dele , quando este era mais novo , e agora quer vingança !
Dark Green : Igual ao Dark Red , Dark Green surgiu da sombra de Green , só que diferente de Dark Red , ele pensava e mudou de lado .
Dark Leaf : Ela foi criada apartir da raiva de Leaf , após o Mago Azul quase matar Red , e Dark Leaf apareceu , apesar de ser um sombra , ela pensava e tinha personalidade bem parecida com a da Leaf , sendo bem alegre , teimosa e furiosa , quando precisa .
Light : Não se sabe nada sobre ele , só que ele é a representação do bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mystery Dungeon - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.