Os Três Reis escrita por Deusa dos Yatos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olááá!
nem tinha percebido que o capítulo anterior tinha ficado tão enorme ahuahau
mas, mudando de foco finalmente vamos falar de Jin!
Boa leitura e espero que gostem!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694596/chapter/6

“Embora eu continue nesse lugar, sinto-me cada vez mais espreitado pelo monstro. Ser consumido pela raiva e pela angústia de perder tudo o que se conhecia, essa é minha dor. O único modo de abrandá-la é por meio da vingança que a cada dia se torna mais próxima e mais sentida. Meu sofrimento não cessa, muito pelo contrário, aumenta a cada dia e se um dia eu morrer é improvável que eu descanse.”

 

A cabana estava ficando cada vez mais exposta, era arriscado permanecer ali. Mesmo assim, pra onde iria? Jin tinha de arranjar uma solução e rápido, um local em que pudesse ficar transparente, mas que também lhe desse fácil acesso ao castelo.

A única solução que lhe ocorria seria um disfarce, já que sua figura era muito conhecida no vilarejo. Além do mais, já não aguentava mais ficar ali, aquele lugar era realmente deprimente. Era tudo tão velho e tão sujo e tinha o cheiro do seu antigo dono e mentor de Jin.

Atanásio foi quem o “amparou” quando Jungkook foi levado para o castelo de Galarda. Ele passou a Jin todo seu conhecimento como curandeiro e feiticeiro, embora seu fim não tenha sido dos melhores.

O velho não previra o que estava pra acontecer. Ele só soube no dia em que lhe foi desferido o golpe mortal; a preparação de Jin estava para acontecer e ele finalmente se tornaria um feiticeiro.

A cabana estava praticamente escura e era iluminada precariamente por apenas algumas velas acessas, no chão havia um círculo peculiar desenhado com lama. Jin estava sentado no centro do círculo e esperava pelas ordens de seu mestre para começar o ritual. Atanásio se aproximou do garoto e lhe fez três marcas nas costas: uma era o símbolo do infinito, representava a confirmação de um acordo perpétuo entre o indivíduo e a magia. O segundo era o símbolo da terra, que conferia ao indivíduo as características essenciais de tal elemento. O terceiro era uma pentalfa, a estrela que correspondia à magia e à perfeição de todos os elementos.

Após desenhar os símbolos o ancião olhou para Jin e lhe tocou o ombro.

—Garoto, você vai ter que ser forte agora. O processo vai ser doloroso e a noite vai ser obscura. Tente resistir e não morra!

Jin assentiu e tentou se concentrar assim que Atanásio começou a proferir as palavras do grande livro que tinha nas mãos. Na verdade não ouviu quando ele terminou.

Entrou em um mal estar em que sentia como se estivesse em um lugar à parte do que realmente estava acontecendo ali. Ele olhava para todos os lados da cabana e tentava alcançar as velas que mais pareciam feixes de luz que iriam queimá-lo se não fossem tirados dali. Mas a parte mais horrível era que não conseguia sair do círculo no chão, toda vez que se aproximava das bordas sentia como se estivesse sendo atraído pelo centro outra vez.

Era agonizante, ele precisava apagar aquelas velas, elas o mostravam tudo de mais terrível que já acontecera em sua vida, e isso o fazia sentir raiva de tudo. Isso fazia com que sentisse raiva de si próprio, então achou uma solução muito óbvia para aquele problema; se ele era um problema então iria se matar, mas não tinha arma para que o pudesse fazê-lo. Ele tentava desesperadamente golpear o estômago com a própria mão servindo de adaga, mas não conseguia governá-la direito. Estava tão entorpecido e transtornado que já não tinha tanta consciência de si, embora as memórias continuassem ali. Pairando sobre sua cabeça.

Ele via Jungkook, muito pequeno, escondido debaixo da cama, Jilian chorando com o vestido ensopado de água, via a si próprio no orfanato recebendo castigo atrás de castigo dos orientadores. Os pais adotivos mortos e ele e Jungkook escondidos embaixo da cama.

Era isso, seus pais foram assassinados pelo rei Namjoon, esse era seu propósito ali. Não podia morrer, pela sua vingança deveria viver e ver aquele que lhe tirou tudo ruir. 

—Eu não posso deixar meu irmãozinho ir, mas eu deixei. Ele se foi e agora pode ajudar no quero fazer, sim; É isso que tenho que fazer.

Jin disparava palavras sem sentido, ria e chorava ao mesmo tempo. Seu estado beirava a loucura; Atanásio ouvia tudo do lado de fora. Ainda se lembrava de sua própria preparação, até porque isso era algo que um feiticeiro jamais esquecia. A dor, o medo e a angústia que se passava ali era algo com que se tinha de lidar pelo resto da vida, esse era o preço da magia.

Ele sabia também que nem todo feiticeiro reagia bem à passagem. Muitos feiticeiros já se tornaram seres cruéis devido a não suportarem o processo de preparação. Ele temia que isso pudesse acontecer a Jin também, mas não tinha escolha já que estava idoso e precisava passar sua doutrina adiante.

Pela manhã os gritos angustiantes de Jin cessaram. E só então o velho adentrou o apertado cômodo. Jin estava deitado de costas ao centro do círculo, em cima de sua face uma bolinha branca e luminosa pairava.

Atanásio se aproximou e estendeu sua mão sobre a bolinha e ela foi se apagando até se tornar totalmente negra. Aos poucos ela foi descendo e desapareceu na testa de Jin que acordou de imediato.

Ele abriu os olhos e viu o rosto de Atanásio que o olhava cauteloso. O garoto se sentou e estranhamente sentiu vontade de vomitar, mas não o fez. Uma vontade quase incrível tomou conta do garoto e com ela sentiu presença de um poder intenso que estava dentro dele.

Voltando a olhar para Atanásio de novo, encarou os olhos apagados do velho. De repente foi como se algo o impulsionasse e então ergueu sua mão direita até os olhos do ancião que olhou para a palma da mão do garoto como se visse algo. O pobre velho morrera sem saber, sem nenhuma piedade Jin havia lhe arrancado alma do corpo. Atanásio desabou no chão e Jin sentiu a textura da alma na palma de sua mão. Gostou da sensação. Era como segurar brisa, fria e macia.

A partir de então vivia na cabana, escondido. Embora Jungkook não tenha consciência, agora eles finalmente estariam trabalhando em conjunto para derrubar aqueles que os deserdaram do que havia de mais precioso.Felizmente Jungkook não sabia que Jin agora era um feiticeiro, por essa razão foi realmente simples enfeitiçá-lo. Utilizando suas habilidades com ervas Jin diluiu uma infusão em uma garrafa de vinho que entregou ao irmão mais novo com o pretexto de ser um presente por ser o guarda real de Galarda. Agora Jungkook estava totalmente à mercê de sua influência e em breve estaria casado com a princesa. Jin fazia questão de tomar a alma do rei na frente de todos, para que vissem o quão deplorável ele era.

Depois que se tornou um feiticeiro passou a pagar todos os dias por isso, a tristeza e a infelicidade não o abandonavam mais e seu único propósito era tão sombrio quanto seu interior. A partir daquele dia, ele deixou de viver e passou a apenas existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!