Destino escrita por BiiH


Capítulo 4
Especial


Notas iniciais do capítulo

gente... eu vou postar o 4º capitulo hj sim! Mas antes... quero agradecer a uma pessoa que me ajudou de mais aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69440/chapter/4

 

Faz cinco anos que conheço essa criatura, ela beta minhas fics, apóia minhas idéias mirabolantes (e logiko que eu apoio as delas *-*), ela me tornou uma ficwriter, ela me apóia nas horas difíceis, só ela consegue me fazer rir nas horas mais inconvenientes, se eu precisar dela, sei que ela estará la, pagar mico? É nois! Ir no cinema e critica até a mãe do cara? É nois! Rir do que não tem graça? É nois! Fazer cartaz comento top bells? É nois!

Se precisa, olhe para trás e eu estarei aqui!

TE AMO MUITO, POLITA!

          Faz cinco anos que conheço essa criatura, ela beta minhas fics, apóia minhas idéias mirabolantes (e logiko que eu apoio as delas *-*), ela me tornou uma ficwriter, ela me apóia nas horas difíceis, só ela consegue me fazer rir nas horas mais inconvenientes, se eu precisar dela, sei que ela estará la, pagar mico? É nois! Ir no cinema e critica até a mãe do cara? É nois! Rir do que não tem graça? É nois! Fazer cartaz comento top bells? É nois!

Se precisa, olhe para trás e eu estarei aqui!

TE AMO MUITO, POLITA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.