Depois do escrita por analu


Capítulo 9
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

1.000 visualizações galera!!!!! Estou tão feliz. Desculpa a demora, mas eu viajei perdi minhas provas estou tendo que estudar e não estou tendo tempo nem para respirar, mas enfim. vou pensar em uma comemoração pelos 1k. Deem sugestões nos comentários.
Chega de conversa afiada e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/9

 

Eu quase nunca vejo minha mãe chorando, eu realmente me assustei quando olhei. Vi que ela estava com uma foto na mão que não consegui identificar quem era. Quando ela me viu enxugou as lagrimas para falar comigo.

             -Não adianta disfarçar mãe – falei me sentando ao lado dela na cama.

            -Me perdoa filha, não era para você me ver neste estado. Que tipo de mãe eu sou? Que tipo de vó eu sou? Você está gravida. – depois de falar isso chorou ainda mais.

            -Para com isso mãe, eu estou grávida, não doente. Por que está chorando??

            Neste momento ela pareceu lembrar de como isso a irritava enquanto estava grávida, a tratarem como uma doente. Repentinamente percebi que ela se acalmou um pouco e apoiou sua cabeça em minhas coxas, mostrando-me a foto em suas mãos.

            -Este é seu avô, Eady. Meu querido e amado pai. Eu sinto tanta falta dele. As vezes vejo traços da personalidade dele em você. Ele era bem-humorado e conseguia fazer piada das piores situações. Ainda lembro o dia que seu pai me disse que tinha falado para ele sobre os planos do casamento. Seu pai nervoso era tão engraçado!

            -Eles se davam bem? – perguntei curiosa.

            -Muito. Eles se adoravam.

            -Sabe mãe, nunca conheci o vô Shalom, mas eu sinto que eu o amo muito e que tenho muita admiração por tudo que ele e a vovó Magda construíram juntos. – confessei para ela algo que eu nunca tinha dito a ninguém.

            -Eu sei. Mas... sabe quando a saudade aparece do nada e te dá uma dor no peito?

            -Sim, mas mãe a senhora é uma pessoa tão forte, não é proibido sentir saudade, mas onde ele estiver ele te ama, e está em paz.

            -Você está certa. Porém, ele e Kenna fazem uma falta tão grande...

            Falando isso minha mãe me fez pensar nos meus irmãos. Apenas na possibilidade de perder um deles me coração já dava um nó.

            Acariciei um pouco mais seus cabelos ruivos que lembrava uma enorme chama de fogo. E lembrei que realmente a tia Kenna era fantástica, eu gostava tanto dela...

            -Pense pelo lado positivo mãe, - comecei – as boas lembranças ficaram. Quando sentir saudade lembre de tudo que passaram juntos e vai saber que foram em paz.

            -Você está certa. – ela enxugou o rosto e se levantou.

            -Agora eu Rainha Eadlyn Schreave de Koshinen ordeno que você vá tomar um banho, botar um de seus melhores vestidos e arrasar.

            -É pra já majestade!! – minha mãe disse rindo – mas, antes podemos tocar piano como nos velhos tempos?

            -Claro.

            Depois de tocarmos juntas ela chamou Paige para preparar seu banho enquanto eu escolhia um vestido lindo para ela. Pedi para ela me ajudar com o Jornal já que deu a notícia da gravidez três vezes. Ela disse que ajudava com o maior prazer, mas que não tinha mistério.

            Descemos e encontramos meu pai, ele estranhou deu um beijo em minha mãe até que perguntou:

             -Querida, vai participar do jornal de hoje?

             —Vou só dar uma força para ela, que hoje vai anunciar que será mãe.

            —Então tá, sendo assim boa sorte. – ele falou e me deu um beijo na testa.

Chegamos no estúdio e minha mãe contemplava tudo como se fosse a primeira vez que via tudo aquilo.

         —Mudou bastante ou eu esqueci de tudo? – ela perguntou ainda boquiaberta.

          —Passou por algumas modificações, mas nada muito grande.

         —Majestades!!! – a produtora falou parecendo alegre. – quanto tempo senhora Schreave. É tão bom ver vocês duas juntas.

          Mamãe agradeceu e logo em seguida o outro produtor me chamou e eu anunciei que eu chamei uma pessoa convidada. Ele pareceu não gostar muito e quis saber quem era.

          —Já, já você vai saber – disse ao produtor.

          Ele anunciou para sentarmos porque iriamos começar logo, logo.

           Mamãe se sentou ao lado de Marlee. Virei e vi Eikko entrando.

            —Atrasado. – falei rindo da cara dele.

          Ele me deu um selinho e sentou, neste exato momento a luz vermelha acendeu.

          —Boa noite Iléa!! – meu nervosismo tomava conta e mim. Eu anunciaria que uma das melhores coisas que podem acontecer na vida de alguém estava acontecendo comigo. Eu anunciarei que serei mãe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem se gostaram ou o que pode melhorar. (obrigada pelas 1.000 visualizações galerinha!!!!). Gente talvez os próximos capítulos demorem um pouquinho. bjks e até próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.