Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 7
Uma meia lua serve...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/7

— Err... Diego? O que faz aqui? - Eu dizia com a voz trêmula de nervosismo. "Que raiva de você Diego!" 

— Estava levando Bella para conhecer o colégio... Lembra? - Ele disse um pouco óbvio. 

— É! Verdade! Esqueci! - Eu disse levantando do banco ainda um pouco eufórica. Percebo que Jorge faz o mesmo, mas sem desgrudar seus olhos de Bella que estava quieta grudada no braço de Diego. 

— Como foi o passeio Bel? - Ele pergunta enciumado fitando sua irmã. 

— Foi legal... O colégio é legal. - Ela respondeu um pouco animada. 

— Vocês não vão voltar para perto da galera? - Diego pergunta e eu estava com uma vontade de voar no pescoço dele. A imagem que veio na minha cabeça foi de Diego no "chão" e eu por cima dele batendo a cabeça do mesmo no gramado enquanto dizia "Seu burro! Estúpido! Não percebeu que tá atrapalhando? Eu ia beijar ele porra! E você atrapalhou! Aaaah come grama agora!" Saio dos meus devaneios com Diego passando a mão em frente ao meu rosto várias vezes enquanto eu olhava para o nada. - Você tá bem? - Ele me perguntou quando eu pisquei. 

— Eu... Estou sim. - Eu disse voltando a piscar normalmente. "Eu estou ótima! Só estava pensando aqui em como fazer você comer a grama desse jardim! Nada demais!" - O que você estava dizendo? - Eu perguntei voltando a ficar concentrada na conversa. 

— Para voltarmos para perto da galera. - Ele diz como se eu estivesse perdido muita coisa da conversa. 

— A é! Certo! - Eu disse um pouco eufórica e desastrada. Fomos andando até de volta para a mesa aonde os garotos brincavam fazendo batuques que estava horrivelmente engraçado. 

— Olha! Os casais chegaram. - Dylan "o pirralho" se pronunciou quando nos viu. 

Eu amo ele, sério! De coração! Mas ele consegue falar tanta merda, por mais que não seja de propósito "e eu acredito que não seja", ele acaba ferrando alguma situação. Não me pergunte quais situações porque tem tantas que eu não consigo lembrar nenhuma em especial agora. 

— Isso! Casais de amigos isso sim! – Eu disse fitando Dylan, chegávamos mais perto. "Mas se Diego não tivesse atrapalhado, talvez fosse um casal de amigos e o outro de... sei lá... pessoas que se beijam talvez. E adivinhem quem iria ser uma das pessoas desse casal? Isso mesmo! Bingo! Euzinha". 

Bella tinha soltado do braço de Diego e agora estava perto do Jorge, ouço um "que foi? A gente só deu uma volta no colégio!". 

— Atrapalhei alguma coisa nanica? – Diego diz perto do meu ouvido. 

— Você ainda pergunta? – Eu olhei para ele por cima do ombro. "Queria poder atirar raios pelos olhos, seria bem útil." 

— Você ia beijar ele? Você nem conhece ele! Não sabe por onde aquela boca passou. – Ele dizia baixo e percebo Tyler se aproximar. 

— Ah Diego não vem com essa! Desde quando você se preocupa? – Eu perguntei cruzando os braços. 

— O que tá acontecendo? – Tyler pergunta na intenção de ajudar. 

— E como o Tyler fica nessa história? – Diego perguntou. "Pronto! Meteu o Tyler nessa!" 

— Eu? O que eu tenho á ver com isso? – Tyler estava confuso e ficava na cara isso. 

— Como você iria ficar caso a nanica beijasse outro cara? Seria um desastre! – Diego olhava para mim e para o Tyler alternadamente. 

— Ótimo! Não quer um alto falante pra contar para o colégio todo? – Eu disse sarcástica. 

— E vocês? Como iria ficar? – Diego dizia me ignorando e fazendo drama. 

— Diego! Que porra! Eu e o Tyler não estamos mais namorando. Eu tenho todo o direito de ficar com quem eu quiser! Seja lá quem ele for! – Eu disse me irritando. Percebo Tyler olhando para Jorge. "Ah não! Sério isso?" 

— Você nem conhece o garoto Elena! E se ele for um estuprador em série? – Diego disse baixo a ultima parte. "Agora ele exagerou! Até demais!" 

— Você ia beijar um garoto que nem conhece Lena? – Tyler se pronunciou me olhando. 

— Pronto! Agora estou feita! – Eu respirei fundo buscando paciência para aguentar dois manés ciumentos. – Olha garotos lindos do meu coração, eu agradeço a preocupação de vocês, mas eu já sou grandinha e sei me cuidar. – Eu digo calma mais com vontade de falar "Aaaah idiotas, a boca é minha e eu beijo quem eu quiser! Quem olha pensa que vocês não fazem isso na baladinha aos sábados". Dou um beijo na bochecha de cada um, o sinal toca. – Bye! Amo vocês. – Eu disse sorrindo meiga, me afasto deles. Percebo que Jorge e Bella não estavam mais lá. Vou indo sozinha para a sala. 

— Búh! – Marina chega segurando na minha cintura e dando um leve apertão. 

— Não faça mais isso gracinha! – Eu disse sorrindo e olhando para ela. Marina era minha "amiga" desde quando eu comecei á andar com os meninos. 

— Que gato era aquele? – Ela disse enquanto andávamos para as nossas salas. Ela era do segundo ano, e eu do terceiro. Eu repeti. Não porque sou burra ou algo do tipo, mas por causa da Elizabeth, no começo de carreira foi bem corrido. 

— Aluno novo! – Eu disse simples. 

— Namorado da novata? – Ela perguntou meio enojada. 

— Não! Irmão dela! Eu disse que eles eram irmãos. – Eu disse e fitei ela óbvia. 

— Desculpa gata, mais eu estava ocupada demais babando. – Ela fingiu limpar a baba dos cantos da boca. 

— Olha á pedofilia! Ele é de maior querida! Não é pro seu bico. – Eu disse rindo. 

— Ele tem quantos anos? – Ela me olhou. 

— Ele tem 20 – Eu respondi. 

— Quatro aninhos á mais não dá nada! – Ela gargalhou. Em questão de garotos, Marina parecia um urubu em cima da carniça. 

— Pode aquietando ai menina! Você precisa crescer mais. – Gargalhei e chegamos ao corredor da sala dela. – Tchau delicinha quente. – Eu brinquei vendo ela se afastar. 

— Tchau minha gostosa. – Ela disse alto, fazendo pessoas me olharem. Eu me virei indo para a minha sala. 

Já no corredor, vejo Jorge conversando com Bella, não contento o sorriso idiota que surgiu em meus lábios, aquele garoto era tudo que qualquer garota poderia pedir de natal. Vejo Bella entrar na sala e ele ir saindo, mas ele me vê. O mesmo sorri e espera eu me aproximar. 

— Me perseguindo? – Eu brinquei sorrindo. 

— Estou começando á achar o contrario. – Ele sorri entrando na brincadeira. – Só vim levar minha irmã na sala. – Ele coloca as mãos no bolso da frente da calça. 

— Own, que meigo! – Eu disse em tom de zoação. – Acho melhor eu entrar. – Vejo o professor chegando. 

— Eu já vou indo também. – Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha. Na verdade não foi na bochecha, foi uma meia lua. 

— Tchau. – Eu disse em um sussurro e ele se afastou saindo de perto. Ele olhou pra trás dando uma piscadinha, e foi seguindo seu percurso. 

" Ai que droga garoto, porque você tem que ser tão lindo?" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente sua opinião.

"Criticas construtivas são sempre bem vindas"

Acompanhe, recomende, favorite, e até divulgue com seus amigos.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.