As Prometidas escrita por Bruna Salvatore, IsaCullenBella


Capítulo 5
Plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Bem depois de dias e dias sem postar aqui estamos nós.

Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694306/chapter/5

Pov Bella

–Está tudo certo meninas? -Rose pergunta a Alice, já que a mesma tinha lidado com o plano.

–Claro irmãs.Plano em ação. -Alice diz sorrindo.

Ouvimos a porta bater e a Angela passa pela mesma.

–hora de acordar prin...Nossa!Todas vocês estão acordadas princesas? -Pergunta uma Angela incrédula.

–E qual é o motivo dessa total estranheza?-Pergunto me fingindo de inocente.

–Nada.É que todas vocês... Principalmente a senhorita princesa Bella , odeiam acordar cedo. -Ela diz.

–E não podemos mudar nossos hábitos?-Rose pergunta.

–Claro que sim.Isso é ótimo. Vocês não estão aprontado nada,estão? -Angela nos pergunta.

–Não, claro que não. -Dizemos em unísso.

Pov Emmett

Estamos todos,menos as princesas no salão de refeições. Segundo uma das criadas elas já estão chegando.

–Gostaram do baile de ontem? -O rei Charlie pergunta bebendo uma xícara de chá.

–Sim, estava realmente incrível, senhor. -Digo.

–Fico feliz que tenham gostado. A Alice se empenhou muito nisso.-O rei diz com um sorriso orgulhoso.

–Alice? -Jasper pergunta. O doido é um completo apaixonado, nem sabe fingir.

–Sim, foi ela quem preparou tudo.-Charlie diz.

Pov Charlie

–Bom dia senhor. As princesas chegaram.-Angela as anuncia,como sempre faz.

Alguns segundo depois elas aparecem.Estão muito mais simples que no dia do baile,apesar de sempre serem lindas. Em falar nisso, teremos que conversar sobre aquelas roupas do Baile.

Pov Jasper

As princesas já deram bom dia ao pai e se sentaram a mesa.Alice está linda,como sempre. Eu juro que é idêntica à uma fada.

As criadas servem o café da manhã e logo sinto coisas que um humano nunca poderia sentir. As coisas estão trocadas. O pão está cheio de pimenta e chá de sal,o suco está cheio de musgo e os talheres estão imundos. Como pode ocorrer um erro tão grande desses no o café real?

Olho pera as princesas e percebo que estão com um sorriso no rosto. Ah,é claro.Elas tentariam se vingar depois de ontem, mas é claro que não conseguirão,já que não podemos comer.

–Não está com fome?-Alice me pergunta.Coitadinha dela. Infelizmente ou felizmente não vamos cair no seu plano.

–Na verdade todos nós já comemos. -Edward diz.

Pov Bella

Não é possível! Não é possível! Logo quando criamos um plano que não poderia dar errado eles resolveram não comer. São uns idiotas,um bando de príncipes imbecis.

Agora eu e minhas irmãs estamos levando um belo de um esporro do meu pai por causa das roupas do baile.Por sorte ele não descobriu do nosso plano "infalível" que deu errado.

Ele está falando que as roupas que usamos eram vulgares e blá blá blá.

–Combinado que isso não vai se repetir meninas?-Papai nos pergunta e nós assentindo, apesar de nem saber do que se trata.

POV Alice

Hoje eu percebi que Rose esteve triste , até durante o plano ela esteve muito desanimada e pensativa .

Quando terminamos o cada da manhã , fomos todos ( menos papai pois tinha assuntos do reino a resolver ) ao jardim analisar a paisagem , ficamos sentados todos em sua própria bolha de pensamentos quando do nada Bella e Rosalie se levantam .

– o que ouve ? - pergunto confusa pela ação repentina das duas

– ÂNGELA ? - chama Rose e logo uma Ângela cansada de tanto correr aparece a frente de Rose

– sim altezas ? - pergunta formalmente

– não precisa de formalidade conosco Ângela , afinal somos amigas - diz Bella meia triste assim como rose

O QUE EU PERDI ? PORQUE ELAS ESTAO ASSIM ?

– perdão altezas - diz Ângela novamente e me lança um olhar de dúvida sobre elas .

– tudo bem - fiz rose mais como um suspiro

– peça para trazerem nossos cavalos Ângela por favor - diz Bella e todos ( menos rose ) arregalados os olhos

– O QUE ? POR QUE ? - perguntamos todos juntos completamente surpresos

– hoje... É o aniversário dela ... - diz rose e logo ela é Bella caem no choro e só aí percebi o porquê da falta de ânimo delas ...

– oh tudo bem ... Eu já os trago , conlicensa ! - diz Ângela e sai apressadamente atrás de nossos cavalos .

– será que podemos ir junto - pergunta Edward ...

POV Edward

Saber que elas queriam se vingar do que fizemos com elas me alegravam em duas coisas : a primeira é que o plano deu certo , a segunda era que elas tentariam se vingar na mesma moeda ! Ou não ...

Mas saber que se sentiam culpadas pela a morte da mãe e que hoje sofriam por ser o aniversário da mesma me machucou muito , como eu queria poder abraçar-la e transportar toda a sua dor e sofrimento para o meu ser , que hoje não tem alma e alguns falam que é o demônio fantasiado de gente !

Mas só pelo fato de ver-la feliz e sem sofrimento algum , me faria ser feliz para o resto da eternidade , de agora em diante eu tinha certeza de que o lugar dela não era longe do meu monstro , era perto dele ! E que se para isso eu deveria caçar mais e treinar mais o meu auto controle eu o faria ! Pois por ela , eu sou capaz de tudo .

– podem mas ... Porque fariam isso ? Até agora só nos infernizaram ! E agora querem dar um de noivos bonzinhos e atenciosos só porque estamos fracas e vulneráveis por uma perda difícil ? - dispara Alice abraçando as irmãs que choravam silenciosamente , a cada lágrima que escória de seu delicado rosto era como uma lâmina me cortando e me queimando por dentro .

– Alice ... - chama minha linda bella com a voz fraca

– oi ? - Alice da a sua atenção para a irmã quase que de imediato

– chame Jacob - disse ... QUEM É ESTE FUTURO DEFUNTO MESMO ?

POV Emmett

Senti Edward ficar furioso ao meu lado mas tentou disfarçar .

– alie ? - diz minha ursinha com uma voz tão sofrida que me bateu um enorme remorso por ter-la feito sofrer

– sim ? - pergunta Alice para a irmã que parecia lhe querer um favor

– chame chame Félix ...

COMO ASSIM ELA VAI CHAMAR OUTRO QUANDO TEM A MIM ?

POV Jasper

Alice estava surpresa pela reação das irmãs mais compreendeu , meus irmãos estavam com um ódio profundo dos homens ao qual elas queriam por perto .

– claro ! Vou pedir para Angela chamar Alec também ... Eles vão nos fazer muito bem ... - disse minha fadinha. Mas como assim ? Até ela ?

Ela pede a Ângela chamar os futuros defuntos e a mesma foi atender os pedidos e elas ficaram acariciando os cavalos com os pensamentos longe

POV Bella

Eu estava triste e queria o meu amigo por perto , mesmo não podemos nos vermos sempre ele era meu único amigo e agora eu preciso de um amigo não da família e desses idiotas !

E também acho que Jacob irá trazer a filha e a esposa que são ótimas com nosco, assim como os melhores amigos de minhas irmãs ! Todos tiveram tanta sorte em achar alguém que ama e que os ama e nos achamos estes ... Ogros !

Mas o bom era que hoje teria a companhia de alguém que nutre a mesma dor que nos ... Ou até maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der pra comentar agradecemos. Não se esqueçam de dar uma olhada nas nossas fics.BEIJOS E AMAMOS VOCÊS ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Prometidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.