Os Três Reis escrita por Deusa dos Yatos


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!! só pra dar uma descontraída cheguei com o capítulo 20... finalmente partindo para uma conclusão o negócio todo!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694596/chapter/20

“E depois de ver o mundo cair centenas de vezes, o homem forte sentiu o chão sair de seus pés descalços. Sem rumo, ele flutuava no ar, atônito com sua dor. O homem que possuía a certeza agora vaga, eternamente sem rumo.”

 

Uma chuva torrencial começara a cair em Galarda. Namjoon estava ajoelhado no chão e, apoiado no cabo de sua espada, se levantava mais uma vez. Jin o encarava meio incrédulo, meio impaciente; tinha que admitir que o rei de Galarda possuía alguma resistência. Já investira com feitiços físicos de todos os tipos, mas assim que o atingiam ele caía e levantava de novo e, com mais determinação, atacava em vão não chegando nem perto de golpear o terrível feiticeiro.

—Namjoon II, você não passa de um verme inútil. Assim como um verme, resiste em condições nada favoráveis.

O rei de Galarda apertou o frasco que trazia em seu pescoço e correu para o feiticeiro; um filete de sangue escorria pela lateral de sua boca e o olho esquerdo estava inchado e já ganhando uma coloração azul. Ele mirou e desferiu um golpe de espada bem na cabeça de Jin, que desvaneceu e fez a espada de Namjoon cortar o ar.

—Não me subestime seu rato! É verdade que não posso deixar você me tocar por causa dessa porcaria em seu pescoço. Mas eu posso acabar com sua vida com um sopro.

—Se não fez isso ainda é porque não é tão fácil quanto parece._Dizendo isso Namjoon correu de encontro ao feiticeiro novamente e mais uma vez atravessou sua bruma negra.

—Você é um verme que apodrece tudo o que toca. Você vai se arrepender por ter matado meus pais.

Jin estendeu as mãos espalmadas para Namjoon e um fluxo intenso de magia correu em sua direção. O rei de Galarda se jogou no chão e cobriu a cabeça com as mãos. De repente percebeu que não estava segurando o amuleto que Sir Jimin lhe conseguira e foi aí que sentiu a presença do feiticeiro sobre si. Ele chegou evasivo e tocou sua alma, uma vida que não era dele se mostrou diante de seus olhos.

Um garotinho num orfanato, apanhando. Um sobrado na rua da estação, uma sargento de Galarda, botas ensanguentadas, um homem enrugado em vestes compridas e maltrapilhas.

Como um soco na boca do estômago a compreensão invadiu todo seu ser. Ele conhecia aquela sargento; não sabia seu nome mas se lembrava muito bem de seu rosto tranquilizador. Se ele estava vivo ali, era graças àquela mulher.

Antes que tivesse tempo de pensar em qualquer coisa, sentiu seu corpo ficando distante. Como se sua consciência estivesse sendo dolorosamente arrastada pra longe, sua visão foi ficando turva, os sentidos se apagando lentamente. Seu corpo se agarrava à sua alma como um imã.

Jin estava quase conseguindo puxar a alma do rei de Galarda quando uma adaga ornamentada veio em sua direção. A pontaria certeira do atirador, o fez desistir da empreitada com Namjoon e inundar-se de sua bruma negra reaparecendo no canto oposto do recinto.

—Pra longe do meu pai, criatura maldita!_berrou Yoni entredentes.

Namjoon, que jazia no chão cansado e quase inconsciente, sentiu o coração esquentar ao ouvir a voz de sua amada filha. Assim que foi recuperando o bom senso um medo inigualável se instalou dentro de seu peito, Yoni sem dúvidas ficara louca.

—Yoni...Yo..._Namjoon tentava balbuciar palavras coerentes, mas sua língua estava enrolada e tudo o que ele conseguia dizer eram sílabas desconexas.

Jin assoviou e encarou Yoni nos olhos. Sua voz soou baixa e assustadora através do aguaceiro que despencava lá fora.

—Ora, ora, ora. Quem diria que eu não precisaria ir atrás da princesinha, ela veio até mim!

Tudo aconteceu muito rápido. Jin sumiu da ponta onde estava e num átimo de segundo se materializou ao redor de Yoni, envolvendo-a com sua bruma negra. Namjoon, ainda caído no chão, arregalou o olho direito e lágrimas se acumularam ali.

Num movimento rápido, Jin agarrou a alma da princesa de Galarda e puxou-a para fora do corpo. A garota caiu inerte no chão, com olhos vidrados e sem vida.

Namjoon estendeu a mão para o corpo morto da filha e um choro agoniado veio à tona. Ele ainda se sentia dolorido e confuso, mas o embargo em sua garganta e em seu peito aos poucos foi dando lugar a um desespero pungente e ele logo se pôs a rastejar em direção ao corpo de Yoni.

Jin sorriu ao ver a miséria do rei de Galarda, com a bota de cano alto tocou o rosto da garota morta.

—Tão bela e tão tolinha! Assim como o pai.

Namjoon parou onde estava e logo, passos invadiram o recinto.

—Pelo Criador!_exclamou Hoseok chocado com a cena que presenciava.

Namjoon e Yoni estavam estendidos no chão, a garota olhava na direção do pai com os olhos vidrados, enquanto Namjoon mantinha a face virada para o assoalho velho da torre e respirava com dificuldade. Gemidos escapavam da boca do rei de Galarda, Hoseok interpretou-os como um choro demente e convulsivo.

Jin encarou as pessoas que haviam chegado.

—Parece que seus amigos vieram morrer também, Namjoon II.

—Seu animal!_Jimin correu até Jin com o machado de Slade em punho. O feiticeiro por sua vez, estendeu as mãos para agarrar o machado e puxar Jimin pra si quando sentiu a presença do mesmo talismã que Namjoon usava. Ele recuou, porém Sir Jimin não desistiu de sua investida. O machado de Slade cortava o ar com rapidez e de uma forma inigualável; na primeira brecha que encontrou Jin desferiu um golpe em Jimin usando magia.

O ex guarda real de Denver caiu no chão se contorcendo, quanto mais Jin apertava a mão em punho mais sentia suas entranhas sendo reviradas e rasgadas. Então foi a vez de Hoseok atacar, ele tentou um ataque combinado com Sir Taehyung, mas foi frustrado pela bruma de Jin.

—Vocês, reis da gota, são uma verdadeira piada!_Jin gargalhou com escárnio.

Hoseok arfava e Taehyung ajudava Jimin e Namjoon a se recuperarem. Um silvo duplo chiou no ar e Jin desvaneceu em bruma. Quando o bruxo retomou sua forma, tinha dois cortes profundos na face.

—Como ousa desonrar assim os reis da gota, seu imundo?

Cabeças se viraram rapidamente em direção à voz que falava. Sentado em uma das vigas da torre, Yoongi segurava duas espadas pingando sangue. Seu rosto estava sujo e ensanguentado, sua armadura estava amassada em alguns pontos e sua baixa estatura o fazia parecer com um garotinho perdido ali em cima.

Ele encarou o feiticeiro nos olhos e pulou para o assoalho levantando poeira sob seus pés. Jin estava furioso novamente, os profundos cortes na bochecha escorriam sangue escuro e pingavam na veste preta que usava.

—E agora, o mais verme de todos.

—Não me diga que está com medo, feiticeiro. Seria uma decepção tão grande._Yoongi ainda o encarava obstinadamente, com aquele olhar assustador de carrasco, pronto para torturar um bandido.

Jin flutuou em direção à Yoongi que atacou novamente com as duas espadas, o feiticeiro parecia estar levando o embate mais a sério dessa vez. Os ataques de Yoongi eram tão rápidos que era difícil para o feiticeiro se perder em sua bruma, logo ele começou a ter que desviar dos ataques ao invés de recorrer à magia. Jin estendeu as mãos para Yoongi e liberou um feitiço, o rei de Denver bloqueou com as espadas que se tornaram pedaços de aço espalhados pelo chão.

Ele estava vulnerável frente ao bruxo que agora estendia a mão para agarrar-lhe a alma. Nisso viu o vulto de Jimin atacando-o pelas costas enquanto Taehyung fazia o fatídico machado de Slade deslizar pelo chão em direção à Yoongi.

Ele segurou o cabo do machado e de certa forma se sentia mais a vontade. O rei de Denver manuseou o gigantesco machado em direção ao bruxo que nem sequer se recuperara do ataque de Sir Jimin ainda. Os golpes de Jimin com o machado era empenhados e rápidos, mas os golpes de Yoongi eram fortes e precisos. Ele realmente tinha nascido para manusear aquela arma.

Namjoon aos poucos foi recobrando a consciência, Hoseok estava a seu lado quando tentou focar o olho bom na luta que se transcorria. Ele desviou o olhar para o chão e encarou Yoni. O rei de Galarda se desvencilhou dos braços de Hoseok e foi até a garota puxando-a para seu colo. Namjoon acariciou os cabelos de sua filha, uma grande parte tinha se soltado da trança comprida que ela costumava usar, e com carinho fechou seus olhos, aqueles olhos tão parecidos com os dele próprio. Lágrimas escorreram por seu rosto dolorido e inchado. Hoseok também não contendo as lágrimas, foi até o amigo e apoiou a mão em seu ombro.

Namjoon nem pareceu perceber a presença no amigo. A adaga que Yoni trouxera reluzia em sua visão periférica. Ele deitou a princesa de Galarda no chão de uma forma reverencial e foi rastejando até a adaga ornamentada que jazia no canto oposto ao qual ocorria a luta.

Jimin e Yoongi agora revezavam os golpes e embora o feiticeiro estivesse se cansando, nada parecia atingi-lo efetivamente. Enquanto Jimin desferia um golpe com sua espada, Yoongi também reagia brandindo o machado de Slade com toda força, cortando o que quer que estivesse na frente.

Numa dessas investidas Jimin perdeu o equilíbrio e a espada correu para longe de suas mãos. Yoongi tentou cobri-lo com o machado, mas Jin se desfez em bruma e reapareceu ao lado de Jimin.

O feiticeiro estendeu a mão para o guarda real pronto para arrancar sua alma, e de repente parou.

Sua mão esticada para Jimin ficou trêmula e um filete de sangue escorreu do canto de sua boca. Segurando o amuleto em seu pescoço com uma mão e a adaga cravada nas costas do feiticeiro com a outra, estava Namjoon; o rosto marcado por lágrimas assumira um ar sombrio. Os olhos sempre tão bem direcionados estavam opacos e perigosos.

—Morra de uma vez, verme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!