ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 5
capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

demorou para sair,mas saiu,espero que gostem e desculpe a demora,o próximo capítulo não sei quando sai,mas vai ser essa semana, curti minha página no face Leh RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/5

—E ai como foi a noite.-Eddy falou se aproximando de mim.

—Porque se importa?.-Eu falei com um olhar de desdem.

—Não é nada não,é que parece que ele não manda bem no que faz.-Eddy falou rindo pra mim.

—Seja como for você não precisa saber de nada,e nem tem que dar opinião da minha vida.-Eu falei para ele,já estava ficando irritada.

—Ok!não está mais aqui que falou.-Eddy Falou em forma de redenção e rindo para mim,

O resto do dia foi de boa ,aproveite a tarde par a ver um filme,sempre gostava dos romances,assim que terminou fui para meu quarto passar o resto da tarde,eu estava pensando, eu não poderia passar minha vida toda com a Andy e o Sean,eles tem uma vida,e eu não quero me intrometer.Resolvi dar uma saída e fui na casa do Mike,bati na porta.

—Ashley?ta tudo bem?.-Mike falou.

—Ta tudo bem sim Mike,só preciso de um favor seu.-Eu falei.

—Claro,mas é melhor você entrar.-Mike falou e eu entrei na sua casa e fui me sentar no sofá da sala.

—Oque estava fazendo Mike?-Perguntei curiosa.

—Eu estava em meu quarto.-Ele falou.

—Mas e ai,qual o favor?-Mike falou pela segunda vez.

—Então.....Eu preciso de uma casa para ficar pelo menos essa semana.-Eu falei,tudo de uma vez só.

—Princesa,eu não sei,por mim é claro que eu aceito,mas...porquê?Mike falou.

—Não posso ficar pra sempre com a Andy e o Sean.-Eu falei.

—Tudo bem,mas quando você vem?-Mike perguntou.

—Venho amanhã de noite,acho mais fácil.-Eu falei.

—Ta ok então.Foi só isso.-Mike falou.

—Sim eu só precisava falar isso,Tchau.-Eu falei.

—Tchau meu anjo.-Mike falou se levantando do meu lado e dando um beijo em minha testa.

Fui pra casa e o tempo passou rápido,já era de noite,fui tomar banho e coloquei meu pijama,precisava relaxar um pouco,liguei a tv do quarto e assisti mais um filme,eu amo ver filmes,enquanto eu assistia chega uma mensagem em meu celular.

Eddy: Precisamos conversar.

Eu:Porquê?

Eddy:Quero falar pessoalmente.

Eu:tudo bem.

Eu:saindo muito com a Melissa?

Eddy:Não tanto quanto você e o Mike.

Eu:tchau idiota.

Eddy:tchau

depois dessa rápida conversa,eu fui dormir.Acordei de manhã,tomei um bom café da manhã,e fui colocar meu look para treinar,dessa vez eu não me atrasei,os chupões que o Mike tinha deixado em mim,já tinha sumido,Chegando na sala de dança,Eddy veio até mim.

—Vem.-Eddy falou me puxando para o outro lado da sala.

—Qual é a sua de sair transar com seu ex namorado,depois do que ele te fez?.-Eddy tornou a completar falando em um tom nervosinho.

—Olha Eddy,a vida é minha e você não tem que opinar sobre ela,e também eu sei que o Mike está arrependido.-Eu falei.

—Pelo menos se comporte como uma garota decente.-Eddy falou,e isso me irritou,eu já estava saindo de perto dele,mas quando ouvi isso dele dei meia volta.

—E você,seja menos galinha,e não fique pegando qualquer uma.-Falei olhando nos olhos dele,e vi que ele ficou com raiva do que eu falei,sai de perto dele e fui pra junto do Mike,que estava muito lindo,e com uma roupa perfeita,a gente fez toda a coreografia,e foi falar co o pessoal,apenas para descontrair um pouco.

—Hoje minha garota vai sair da minha casa,não é?o Mike deve estar feliz com isso heim.-Andy falou e todos riram,,menos o Eddy que me olhava com um olhar de morte.

—Vai ser bom ter a Ashley lá em casa.-Mike riu e todos nós rimos .

—Princesa,é melhor a gente ir então,temos que pegar suas coisas.-Mike falou.

—Concordo,mas vamos só levar as coisas hoje,aí amanhã eu vou pra sua casa.-Eu falei.

—Ok.-Mike falou me dando um beijo na testa,oque me deixou com vergonha,e todos olhavam com malícia pra gente.

Passei o resto do dia em casa,então fui dar uma volta no shopping,eu precisava comprar um tênis novo para dançar,íamos dançar Stressed Out Down agora,a gente ía apresentar a coreografia em alguns meses,teria um competição e os Elementares não poderiam ficar de fora,fiquei dando uma volta pelo shopping e esqueci de comprar o tênis,sou uma idiota mesmo,já era noite,então resolvi ir no apê do Eddy,eu precisava falar com ele,chegando lá peguei o elevador e bati na porta,assim que ele viu que era eu,logo foi fechar a porta,mas eu impedi.

—Preciso falar com você.-Eu falei

—Entra.-Eddy falou,entrei e me sentei no sofá.

—Me desculpa por não contar pra você que eu vou pra casa do Mike,é sério,não quero que a gente fique em um clima ruim,eu queria te contar antes,mas não dei.-Eu falei triste.

—Escuta,eu só quero o melhor pra você,não quero que nada e nem ninguém faça mal a você.-Eddy também falou meio triste.

—Porque se importa comigo Eddy?.-Eu falei.

—Pra falar a verdade,nem eu sei,eu só quero ver você bem,e não quero você com qualquer um.-Ele falou.

—Ele não é qualquer um Eddy,é o Mike,e ele não vai vacilar de novo conheço no olhar dele....Eddy..ele é meu ex namorado.-Eu falei encarando os seus lindos olhos castanhos.

—Por favor se cuida,você me mudou de uma forma diferente,não consigo ficar com outra garota pois só tenho pensado em você desde que a gente se conheceu.Eddy falou e eu fiquei sem oque dizer.

—Eu sei me cuidar,fica tranquilo.-Eu falei.

—vem...me segue.-Ele falou,e eu revidei,mas ele me deu a mão e acabei indo,ele me levou pro quarto dele.

—Eddy,oque você quer?-Eu falei meio apreensiva.

—Sabe Ashley,as coisas nunca fora faceis para mim,meu pai me deixou quando eu tinha 2 anos,fui criado apenas por minha mãe,eu nasci em Miami ,e as coisas nem sempre foram assim,eu sempre gostei de dançar,mas minha mãe não podia estar bancando tudo oque eu queria e precisava,mas então eu fui crescendo e me tornei adulto,e então,eu conheci o Sean,que também dançava,então a gente montou nosso grupo A Máfia,então a história foi segundo até hoje,para mim é complicado estar aqui em Los Angeles e ter que deixar minha mãe em Miami,eu não tenho tempo de estar com ela lá,e isso é horrível para mim.-Eddy me falou tudo isso,e ele estava muito triste,eu via isso em seus olhos.

—Me desculpe ...eu..eu não sabia disso,eu não queria ser tão dura com você.-Eu falei triste.

—Ta tudo bem,não é sua culpa,eu só queria que você soubesse disso,porque muitas pessoas não sabem,e me julgam,mas com o tempo a gente aprende a viver assim.-Eddy falou,e eu estava muito triste por ele.

—Entendo.-Eu falei.

Fiquemos nos encarando por um tempo,então Eddy uniu nossos lábios em um beijo calmo e intenso,ele era diferente do Mike,não que eu não goste dele,mas é porque o Eddy me faz me sentir uma alguém diferente,ele me faz bem,e eu não posso negar .

—Desculpa,eu precisava fazer isso.-Eddy falou parando de me beijar.

—Tudo bem.-Eu falei sorrindo pra ele,e ele também sorriu,e que sorriso lindo.

—Eu vou pra casa,qualquer coisa,liga pra mim.-Eu falei.

—Ok.-Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obriga por ler,se puder comenta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.