As Prometidas escrita por Bruna Salvatore, IsaCullenBella


Capítulo 6
Renée Higginbotham Dwyer


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas!

Só pra avisar que não desistimos da fic.Só demoramos muuuiiito pra postar (kkkkkk)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694306/chapter/6

 

Pov Charlie

Assim que chegamos ao parque vimos que na entrada haviam muitos súditos esperando para ver o túmulo da minha esposa.Seu último desejo foi que não fosse enterrada no jardim do castelo, que era seu lugar favorito,e sim em um parque a qual todos pudessem visita-la.É claro que sempre há vários guardas ao redor.

Os nossos súditos se curvaram quando passei dentro da carruagem com minhas filhas,que desde se mantinham calada desde o amanhecer.Sinto que sentem muita falta da mãe e se culpam pela partida dela.Sempre falo que Renée partiu no momento certo.

Minha amada esposa foi  a melhor rainha desse reino. Ela era doce,gentil e carinhosa com todos.Para ela não importava a classe social ,ela sempre tratava a todos da mesma maneira.Ela é assim desde o momento que a conheci.

Flash Back on

—Então meu filho ,não pensa em se casar?-Meu pai ,o rei Geoffrey Swan ,me pergunta quando estamos a caminho do reino do Quileute.

—Não acha que está muito cedo meu pai?-Pergunto.Sou muito novo para me casar.

—Claro que não meu filho.-Meu pai diz.

—Se me permitem.Você já tem dezenove anos Charlie.Há muitos homens que nessa idade já tem vários filhos.-Diz minha mãe,Helen.

—Concordo com sua mãe,Charlie.Já passou da hora.-Meu pai diz.

—Com quem vocês pretendem que eu me case ?

—Com uma senhorita digna e rica meu filho.Não com uma pobretona qualquer que vai acabar com esse reino .Você é um príncipe!-Minha mãe,esnobe como sempre diz.

—Pelo amor de Deus Helen!Não lembra que antes de se casar comigo você era um mulher sem dinheiro nenhum.Você não acabou com o reino.Nosso reino não precisa de Ele vai poder escolher a esposa a qual quiser. 

—Mas meu marido...

—Assunto encerrado!

Ficamos em um longo silêncio depois disso.Faltava cerca de uma hora para terminarmos o percurso quando a carruagem para bruscamente e somos jogados para frente com bastante pressão.Estamos perto de um vilarejo.

—Pelo amor de Deus!-Diz minha mãe com a mão no peito.

—Fiquem aqui,por favor.Vou ver o que aconteceu.

Assim que saio da carruagem  vejo uma senhorita caída na frente da carruagem.Agora eu entendo ,a carruagem parou bruscamente para não passar por cima a moça.

—Deixa que eu cuido disso senhor.-O cocheiro diz meio nervoso.

—Pode deixar comigo.-Digo.

A senhorita está tentando se levantar,mas não consegue.

—Quer ajuda?-Pergunto lhe oferendo a mão e então vejo seu rosto.Ela é linda.É com toda certeza a mulher mais linda que já vi.Com seus longos cabelos ruivos e cacheados pode ser considerada uma deusa.

—É claro que eu quero.Não vê que não consigo me levantar.

—Nossa como você é educada.-Digo enquanto a ajudo a levantar.

—Só sou educada com as pessoas as quais merecem meu repeito.-Ela diz e faz uma careta de dor.Ela realmente não sabe quem eu sou.

—Devo lhe leva a um médico .

—E o senhor acha que vou andar por aí com um desconhecido!O que acha que sou?

—Perdão senhorita,não foi minha intenção ofende-la .

A ajudo a sentar em uma espécie de cadeira que se encontra por perto.

—Não saia daí .Eu já volto.

—Tenho outra opção?Não consigo andar.

Dou uma gargalhada e vou até a carruagem para falar com os meus país.Essa senhorita é realmente muito gentil.

—Diga aos meus país o que ocorreu.Vou ajudar a senhorita a procurar um médico.Pode seguir viagem e voltar para me buscar.-Digo ao cocheiro que rapidamente abre a janela para falar com os meus país.

Vou até a moça e a pego no colo.É claro que ela fica me dando socos,gritando igual uma louca e dizendo para a colocar no chão enquanto a levo para dentro do vilarejo.

—Posso saber o nome da senhorita mais teimosa que já vi na vida?

—Renée,Renée Higginbotham Dwyer.

Flash Back off

Pov Bella

Deixo uma lágima cair no túmulo da minha linda mãe enquanto choro.

—Não chore minha princesa.-A voz da pessoa que eu mais esperava chega aos meus ouvidos.

—Jake.-Digo o abraçando .

pov Charlie

—Senhor?-Edward me chama acompanhado de seus irmãos.

—Sim.-Digo saindo de meus devaneios.

—Não quero ser desrespeitoso com o senhor,mas não nos parece adequado que  as nossas prometidas fiquem chorando em braços de outros homens.


POV Bella

A dor me dominava... Sentia como se o mundo coloca uma pilha de acusações sobre meus ombros.

Minhas irmãs estavam completamente arrasadas, saber que somos o motivo da partida de um apessoa tão boa, tão amada, tão especial para o povo... E agora está morta por não sobreviver ao parto das filhas...

Mais lágrimas rolam pelo meu rosto e sinto Jacob me abraçar mais forte, os príncipes ficaram o tempo todo de cara fechada, suas faces mostravam o quanto estavam detestando nos ver nos braços de outros homens, em horas atrás podia até ser que isso fosse me deixar contente, mas agora... Só consigo sentir dor, uma dor chata e incomoda, sinto tudo girar, minhas pernas bambas... Até não ver mais nada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima .Beijos!

OBS:Se der votem e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Prometidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.