No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/5

Enquanto íamos senti uma fraqueza, minhas pernas cederam e eu quase cai, só não cai por conta dos dois gatos que estavam me segurando, Jesus me abana!

 

-O que ouve? – Perguntou Hades, ele parecia preocupado. Ele fica tão fofo assim!

 

-Ela não come há dias, você quer o que?! – Falou Rafael, também preocupado, as uma voltinha na fita, sou lerda.

 

-Se alguns dos cavalheiros se habilitar a me levar pra comer eu agradeço! – Falei dando um olhar mortífero pra eles, derrepente começou a nevar.

 

-Neve aqui? – Falou os dois ao mesmo tempo, percebi que todos que estavam andado pararam e ficaram olhando para o céu.

 

Eles me ajudaram a andar e eu aliviei um pouco, e a neve parou. Estranho!

 

-Estranho! – Falei.

 

-Estranho mesmo, mas aqui tudo pode acontecer. – Falou Rafael.

 

-To com fome, vamos logo! – Falei tentando andar, mas não consegui, isso me deixou bastante frustrada.

 

Nós chegamos à cabana e quando entramos tinha uma menina emo sentada lendo.

 

-Ate que enfim... – Ela deu uma parada quando me viu – Poxa podia ter ficado com a roupa que eu coloquei, ficou tão bem em você. – Falou ela fazendo cara de triste.

 

-É. – Sussurraram os meninos ao mesmo tempo, mas eu escutei.

 

-Qual é o teu nome? – Perguntei.

 

-Ângela, você deve esta com fome, tem comida na cozinha. – Falou ela, Ângela parecia ter a minha idade, ela tinha umas feições infantis fofas.

 

-Obrigada. – Falei enquanto os meninos me carregavam ate uma porta que estava de frente para nós.

 

Hades teve de me soltar pra abrir a porta, ele entrou e logo fomos atrás, naquele cômodo tinha uma geladeira, um balcão de granito e vários armários, Hades foi à geladeira e pegou uma vasilha que parecia estar cheia e duas garrafas de cerveja... CERVEJA?!

 

-Quer uma, Rafael? – Perguntou Hades enquanto abria uma das garrafas.

 

-Claro, vou deixar a Thiane na sala. – Rafael falou como se eu não tivesse ali.

 

Ele me levou ate a mesa, deixou a vasilha na mesa e foi embora. Eu abri meio chocada com a cena, mas quando eu olho pro lado, vejo Ângela fumando, aonde vamos parar desse jeito?

 

-Ei Ângela, você não é muito nova pra isso não? – Perguntei tentando me levantar.

 

-Calma Ti, aqui nada é proibido, não se preocupe! – Falou ela colocando o cigarro na boca.

 

-Calma é a mãe! Isso vai acabar com você! – Ela pareceu nem ligar, quer saber?! Ela que acabe com os pulmões dela!

 

Eu consegui ficar de pé, fui ate a cozinha e vejo a cena que não gostaria de ver. Rafael e Hades bebendo, eu fiquei olhando de boca escancarada pra eles.

 

Eles tomaram bem umas cinco garrafas, cada, ate perceberem a minha presença.

 

-Thiane, vem beber um pouquinho! – Falou Rafael totalmente bêbado.

 

-Não só muito fã de bebida. – Me virei pra ir embora quando Hades me pegou pela cintura.

 

-Calma Thiane! Bebe um pouquinho com a gente, vai ser divertido! – Hades falou me puxando para muito, e quando falo muito é muito mesmo, pra perto dele, não tinha gostado do movimento que senti vindo da calça dele, socorro!

 

-Ângela, ajudinha aqui! – Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tenho algum leitor ai, gostaria de dizer que só posto o proximo cap quando tiver Reviews.