ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente o cap esta ai espero que gostem,desculpem pela demora,talvez eu mande formatar meu PC então ficarei alguns dias sem postar,mas não é certeza,estou falando isso porque acaso a fic fique meio parada é por esse motivo,por isso curtam a página no face para ficarem sabendo das coisas,a página é Leh RS https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/?ref=bookmarks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/7

:Mike:

Depois da conversa que tive com a Ashley,fui dar uma saída,já fazia algum tempinho que a gente estava junto e eu queria dar alguma coisa para ela,então fui para o Shopping e fui em uma joalheria,eu realmente não sabia oque dar para ela,sei que ela adora colares delicados,então fui até o balcão da loja.

—É...olá?.-Eu falei

—Olá,posso ajudar?meu nome é Mary.-A vendedora falou.

—Sim,eu queria dar um colar para uma garota,mas tecnicamente não tenho ideia do qual tipo levar.-Eu falei.

—Entendo perfeitamente...mas oque ela é sua?irmã,amiga...-A moça falou.

—Olha...para falar a verdade nem eu sei direito,a gente ta enrolados mesmo.-Eu falei meio confuso.

—Entendo...bom,a gente tem vários modelos,os que mais saem são os delicados,é oque os namorados sempre compram para as namoradas.-Ela falou enquanto me mostrava vários tipos de colares diferentes,eu estava em dúvida já que todos combinavam com a Ashley,mas teve um que me chamou mais atenção era simples porém muito delicado e bem trabalhado,e estava escrito "Forever",acho que ela iria gostar.

—Gostei desse aqui.-Eu falei fascinado para a vendedora,já que achei o colar muito lindo.

—É uma boa escolha,é um colar muito lindo,e as garotas amam esse colar,ele é em prata Esterlina,esta por $100,00 dollars.-A vendedora falou,o colar era caro,mas era de prata,e eu achei muito bonito não teria outro a não ser esse.

—Eu quero esse mesmo.-Eu falei,a vendedora arrumou para presente,e então assim que paguei eu fui pra casa,espero que ela goste do colar,acho que combina com ela,e também "forever" é uma palavra que tem muito valor pra gente,"para sempre"é o amor que tenho por ela,e com certeza ela sabe disso.

Por mais que eu tenha comprado o colar agora,não vai ser hoje que eu irei dar,vou esperar o momento certo.Cheguei em casa Ashley estava na sala vendo um filme e comendo pipoca.

—Você demorou sabia?.-Ashley falou meio desconfiada.

—Desculpa anjo,é que fui resolver uns probleminhas.-Eu falei.

—Quer pipoca?-Ashley perguntou.

—Quero sim,mas vou no meu quarto primeiro,dai eu já desso aqui.-Eu falei e fui guardar o presente dela em um lugar que ela não encontrasse,depois deci novamente pra sala e me sentei do lado dela,a gente ficou vendo filmes a tarde toda,quando acabou nossa maratona já era umas 8:00 horas da noite.

—Princesa,preciso dar uma saída,mas não vou demorar.-Eu falei.

—De novo Mike.-Ashley falou manhosa,então dei um selinho nela.

—Vou falar com o Sean,não vou demorar prometo.-Eu falei mentindo porque na verdade eu iria falar com o Eddy,eu não gostava de mentir para a Ashley,mas eu não queria que ela soubesse,então deixei ela na sala eu fui para o meu quarto,quando fui mexer em meu celular,vi que tinha 15 ligações de minha mãe,oque era meio estranho,porque ela só me liga quando tem coisa importante,perder 15 ligações da mãe,é pedir pra morrer,então resolvi retornar.

Mike:Mãe...oque foi?oque aconteceu?

Christiny:MIKE...É SUA IRMÃ...ELA NÃO TA NADA BEM,ELA FALOU QUE QUER VOCÊ AQUI...POR FAVOR MIKE,VOLTA FILHO...VOLTA PELO MENOS POR UM TEMPO.

Mike:O QUE....MINHA IRMÃ!EU VOU DAR UM JEITO MÃE,MAS O PROBLEMA É QUE ESTOU FICANDO COM A ASHLEY,COM CERTEZA ELA NÃO VAI QUERER VOLTAR PARA NOVA YORK COMIGO.

Christiny:Por favor filho!.

Mike:Vou ver oque eu faço,eu vou voltar pode ficar tranquila.

Christiny:ok...tchau filho se cuida.

Mike:tchau.

Assim que desliguei eu fiquei mal,não queria perder minha irmã seja lá oque esta acontecendo com ela,minha mãe estava desesperada,eu estava muito confuso,já que as vezes minha mãe exagerava.Eu prometi que iria então tinha que ir,eu não estava nada feliz em ter que deixar a Ashley,deci as escadas e fui para a casa do Eddy,eu precisava falar com ele.Cheguei lá e bati na porta e ele abriu.

—Mike?..oque você quer aqui.-Eddy falou surpreso em me ver.

—Posso entrar?-Perguntei.

—Entra.-Eddy falou e eu entrei.

—Oque quer falar?.-Eddy perguntou.

—Eu ia falar outra coisa as agora não importa.Bom,eu recebi uma ligação da minha mãe,minha irmã não ta nada bem e eu preciso voltar para Nova York,não sei por quanto tempo vou ficar lá,mas provavelmente bastante,e preciso que você cuide da Ashley quando eu for embora.-Eu falei para ele,que me olhava perplexo.

—Uou...Uou..Uou,Porque eu?Eddy perguntou.

—Confio em você-Eu falei.

—Não posso cara..eu sou eu..ela é ela..somos bem diferentes um do outro

—Por favor cara.-Eu falei em forma de súplica,e ele ficou por um tempo pensando.

—Ta..ta...ta..mas como pensa em fazer isso sem que ela saiba que vai embora.-Eddy falou.

—Não sei ainda,mas tenho certeza que vai acontecer.-Eu falei.

—Cara..não sei se..você ta ficando com ela...e eu não queria prejudicar vocês.-Eddy falou meio em dúvida ainda.

—Por favor...eu só confio em você para fazer isso...e também...sei que ela se sente bem com você.-Eu falei.

—Ok né.-Eddy falou.

Depois voltei para casa,eu pensei que não ia demorar,mas acabei que chegando em casa 9:00 horas da noite,subi para o meu quarto,Ashley já estava deitada,eu fui devagar próximo a ela beijei seu rosto.

—Você falou que não ia demorar.-Ela falou sonolenta

—Desculpa meu anjo.-Eu falei baixinho.

Tirei minha roupa e fui me deitar ao lado dela,eu não costumava dormir só de cueca,mas dessa vez e resolvi dormir,me deitei e apaguei a luz,Ashley se virou para meu lado,então,eu a beijei em um beijo intenso fiquei por cima dela,fui beijando seu corpo e dando mordida em seu pescoço,ela correspondia da mesma maneira,enquanto eu a beijava ,fui tirando a roupa dela,depois as coisa fora se intensificando ,e a gente acabou transando.Depois do que aconteceu a gente ficou abraçados.

—Ashley...eu te amo,e por mais que certas coisas que vão acontecer possam separar a gente..eu ainda irei te amar.-Eu falei.

—Mike...porque esta dizendo isso,você me deixa preocupada falando assim.-Ashley falou com um olhar preocupada me encarando.

—Esquece,ta ok,vamos dormir.-Eu falei me virando do lado oposto dela.

—Mike..por favor.-Ashley falou ainda preocupada,mas eu não poderia contar a ela que iria embora,isso só iria machucar mais ela,e eu não queria isso para ela,mas eu não poderia ficar sem ver minha irmã,eu amo ela também,muitas coisas ainda devem ser resolvida lá em Nova York,e,eu sei que a Ashley vai ficar bem com o Eddy.

Com certeza deixar a Ashley aqui não fazia parte dos meu planos,e ela vai me odiar por estar fazendo isso com ela,só quero que a Ashley saiba que não é por mal,eu vou voltar uma hora ou outra.

Ela me faz bem de uma forma que nem sei como descrever.espero que de tudo certo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente o Mike vai embora pessoal,mas vai valer a pena,e resolvi postar essa em Ponto de Vista do Mike,curtam a página no face para ficarem sabendo das coisas.https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/?ref=bookmarks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.