As Prometidas escrita por Bruna Salvatore, IsaCullenBella


Capítulo 4
Principes estúpidos , hora da guerra !


Notas iniciais do capítulo

Oiie Amores ❤❤❤❤

Desculpa pela demora ? Desculpa problemas na vida pessoal mas estamos de volta !

Vcs poderiam fazer uns favores para nós ?

Primeiro comentar , o segundo é recomendar , o terceiro e da uma olhadinha nas nossas fics e se gostarem comentem e recomendações tbm .

Isso é importante pq nos incentiva mas OK ?

Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694306/chapter/4

POV Bella

–Alguém já lhe disse que o senhor é um grosso ?-Pergunto ao homem mais ignorante do mundo.

–Algumas vezes,todavia não me importo com a opinião alheia.-Ele diz como se fosse um simples comentário. Ficamos em silêncio até saímos do para o lado de fora do palácio  .

–Onde ficam os cavalos nesse lugar?-Ele pergunta me olhando olhando .

–Não sei. Como tentei lhe dizer não gosto de cavalgar -Digo.

–Pois trate de aprender. Minha futura mulher deverá cavalgar, vamos acho que os cavalos estão nessa direção .- O meu futuro marido nem me espera,simplesmente anda na minha frente como se eu não estivesse atrás.

Que educado!

quando chegamos ao estabulo já estou cansada pra caramba. O vestido que a Alice fez é muito pesado então foi muito difícil andar até aqui.

–Qual é o seu cavalo? -Edward me pergunta. Não estou acreditando que realmente vou cavalgar.

–Eu não tenho cavalo.-Digo revirando os olhos.

–Como uma princesa não pode ter um cavalo? -Ele pergunta bufando.

–Como você mesmo disse, eu sou uma princesa! Prin-ce-sa! Princesas não precisam de cavalos!-Digo.

–Então está bem senhorita estressadinha. Eu fico com esse-ele diz apontando para um cavalo preto. -e você com o branco.

–Como eu vou subir nisso?-Pergunto.

–Que esposa eu fui arrumar!-Ele diz e me segura como se eu fosse uma pena e me coloca no cavalo.

–Lá vamos nós. -Digo.

POV Rosalie

E lá estava eu , no meio de um baile do MEU noivado , sendo uma princesa , dentro de uma cozinha fazendo broa de fubá !

Sim eu estou com um ódio enorme , minha pele , vestido e cabelo vão ficar oleosos .

Fora a parte que eu quase quebrei a unha !

Não trocamos uma palavra até eu me tocar que isso era ridículo e que ele não estava fazendo nada !

– sério ?

– hãm ?

– isso é sério ? No nosso primeiro encontro , no baile de noivado , você vai querer estragar tudo fazendo broa de fubá ? - perguntei indignada

– por que ? Você não gosta ? - pergunta debochado

– eu odeio cozinhar , você me traz a uma cozinha e manda uma PRINCESA cozinhar ? Você só pode estar querendo me deixar gorda ! - disse o olhando e deixando bem claro meu tom de desgosto .

– eu amo comer , se vou casar com você , tenho que saber se sabe cozinhar - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

– SERÁ QUE VOCE É BURRO ? NÃO SÓ PODE ! VOCE É UM P-R-I-N-C-I-P-E , TEM EMPREGADOS PARA DAR E VENDER , PARA REALIZAR TODOS OS SEUS CAPRICHOS . OU VOCÊ É BURRO PARA NAO PENSAR NISSO OU QUER ME FAZER DE ESCRAVA NÃO DE ESPOSA- gritei com ele que me olhava de olhos arregalados de tanta surpresa ...

POV Alice

Não ! Só pode ser brincadeira !

Me responda , por que um príncipe iria caminhar com sua futura esposa no meio de seu baile de noivado ?

Para me conhecer ? Não ! Definitivamente não , ele andava e não falava nada ! Não dava vestígios que queria me conhecer melhor nem nada .

Me chamou de B-A-I-X-I-N-H-A !

COMO UM NOIVO , UM PRÍNCIPE , CHAMA UMA PRINCESA , SUA FUTURA ESPOSA , DE B-A-I-X-I-N-H-A ?

sim o meu era capaz de me magoar no nosso primeiro encontro !

Mas fazer o que né ? Tudo na vida que acontece de ruim pode ser para melhor .

Era a frase que minha mãe dizia ao povo e eles me diziam , mas cada dia que passa eu descrédito mais ainda !

Percebendo meu olhar triste ele para de caminhar e se vira para mim .

– está tudo bem ? Eu ... Te ... Magoei ? - pergunta num fiu de voz .

– não ... Nada que não dê para engolir , foram ... Apenas lembranças - disse e ele assentiu ainda confuso, Mas não disse nada .

Num piscar de olhos me veio a imagem de Bella e seu noivo cavalgando ... Aí não !

– SEU IRMÃO É LOUCO ? - gritei do nada ele pareceu se assustar pois seus olhos estavam arregalados

– C-como assim ?

– NA VERDADE VOCÊS SÃO LOUCOS ! ONDE JÁ SE VIU ESTRAGAR O PRIMEIRO ENCONTRO DE SUA FUTURA ESPOSA COM PALAVRAS E ATITUDES GROSSEIRAS ! EU NÃO DEVIA TER ME ILUDIDO PENSANDO QUE VOCÊS SERIAM DOCES E CAVALHEIROS , NÃO DEVIA TER ILUDIDO MINHAS IRMÃS COM FALSAS ESPERANÇAS E SABE POR QUE ? PORQUE VOCÊS SÃO UNS OGROS ESTÚPIDOS QUE SÓ QUEREM NOS MAGOAR !

terminei de gritar e ele ainda estava na mesma reação de antes ...

POV Bella

(Algumas horas depois)

Aff! Eu desisto! Onde já se viu! Acabei de chegar no meu quarto e estou toda molhada!

Deve estar se perguntando por que estou molhada, né? Pois vou explicar.

Eu estava andando com o meu lindo e bondoso futuro marido quando de repente caio do cavalo.E eu não caí no chão. Caí no RIO! No Rio! Em um rio!

Ao invés do Edward me ajudar ele simplesmente ficou rindo da minha cara! Que idiota.

Eu estava reclamando do meu futuro marido quando uma Rosalie cheia de farinha entra no meu quarto.

–Eu desisto! Que noivo que eu fui arrumar!

–Pior do que o meu realmente não e!O que aconteceu com o seu cabelo?-Pergunto olhando para ela.

–O armário me fez cozinhar.

–como assim? Como um armário lhe fez cozinhar? E o seu noivo?

–Eu tô chamando de armário meu noivo, né inteligente! -Rose diz e a porta do quarto se abre.

–EU NÃO ACREDITO!OLHA O ESTADO DO MEU VESTIDO!DEMOREI TANTO PRA FAZER! EU NÃO ACREDITO! -Entra uma certa Alice cheia de lama gritando.

–O que aconteceu? -Perguntamos eu e Rose em uníssimo.

–O meu querido noivo quis caminhar e eu caí em uma poça de lama!-Ela diz se sentando na minha cama.

–Pelo visto nós temos os piores noivos do mundo! -Rose diz.

–Com toda certeza! Não sei o que fazer!-Alice fiz.

–Nenhuma de nós sabermos o que faremos!-Rose diz

–Na verdade eu tenho.-digo e minhas irmãs me olham curiosas.

–Como assim? -Alice pergunta.

–Se é guerra que eles querem! É guerra que eles terão! -Digo e todas nós sorrimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o que será que elas vão aprontar heim ? Kkkk beijão nos corações de vcs ❤ entrem no grupo das nossas fics e até ...