Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 6
Ah Diego!


Notas iniciais do capítulo

Hey, Mais um capitulo, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/6

"Hmmmm... Então ele tá interessado em mim?! Bom saber!". 

— O... Oi? - Eu disse gaguejando um pouco. Confesso que fiquei sem graça. - Não entendi a pergunta. - Eu mexi no cabelo timidamente. 

Mentira! Eu entendi a pergunta, só queria ter certeza que ele tinha dito mesmo aquilo e que não era minha mente pregando uma peça em mim. 

— Eu quero saber se você tem namorado... - Ele disse com uma risadinha, provavelmente estava rindo do meu jeitinho envergonhado. E olha que eu não sou nenhum pouco tímida. 

— Eu... Não tenho namorado. - Eu disse fitando o chão e passei a mão na nuca sem jeito. 

— Nossa! Uma garota linda como você sem ter um namorado? - Ele disse parecendo estar surpreso, mas sem tirar o seu semblante de felicidade do rosto. 

— Pois é! - Eu ri fraco por tal reação dele. Eu ainda estava fitando o chão. 

— Mas pelo menos deve ter algum ficante? Porque não é possível. - Ele riu fraco me olhando. Percebo o movimento de seu braço, ele coloca a mão no meu rosto, sua mão estava um pouco gélida, enquanto meu rosto estava quente, possivelmente por causa da vergonha que se instalou sobre mim. Ele me fez olhar para ele. O mesmo fazia leves movimentos com o polegar e eu sorri sem graça. 

— Nem um ficante. - Eu disse ainda com o mesmo sorriso sem graça e timidamente meiga. Percebo um leve sorrisinho de lado surgir em seus lábios. - Acho que sua namorada pode não gostar de te ver aqui comigo. - Eu disse jogando verde e tentando desviar nossos olhares que já estava me deixando sem fôlego. "Que garoto é esse? Fiquei até zonza!" 

Ele dá uma leve gargalhada e tira sua mão de meu rosto lentamente. - Não tenho namorada. - Ele diz encostando suas costas no encosto do banco longo. 

— Vou dizer o mesmo que você... - Eu ri fraco involuntariamente - Mas pelo menos deve ter alguma ficante? Porque não é possível. - Eu fiz uma voz um tanto estranha enquanto minha tentativa era falha de imitar ele. 

Ele gargalhou de leve. - Você é engraçada! Nervosinha, mas ainda sim engraçada! Gostei de você! - Ele sorriu espontâneo, lindamente perfeito. "Derreti" 

— Viu? Não sou tão marrenta como você imaginou que eu seria! - Eu me gabei um pouco e ele gargalhou. 

— Estou quase retirando o que eu disse. - Ele riu de leve e ficou me olhando. 

Conversamos mais um pouco, o clima surgia descontraído, ele era mais do que eu pensava, não era um Deus Grego, misterioso, lindo, arrogante, sem noção, mal educado, metido, ignorante daqueles que não pensam em mais ninguém, entre varias outras coisas que eu achava que era. Ele ainda é um Deus Grego, mistério, e lindo, só que agora tenho mais adjetivos fofos, como por exemplo, meigo, carinhoso, cuidadoso, esperto, protetor. Chega de elogios, caso contrário eu não conseguiria terminar hoje. 

Esta interessada nele? 

Não! Claro que não! Absolutamente não! De onde tirou essa ideia absurda? Até parece que eu estaria interessada nele. Há há há há. 

Então por que está na defensiva? 

Defensiva? Quem aqui tá na defensiva? Você né? Só se for, meu bem? Agora eu vi! Eu estar gostando dele! Loucura total! 

Voltando ao foco principal, ele era gentil, diferente do garoto que eu encontrei na escada. Quer dizer que quase me derrubou na escada. 

— O que gosta de fazer nas horas vagas? - Ele me perguntou enquanto me olhava e mexia no meu cabelo. 

— Eu gosto de... Dançar. - Eu hesitei pensando. Óbvio que não iria dizer a verdade. Acho que ele ia pensar que sou uma maluca que fica inventando coisas. Eu queria dizer, mas não poderia: "Então Jorge, nas minhas horas vagas, quase sempre estou compondo letras, ensaiando coreografias, gravando músicas, comparecendo em eventos, ou simplesmente fazendo shows. Mas o que eu posso reclamar? Essa foi à vida que eu quis pra mim! Olha espero que não se assuste, ou surte igual uma menininha, mas eu sou Elizabeth Queen! E antes que pergunte, eu sou realmente loira!". Acho que se eu falasse isso ele ia simplesmente levantar e sair correndo e gritando "Maluca", enquanto eu tentava me explicar. E o bom é que... Eu não menti para ele, eu só omiti alguns complementos. - E você? O que gosta de fazer nas horas vagas? - Eu perguntei sorrindo de lado enquanto fitava-o. 

— Ah... Eu gosto de... - Percebi que ele hesitava - Tocar violão. - Ele diz por fim enquanto me olhava. 

— Nossa! Você toca? - Eu disse sorrindo bobamente. 

— Gosto de tocar, mais não sei se toco bem- Ele ri provavelmente porque foi o que ele tinha acabado de dizer, ele estava basicamente duvidando da sua capacidade em tocar violão. 

— Err... Desculpa... Você já tinha dito. Mais posso avaliar se você toca bem, assim que você tocar alguma coisa pra mim. - Eu ri de leve coçando a nuca completamente sem jeito. 

— Sem problemas. - Ele sorriu me olhando. Sabe aquele momento que o clima começa a fluir, os olhares começam a se tornar intensos e alternados entre os olhos e os lábios? Era essa à situação atual. 

Eu e ele estávamos desse mesmo jeitinho, olhares alternados entre boca e olhos. O sorri que continha em nossos lábios foi se desfazendo aos poucos, lentamente, sem pressa alguma. Ele estava sentado de lado virado para mim e eu estava do mesmo jeito virado na direção dele. Percebo que ele estava aproximando seu rosto devagar do meu. E automaticamente eu faço o mesmo. Nossas bocas estavam a poucos milímetros de distância, nossos olhos se fecharam, sentia a respiração dele batendo em meu rosto. 

A respiração dele estava um pouco acelerada e a minha não estava nenhum pouco diferente. Os milímetros estavam diminuindo, mas escutamos algo nos chamar a atenção. 

— Lena? O que tá acontecendo aqui? - Um garoto com a voz que eu conhecia muito bem interrompeu "nosso momento"

Eu respirei fundo sem jeito e ele se afastou sem jeito, percebo seu olhar ir diretamente à sua irmã com o braço enroscado no braço de Diego. 

Sim, aquele ser intrometido que gosta de estragar momentos era o Diego. Que pergunta mais estúpida. 

"Não sei se você percebeu, mas eu estava tentando beijar um garoto aqui! E se não se incomoda pode dar meia volta e vazar daqui! Mas não vai adiantar nada porque você já quebrou o clima! Você quebra o clima e eu quero quebrar sua cara idiota! Ai Diego que raiva de você!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário dizendo o que achou do capítulo.

Acompanhe, Recomende, Favoritem e se estiverem achando a história legal, divulgue com seus amigos.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.