Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 8
Possível ciúmes de irmã?


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse capitulo pode ter ficado um pouquinho menor que os outros, espero que isso não incomode vocês! Consegui pouco tempo para preparar esse capitulo.

Bom, sem mais delongas, Apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/8

*Bella* 

Meu irmão parece não ter gostado muito quando eu "sai" com o Diego, não sei o porque disso, afinal não fizemos nada demais, ele foi super divertido e ao contrário do meu maninho, eu não cheguei a quase beijar ninguém. Sim, eu vi meu irmão quase beijando a garota loira lá... Elena. Espero que ela não se apaixone por ele, calma! Não é ciúmes! Não sou igual a ele. Mais conheço meu irmão, ele não se apega e ela parece ser aquela típica adolescente rebelde que no fim das contas está a procura de um amor de contos de fadas. Minha vida já me mostrou que isso não existe, mais ela não tem o mesmo pensamento que eu e espero que eu esteja errada. 

As três últimas aulas foram normais. Matemática, biologia e história uma atrás da outra? Isso sim é maldade. Odeio apresentações por isso só me manifestei para o professor na hora da chamada. Infelizmente tive que ir lá na frente, pois meu jeito "Comunicativo" de ser não ajuda muito. 

Vocês acham que eu sou daquele tipo de garota que se faz de inocente e tímida para arrumar amigos. Bom queridos, estão muito errados. Só não gosto de me apegar muito em um lugar ou a alguém, vivo em constante mudança a quase dois anos e como sou alguém bastante carinhosa, me apego fácil e na hora de partir fico arrasada, como aconteceu no último lugar que estive. Jorge sempre diz que um dia isso irá acabar, mais até quando? 

O sinal do fim da aula toca e todos começam a se arrumar para ir embora. Já saindo eu vejo Jorge parado na porta me esperando, ele sorria do seu jeito galante e eu sabia que não era pra mim, pois virei meu olhar para a Elena que sorria derretida enquanto estava com seus amigos. 

Coloco minha bolsa em um dos ombros e vou até ele. 

— Já terminou? Podemos ir? - Eu perguntei fitando ele. 

— Terminou o que? - Ele diz sem me olhar ainda fitando Elena, dou uma leve batida no braço dele discretamente e ele volta seu olhar para mim. - Está bem... Vamos. - Ele da uma última olhada na menina, sorrindo para a mesma e eu saio na frente. 

Admito que estava brava, mais não era por ciúmes, era porque eu conheço meu irmão e a Elena não pode se iludir com ele. Jorge estava vindo atrás de mim 

— Ciúmes maninha? Você não é assim. - Ele dizia meio divertido, mas surpreso. 

— Não estou com ciúmes de você Jorge, se liga. - Eu dizia ainda caminhando pelos corredores. 

— O que é então? Você tá brava comigo por alguma coisa que eu sei. - Ele se colocou ao meu lado. 

— Jorge... - Hesito parando na saída do colégio e me viro para ele. - A Elena não é igual as meninas de New Orleans que já ficou, não tente nada com ela. - Eu olhava séria para ele. 

— O que quer dizer com isso? - Ele levanta uma sobrancelha cruzando os braços 

— Eu te conheço melhor que qualquer um, até melhor que você mesmo. A Elena não pode sofrer por sua causa. - Eu sabia que quando fossemos embora , Elena ficaria mal com isso e é obvio que eu não queria isso. 

— Bel, você tá falando besteira. Eu não tenho nada com a loira invocada lá. - Ele fica na defensiva. 

— Então não iluda a garota. Como já disse, não estamos mais em New Orleans, ela não é a Karina. - Eu disse ainda fitando ele. 

— Não começa falando da Karina novamente, por favor. Vamos logo embora, ainda temos que arrumar nosso apartamento. - Ele bufa nervoso saindo na frente. Ele sabe que estou certa, mais não sei se ele me escuta. Esse Jorge ainda vai me dar problemas. 

 

*Jorge* 
 

Minha irmã sempre insiste no caso da Karina, que saco isso me deixa puto de raiva. Até quando ela vai me lembrar disso. 

Agora vocês devem estar se perguntando. Karina? Quem é ela? O que aconteceu entre vocês? E todos os "Bla bla bla's" possíveis. 

Bom isso não irei esclarecer agora, a única coisa que vocês precisam saber é que ela foi um péssimo passado que não estou muito afim de relembrar.  

Agora meu foco está naquela loirinha dos olhos hipnotizantes, não consigo me conter, ainda terei que provar aqueles lábios carnudos dela, e aquele corpo que... Cá entre nós, me deixa maluco. "Porra Jorge, se controla!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim. Que tal tirar essa minha pequena duvida? Comente o que acharam do capítulo.

Acompanhe, recomende, favorite e divulgue com os amigos.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.