Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 9
Jorge e Natalie? Não é justo!


Notas iniciais do capítulo

Hey, Feliz Dia dos Namorados.

Hoje é dia de feriado em dobro para vocês.

Hoje é dia de dois capítulos. Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/9

Os dias se passaram rápidos, Jorge e eu estávamos cada vez mais próximos o que parecia deixar Tyler enciumado, não entendo porquê. 

Finalmente chegou o final de semana, não sei se devo estar feliz ou triste por isso. Feliz porque é final de semana, baladinha de hoje á noite ainda estava de pé. E a coisa triste, ou não, dependendo do ponto de vista, é que hoje tenho entrevista com Julian Floris, um apresentador de TV curioso demais, acho que ele não entende que "não se deve perguntar coisas pessoais demais em um programa de televisão", já participei do "Curious Time" varias vezes , esse é o nome do programa, pelo menos faz jus ao nome. Hoje teria uma entrevista á respeito do meu novo álbum que está pra ser lançado. Então teria que ir lá ser toda simpática respondendo perguntas estupidas que merecem respostas cretinas, mas é obvio que Elizabeth não iria responder com tanta ignorância, acho que nem Elena conseguiria fazer tal coisa... 

Espera, porque esta se referindo á você mesma em terceira pessoa? 

Sei lá , acho que o costume de agir como se eu fosse outra pessoa. Digamos que agir como outra pessoa, que no caso é a Elizabeth, me deixa um pouco confusa e as vezes é automático. Isso me lembra quando o Alpha cantava comigo na frente do espelho. Alpha era meu amigo imaginário. 

Quando era mais nova, minha irmã mais velha não brincavam comigo então eu tinha que brincar sozinha e acabei ficando com Depressão infantil...Vamos tentar explicar melhor... 

Ainda continua confuso, digamos que eu era um pouco isolada socialmente, não expressava ou vivenciava emoções de alegria, não gostava de brincar com ninguém porque pensava que quando eu menos esperasse eu iria ser deixada de lado. Eu não tinha vontade de fazer nada, não comia bem, chorava pelos cantos, me sentia sozinha, as vezes me sentia culpada por algo que eu não fiz. Isso aconteceu no começo da minha pré adolescência, mais ou menos aos 12 anos e MEIO. Diego foi muito importante na minha vida naquela época difícil, ele me animava me fazia sorrir, coisa que já se tornava um grande avanço para quem não demonstra nenhum tipo de emoções de felicidade. Não que ele não seja importante pra mim agora, mas atualmente a situação é diferente. 

Amo demais Diego Dominguez, mas fala sério, ele é muito protetor, não que eu não goste disso, é fofo as vezes, mas ele fica parecendo um irmão mais velho que tem ciúmes da irmãzinha que quer conhecer o mundo. Ele é folgado, abusado e intrometido, mas com a convivência comecei a acostumar com o jeitinho dele. 

Mas não estávamos falando do Diego, estávamos falando de como a Elizabeth iria ter que suportar as perguntas idiotas de Julian, na verdade eu teria que suportar com um sorrisinho no rosto. Mas não reclamo, por mais estupido que Julian fosse, muitas pessoas assistiam "Curious Time", era algo bom para a minha carreira e para o programa dele. Miguel iria vir me buscar em casa e eu iria me produzir como "Queen" no camarim do estúdio do programa. E já estava quase na hora. 

Horas depois. 

Já estava no final da tarde, quando a gravação terminou, sim! Era tudo gravado, ainda bem, porque assim, o editor tira as idiotices que Julian disse. Finalmente em casa, agora posso voltar á ser Elena Collins, tirar aquela peruca que coça muito, aqueles cílios postiços que pesam e cansam os olhos. Depois de tomar uma banho bem relaxante, mando mensagem para o pessoal confirmando se eles iam mesmo para a inauguração da Verdan, uma boate com tema neon, resumindo tudo é fosforescente. 

Sendo a Queen, diariamente acabo ganhando ingressos de festas vip's, camarotes, entre varias outras coisas, sem contar nos milhares de presentes que ganho. Tenho um apartamento só com coisas de fãs, e posso confessar que não são poucas coisas. 

Todos deram resposta, Tyler, Dylan, Marina, Enzo e o Diego iriam, já a Francesca e o Gustavo têm coisas mais interessantes á fazer. Jorge e Bella também confirmaram que iriam. 

Depois de algumas horas me produzindo lindamente, estava pronta para ir. Diego já tinha me berrado varias vezes para irmos logo que o pessoal estava esperando e provavelmente já tinha chegado no local e só faltava Diego e eu para poderem entrar. 

— Ainda bem que terminou de se emperiquitar toda para o Jorge. - Diego disse em uma bufada enciumada, mas foi fofo. 

— Não estou me arrumando para o Jorge, Vagabundo. - Eu disse fitando ele sorrindo meiga. 

— Para o Tyler então? - Ele pareceu esperançoso. 

— Nem para o Tyler! Estou me arrumando para mim mesma... Não posso querer estar bonita somente para mim? - Eu disse cruzando os braços enquanto olhava para ele com uma sobrancelha levantada. Vamos confessar que não foi somente para mim que quero estar bonita tenho que dizer que também foi para Jorge. Quero que ele me note, me ache atraente. Estava com uma saia preta justa com detalhes em lantejoula da mesma cor, um cropped de mangas curtas branco com o numero 84. Meus cabelos estavam lisos em cima e ia formando leves cachos feitos no babyliss, a maquiagem era um branco básico com esfumado de preto, cílios levemente volumosos, delineado fino, sobrancelhas desenhadas. Um salto era fechado, na cor preta tinha um cadarço fino com leves spikes no salto grosso, não era tão grosso, mas também não era agulha. 

— Então tá! Me engana que eu gosto. - Ele disse e virou de costas - Vamos logo antes que o povo tenha filhotes de tanto esperar. - Ele diz olhando as horas no celular. 

— Ai apressadinho! - Eu disse pegando minha bolsa que estava sobre o sofá, já com tudo que possivelmente poderia precisar. Diego riu de leve e saímos de casa, ele tinha pegado emprestado o carro da Dona Deborah, era um Cross fox prata, entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu a partida no carro. 

Verdan não era tão longe da minha casa, era mais ou menos 10 minutos de carro, ficamos ouvindo musica o tempo todo, meu perfume e o dele estavam se misturando no carro, deixando um cheirinho um tanto gostoso, meio doce e meio amadeirado. 

Chegamos no local da Boate, o pessoal parecia impaciente, Diego estacionou e saímos do carro, indo na direção do pessoal. Ele me deu a chave para guardar na bolsa. 

— Aleluia, pensei que tivessem sido sequestrados. - Vejo Tyler dizendo enquanto se aproximava, o mesmo me deu um beijo na bochecha quase em uma meia lua. Fiquei um tanto surpresa por isso. 

— O pessoal todo já chegou? - Eu perguntei logo depois que Tyler se afastou. 

— Só falta os irmãos princesa. Jorge e Bella. - Enzo me diz dando um beijo na minha testa. 

— Será que eles se... - Vejo eles se aproximarem - Perderam? - Acabei dizendo essa parte mais baixo. Meus olhos e os dele se cruzaram, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, como era possível ele estar mais perfeito do que antes? Seus cabelos pareciam estar um pouco molhados, ou era apenas o efeito do gel sobre as poucas luzes que tinham fora do local. Seus olhos pareciam brilhar, ele sorria me olhando, e não conseguia contentar a vontade de gritar dizendo "SEU LINDO!". 

Ele se aproximou de mim junto á Bella, ainda nos olhávamos. 

— Oi? - Jorge falou me olhando um pouco sem jeito. 

— Oi! - Dei uma risadinha baixa. 

— Você esta linda. - Ele disse sorrindo com as mãos no bolso da calça jeans. 

— Obrigada, você também está lindo. - Eu disse um pouco boba. Ficamos nos olhando em silencio por um tempo. 

— Então... Vamos entrar ou vamos ficar aqui fora? - Bella perguntou "cortando o clima" 

— Isso! Vamos! - Desviei meus olhos dos dele. Isso é um pouco de "frouxidão" de ambos os lados. Eu queria ele, ele me queria e ainda sim continuávamos nesse impasse. O pessoal concordou e entramos no local, depois de darmos nossos nomes, para confirmar se estava na lista. 

Dentro da boate era lindo, sem palavras para descrever. Sentamos em um sofá, digamos que, embutido em um mini balcão, ficamos conversando e aos poucos o pessoal iam saindo para dançar. A idade mínima para entrar na Verdan era de 17 anos, mas Dylan e Marina tinham 16 anos, eles tinham uma identidade falsa bem elaborada. 

Até mesmo o Jorge tinha ido dançar, eu preferi ficar sozinha sentada, bebendo um Bloody Mary, era á minha segunda dose. Não entendo porque ele ainda não tomou nenhuma atitude, pode até ser cedo, só nos conhecemos á seis dias, mas tem gente que é mais apressado que isso. E falando em apressado, vejo uma cena que me deixou muito enciumada, entendo que ele não era nada meu, mas eu estava interessada nele,  parece que ele foi o único que ainda não percebeu.  

Jorge estava dançando com uma garota um tanto conhecida por mim, Natalie, ela era do colégio e fazia de tudo pra tentar infernizar a minha vida. Eles estavam juntinhos demais e aquilo fez meu sangue ferver, tantas garotas naquele lugar e ele vai ficar de "esfrega, esfrega" com aquela estranha? Acho que até prostitutas estavam mais adequadas que ela. Natalie estava com uma mini saia azul que se ela se mexesse demais dava pra ver até o útero dela, um regata cinza dobrada que deixava a barriga dela á mostra, e uma gladiadora preta.  

O que aquela garota estava na cabeça? Todas as outras estavam com uma roupa sexy, mas sem ser vulgar, e ela estava com uma roupa que "Gente o que era aquilo?", estava ridícula, mais do que o normal. Não é justo! Aquela mocreia chega e vai furando fila? Eu cheguei primeiro! Ela é muito "fura-olho"

"Vou lá agora acabar com o 'esfrega esfrega' deles" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtindo o Dia dos namorados? Espero que sim!

Então que tal deixar um presentinho para mim? Comentem, Acompanhem, Recomendem e favoritem.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.