Depois do escrita por analu


Capítulo 10
Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha me perdoem pela demora. O capitulo está aí e espero que gostem.
Gente tenho um aviso para vocês só vou voltar a postar quando o cap. 13 estiver pronto. Enfim, chega de conversa afiada e vamos ao cap.
ps.: esse cap é muito lindinho e eu fiz com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/10

—Boa noite meu povo querido – Eikko disse para as camêras.

Demos as notícias que eram só boas (ainda bem), eu cochichei para meu lindo e maravilhoso marido:

—Pronto para dar a noticia?

Ele fez um leve sinal afirmativo com a cabeça e sorriu. Então eu me levantei e disse calmamente:

—Querido povo de Iléa! Hoje é uma noite de muita alegria para mim e para meu marido – neste momento Eikko se levantou, ficou do meu lado e entrelaçou sua mão na minha. – é com muito orgulho que digo: Iléa terá um herdeiro. Eu estou grávida.

Todos pareciam felizes, todos aplaudiram e vibraram, Eikko esperou os aplausos cessarem, agradeceu e falou:

—Pode ser um príncipe ou uma princesinha. Porém temos a certeza que Iléa terá o tão aguardado herdeiro.

—Verdade meu amor. Porém antes de finalizar esta edição do jornal Oficial queria chamar uma pessoa que é minha inspiração, uma pessoa que eu amo demais, sempre me deu apoio e que a algum tempo não passa por aqui. Mãe vem pra cá.

Realmente todos amavam minha mãe. Todos ficaram muito felizes em revê-la. Ela deu um beijo em nós dois, logo em seguida acariciou minha barriga.

—Parece que foi ontem que eu casei e já tenho dois netos. Quer dizer, - ela parou um pouco – isso se não forem gêmeos.

Todos riram e quando eu ia encerrar o jornal meu pai abriu a porta com meu sobrinho no colo e Ahren ao seu lado. Eu os chamei para “entrarem em cena”.

Imediatamente ouvi Osten que preferia não aparecer dizer:

—Está todo mundo entrando e eu vou ficar de fora?!

Ele entrou um pouco antes de Kaden que também participou da brincadeira.

— Então pai, não quer relembrar os velhos tempos e encerrar o jornal de hoje?

—Mas é claro! – ele respondeu com os olhos brilhando. – Então é isso, boa noite povo amado de Iléa!!!

O jornal acabou e a festa continuou fomos jantar, depois colocamos uma música nos divertimos dançamos e praticamente todos do palácio estavam lá. Dancei com meu sobrinho no colo e conversei muito com Camille, sobre gravidez, casamento e muitas outras coisas. Tinha perdido minha implicância com ela, se meu irmão estava feliz, eu também estava.

Como prometido Thomaz me mostrou seus novos carrinhos. Eu me diverti muito e reparei como ele havia crescido, ele estava um rapazinho, seus cabelos loirinhos eram um charme, suas pernas gorduchas e seus dois dentinhos encantavam a mídia em qualquer lugar do mundo.

Quando terminou me deu um beijo e foi correndo para os braços do avô.

—Meu bebê!! - meu pai disse empolgado.

Todos estavam felizes e aí eu percebi que a melhor época da minha vida estava só começando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que precisa melhorar e tals.
Mil beijos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.