No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/6

Quando eu gritei Rafael me puxou, ele também tava com aquele movimento, eu me joguei pra trás e consegui me soltar, foi um tombo quase perfeito, então eu dei um pulo e sai correndo, pude ver Ângela rindo.

 

-O que é engraçado, Ângela? – Perguntei desesperada.

 

-É a iniciação... – Ela só falou isso e os meninos saíram da cozinha com cara de quem comeu e não gostou.

 

Eu dei minha carreirinha básica e quando eu sai a porta se fechou atrás de mim, eu ouvi os meninos usarem um lindo palavreado enquanto, pelo o que pude ouvir, tentavam quebrar a porta. Quando eu comecei a correr de novo esbarrei com o ruivo leitor de mentes e cai feito jaca podre no chão.

 

-Iai leitor de mentes? – Falei me levantando e me preparando para correr.

 

-Meu nome é Henrique e você precisa correr, eles querem você, e quando aqueles dois se juntam, não queira nem saber... – Antes que o Henrique terminasse de falar comecei a correr. Meu instinto disse pra correr, dessa vez não vou desobedecer.

 

Corri como se minha vida dependesse disso, mas ela dependia mesmo. Só parei quando eu achei a cabana do meu tio, durante o trajeto, varias pessoas/adolescentes ficaram olhando para mim espantadas. Eu praticamente derrubei a porta do meu tio, ele ficou assustado:

 

-Thiane o que ouve? – Perguntou ele.

 

-Tão querendo me estuprar, eu acho! – Falei sem respirar direito.

 

-É a iniciação dos meninos para as meninas, eu ainda acho que eles deveriam pegar leve. – Eu olhei para ele como se ele tivesse matado alguém na minha frente.

 

-Inacreditável! – Gritei – O povo daqui não tem noção não?! – Gritei ainda mais alto.

 

-Ta, calma Thiane, seus poderes ainda não são controlados, então se você não se acalmar vamos acabar morrendo. – Falou meu tio.

 

-Mas tio, eu vou me sentir podre e vou acabar me matando! – Falei um pouco mais baixo.

 

-Calma! Titio vai te ajudar. – Ele me abraçou.

 

-Como tio? – Perguntei desesperançada já.

 

-Olha, fazer magia não é tão difícil assim, é só se concentrar bastante no que você quer, mas já que você tem que se concentrar muito. – Comecei a me concentra numa pulseira linda que eu vi alguns dias atrás, derrepente, senti algo pesar no meu braço.

 

-Que dez, valeu tio! – Falei me soltando dele, ai ouvi alguém bater na porta.

 

-Thiane nós dois sabemos que você esta ai, vem aqui pra gente se divertir um pouco! – Era Rafael ainda mais bêbado.

 

-É agora ou nunca! – Falei e me concentrei em ir para o meu quarto.

 

Eu senti uma mudança ao meu redor e então abri os olhos, mas eu estava no meu quarto da cabana. Esse negocio é defeituoso. Os meninos derrubaram a porta:

 

-Thiane pare de fugir, facilite as coisas. – Falou Rafael me jogando na cama.

 

-Nem a pau Juvenal! – Falei tentando me levantar, mas Hades não deixou.

 

-Calma gatinha! Vai ser rápido. – Falou Hades.

 

Senti as lagrimas escorrerem no meu rosto, ai eu tive uma idéia.

 

-Se você me soltarem eu coopero! –Falei tentando me levantar.

 

Eu me concentrei em ver eles sóbrios.

 

-Thiane por que estamos aqui? – Perguntou Hades, eu me joguei pra cima deles e abracei-os sabendo que eles estavam sóbrios.

 

-Vocês estão sóbrios! – Falei beijando as faces deles.

 

-O que ouve Thiane? – Perguntou Rafael.

 

Eu comecei a contar a historia e eles entenderam.

 

-A gente não vai fazer a iniciação com você, você nos perdoa? – Perguntou Hades.

 

-Claro! – Os abracei.

 

-Você deve ainda estar com fome, vamos? – Falou Rafael.

 

Eu não consegui me levantar e então desmaiei pela fome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap só sai se tiver reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Frio da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.