ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 6
capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente esse capítulo ficou menor,mas espero que gostem,e por mais que a Ashley esteja no maior love com o Mike,podem ficar tranquilos que sim,a fanfic é sobre ela o Eddy.Só que muitas coisas vão acontecer,e não poder ser de uma hora para a outra.
Eu amei escrever esse capítulo,então esta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/6

depois do que aconteceu anteriormente,eu fui pra casa do Mike,já que agora minhas coisas estavam lá,e eu ia morar com ele agora,cheguei lá por volta das 11:00 da noite,abri a porta cuidadosamente para não fazer barulho,mas eu tive uma surpresa.

—Onde a senhorita estava,que está chegando a essa hora-Mike falou com um olhar desconfiado.

—Desculpa,eu passei na casa de uma amiga minha e a gente ficou conversando.-Falei meio receosa,fiquemos nos encarando por alguns segundos,então resolvi falar.

—Vou para meu quarto tenho que terminar de arrumar minhas coisas -eu falei para ele subindo as escada e indo para meu quarto.

Fui arrumando oque faltava,já que o Mike fez o favor de arrumar para mim antes de eu chegar,assim que terminei coloquei meu pijama e fui me deitar,estava muito frio.

Eu estava tentando esquecer aquele beijo que o Eddy me deu,mas eu não conseguia não sei porquê,eu não deveria me importar,já que era só um beijo,eram muitas perguntas que invadiam minha cabeça,uma dela era o porquê do Eddy se importar comigo,e a outra é o porquê de eu estar pensando nele,Ok,esta certo que deve ser difícil para ele conviver longe da mãe,mas eu não deveria estar pensando nisso agora,ou pelo menos não hoje,eu estava quase dormindo mas o Mike senta do meu lado na cama.

—É melhor eu te tirar dai,esta muito frio,e eu não quero que você congele.-Mike falou,e eu ri,então ele me pegou no colo

—Oque pensa que esta fazendo?.-Eu perguntei rindo,enquanto ele me levava pro quarto dele e me colocava na cama dele.

—Esta muito frio,não quero que você fique com hipotermia,e eu também não quero passar a noite com frio.-Ele falou e eu ri,ele se deitou do meu lado,e me abraçou ficando de frente para mim,eu passei a mão pelos seus cabelos e selei nossos lábios.

—Por que fez isso?.-Mike perguntou sorrindo.

—Digamos que foi uma necessidade,falei sorrindo para ele,que correspondeu da mesma maneira.

—Toda noite vai ser assim?.-Ele perguntou rindo e  passando a mão pelo meu rosto.

—Se você merecer,quem sabe.-Falei rindo e beijando sua boca,com um sorriso e a típica mordidinha.

—Estava mesmo com uma amiga?.-Mike perguntou,e um frio percorreu minha espinha.

—Claro que sim.-falei me sentindo culpada.

—Ashley,eu sei que já falei,mas preciso falas novamente,eu sentia falta de você dos nossos beijos e de cada momento junto.-Mike falou.

—Eu também meu panda.-Ele sorriu e dessa vez ele quem selou nossos lábios,panda era o apelido fofo que eu dei pro Mike na época que a gente namorava.

—Ei...tenha uma boa noite.-Eu falei me arrepiando de frio.

—Vem cá-Mike falou me abraçando e e eu me senti mais aconchegante e aquecida,então a gente dormiu.

Acordei de manhã.Mike ainda dormia do meu lado,olhei a hora no meu celular,e vi que eram 8:00 horas,oque era uma milagre eu acordar cedo,ainda estava frio então tirei meu pijama para por uma roupa um pouco mais quente.

Desci e fui até a cozinha,resolvi fazer uma brigadeiro de panela para mim comer,enquanto eu fazia senti alguém me abraçando por trás,Mike me virou para ele e meu deu um beijo longo e quente.

—Humm..brigadeiro,eu quero um pouco.-Ele falou.

—Não encosta porque ainda ta...-Eu estava falando.

—Aiii!.-Mike falou com dor.

—Eu ia falar que estava quente.-Eu falei rindo dele.

—Não tem graça,doeu.-Ele falou.

—Tudo bem.-Falei abraçando ele e dando um selinho nele.Por fim tirei o brigadeiro do fogão e fui comer.

—Você sabe que se comer brigadeiro agora,você não toma café depois.-Mike falou.

—É eu sei,-Falei rindo.

—Vem,vamos lá na sala,preciso falar com você.-Mike falou e eu revidei,ele me puxou para o sofá e eu derrubei ele ficando por cima dele.

—Então...oque tem pra falar?.-Eu perguntei.

—Sabe aquela tal de Melissa?-Mike falou.

—Claro que sei.-Eu falei.

—Ela andou falando para todo mundo que transou com o Eddy,será que é verdade?.-Mike perguntou.

—Não sei,mas acho que não.-Eu falei encarando os olhos dele.

—Seja como for,ainda da tempo da gente dar uns amasso.-Mike falou e a gente ficou,dessa vez eu quem deixei um chupão nele.

Quando a gente viu já eram 9:00 horas,então coloquei uma roupa e fomos para o ensaio,chegando lá todos nos olharam,e eu caprichei no chupão que estava bem vermelho no pescoço do Mike.

—Mike!!,oque é isso foi atacado por uma leão?-Andy falou rindo.

—Que dera fosse.-Mike falou todo zuado,eu me segurei para não rir.

—Pessoal,precisamos treinar,a disputa é daqui um mês.-Sean falou e todos nós fomos dançar,depois que a gente treinou,resolvi descansar um pouco,até que aquela Melissa chega perto de mim.

—Olá.-Ela falou com aquela voz estridente.

—Oi-Falei grossa e seca.

—Você viu como aquele Mike é um gostoso,ele é lindo,acho que vou sair com ele.-Ela falou olhando para mim.

—E aquele Eddy,ele é um gostoso uma delícia,se eu não sair com o Mike eu saio com ele.-Ela falou,e nesse momento eu me levantei e dei um tapa estalado na cara dela,todos ouviram.

—QUAL SEU PROBLEMA GAROTA!-Melissa falou passando a mão onde estava doendo.

—Ashley..oque foi isso?.-Mike perguntou indgnado para mim.

—Essa garota é uma idiota isso sim.-Melissa falou e nesse momento eu quase pulei nela,mas o Mike me segurava e ele era mais forte que eu.

—Vem..acho melhor a gente ir para casa.-Mike falou e a gente foi.

—Ashley,não precisa você sair batendo nas pessoas.-Mike falou discutindo comigo, 

—Mas ela falou que queria transar com você.-Eu falei manhosa,e ele começou a rir.

—Não precisa se preocupar,isso não vai acontecer.-Mike falou dando um beijo em minha testa,ele se sentou no sofá da sala e eu me sentei no seu colo.

—Ashley,oque o Eddy quer com você?ele vive te encarando,eu preciso falar com ele.-Mike falou e eu paralisei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.