ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 4
capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o capítulo 4,o capítulo 5 estarei postando segunda feira 06/06/2016,epero que gostem desse,desculpem pelos errinhos de português,e curte nossa página no facebook https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/?ref=bookmarks.
POR FAVOR ABRAM OS LINKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/4

Acordei tarde,já era umas 10:00 horas,ou seja eu estava atrasada para o treino,coloquei uma calça swag junto com um top,estava um look bom para dançar, Andy já tinha ido com o Sean,e como sempre nunca me avisava,terminei de fazer oque tinha pra fazer e fui treinar.Chegando lá,tava todo mundo dançando inclusive o...

—EDDY?-Eu falei perplexa,e todos ouviram.

—Oi para você também.-Andy falou.

—Ah,essa é a Melissa minha nova parceira de dança,Sean achou melhor trocar,já que os passos vão ser difíceis e acho que você não vai consegui pegar,e eu também gostei da ideia de trocar de parceiro.-Eddy falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

—Eddy vem cá um pouco.-Eu falei,ele negou então eu puxei ele pelo punho e levei até o outro canto da sala de dança.

—A,qual é garota?-Eddy fala irritadinho como sempre,todos nos olhavam curiosos.

—Qual seu problema?-Eddy falou arrumando a roupa,já que depois que puxei ele pelo punho,a roupa desarrumou um pouco.

—Então você é assim?de dia um e de noite outro.-Eu falei me irritando.

—Eu não sou assim,e ontem a noite eu tinha bebido uma pouco.-Eddy falou me olhando nos olhos e falando tudo de uma vez só.

—E você vai ter que dançar com o Mike.-Eddy falou me ignorando e voltando para junto do pessoal.

Ele ficou falando com a tal da Melissa,uma loira,bonita de fato,mas era uma garota muito otária,fiquei com muita raiva ,e não sei porque,era só o Eddy,um idiota..

Já que eu não ia dançar mais com o Eddy,fui em direção ao Mike.

—Que bom que a gente vai dançar junto.-Mike falou.

É,muito legal.-Eu falei com falsa a animação,e acho que ele percebeu que eu não estava tão animada quanto ele.

Fizemos a coreografia certinho,mas o Eddy continuava a passar a coreografia para a Melissa,ela deve não ter pegado.Fui pra casa e tentei esquecer um pouco do dia de hoje,tentativa falha,não sei porque eu me importava com o Eddy,eu não tinha ciúmes dele,quer dizer,eu não devo ter ciúmes dele,o Mike é um grande dançarino também,mas é que.....

Eu ainda não acredito que contei sobre o Mike para o Eddy,eu deveria ter ficado em silêncio,a ultima pessoa no mundo para que eu deveria contar era o Eddy,mas agora já foi,não posso voltar atras,o resto do dia foi normal,já era umas 7:00 horas da noite,eu estava saindo do banho,meu celular estava tocando,e eu atendi.

ligaçao ONN

ASHLEY:Mike?

MIKE:Oque acha de dar uma volta no shopping?pegar um cinema,sei lá alguma coisa.

ASHLEY:A tudo bem estou sozinha mesmo,Sean e Andy nunca param em casa.

MIKE:Te passo pegar as 7:00.

ASHLEY:Ok.

MIKE:Tchau.

ASHLEY:Tchau.

Ligação OFF

Coloquei meu look e já eram 7:25,Mike tinha chegado,mandei que entrasse e mandei ele esperar na sala até que terminasse de me arrumar,depois que terminei deçi as escadas.

—Uau!você esta linda.-Mike falou para mim surpreso,eu eu fiquei com vergonha.

—Valeu.-Eu falei.

Fomos para o shopping,e assistimos um filme de terror nada legal,eu vivia me assustando,e a cada susto eu abraçava o Mike,acabei que ficando praticamente o filme todo abraçada nele,Fomos tomar um sorvete,eu tomei um de creme.

—Você fica linda quando ta com vergonha sabia.-Ele falou sorrindo,e limpando o pouco de sorvete que tinha no canto da minha boca.

—Você tem o dom de me fazer ficar com vergonha,sabia.-Eu falei rindo e ele riu também.

—É melhor a gente ir,já são 10:00 hora.-Ele falou e a gente foi embora,ele me passou deixar eu em casa.

—Isso ai,esta em casa.-Ele falou sorrindo,e eu sorri também.

—Mike,por favor entra,eu não quero dormir sozinha hoje,principalmente depois de uma filme daqueles.-Eu falei.

—Eu não sei Ashley....-Mike falou meio ansioso.

—Vem entra.-Eu falei e ele entrou,subimos e fomos para meu quarto.

—Você vai dormir comigo,ok.-Eu retornei a falar.

—Já que você quer.-Mike falou apreensivo,não sabia se devia ou não estar ali comigo.

eu tirei a roupa que eu estava para por meu pijama,troquei na frente do Mike mesmo,não tinha porque ter vergonha ele era meu ex namorado,já me vira assim várias vezes,enquanto eu colocava meu pijama,eu senti alguém me laçando por trás,eu sabia que era o Mike,me virei para ele e sem pensar duas vezes,uni nossos lábios de uma forma muito intensa,um beijo quente,ele acabou que ficando no controle,e foi me levando para cama,ele já estava sem a parte de cima de roupa,então eu mesma tirei a parte de baixo,ele foi tirando minha roupa,então nos unimos,a gente estava de baixo do edredom,então ele me penetrou,oque me fez soutar um gemido,ele distribuiu várias mordidas e chupões pelo meu pescoço,ele penetrava cada vez mais rápido,eu já estava em meus gemidos que não pude segurar,acabei que arranhando as costas do Mike,eu não estava no controle de nada,ele passava as mãos por minhas coxas,eu passava a mão em seu abdomên definido acabamos que nos entregando ao prazer.Eu sentia falta de tudo isso,eu sentia falta dele,dos seus abraços e do seus beijos,a gente se separou e eu fiquei deitada um tempo no peito dele.

—Olha é sério desculpa....-Mike falou.

—Ta tudo bem.-Eu falei sorrindo para ele e cortando oque ele ia falar,dei um selinho nele,e me virei para o outro lado da cama,ele me abraço.

—Eu sentia falta de tudo isso,falta de você,poder te abraçar e te beijar...-Mike falou.

—Eu também sentia.-Eu falei sonolenta,acabamos que dormimos de conchinha.

Acordei de manhã,era um sabado,a gente não treinava no sabado,me virei para o lado,Mike tinha acabado de acordar também,eu sorri para ele.

—Bom dia,flor do dia.-Mike falou e eu sorri novamente.

—Bom dia.-Eu falei sonolenta

—É melhor a gente deçer antes que alguém pegue a gente.-Eu falei.

—É você tem razão.-Mike falou.

a gente tinha acordado muito zuados,parecia que a gente tinha acabado de vir da guerra,eu me sentia horrível,mas não me preocupei muito com aparência fique de pijama mesmo,nada poderia dar errado de manhã para mim,assim que o Mike terminou de se vestir,a gente deçeu as escadas,eu pensei que não tinha ninguém,mas SIMPLESMENTE ESTAVA O GRUPO TODO LÁ,INCLUSIVE O EDDY.Fiquei com uma cara de quem não sabia oque fazer.

—Ashley?Mike?-Andy disse alto e perplexa,todos estava surpresos.

—Ahh...é que....que...que...-Me enrrolei toda para falar.

—A gente estava treinando.-Mike falou tudo de uma vez só,olhei para ele com um olhar de morte,que desculpa era aquela?

—É da pra perceber que vocês 'treinaram' inclusive pelos chupões no seus pescoço Ashley.-Sean falou e eu fiquei com muita vergonha,não sabia que tinha ficado chupão da noite interior.

Fui me sentar no sofá da sala para ver um filme,Mike já tinha ido embora,ele não ia poder ficar para o almoço,já eram umas 10:00 horas,alguém se aproxima e senta do meu lado,era o Eddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.