Depois do escrita por analu


Capítulo 8
Cap.8


Notas iniciais do capítulo

Heyy galerinha!!! Me desculpem a demora, mas eu estava viajando e não pude postar e acho que não vou postar por um bom tempo porque faltei minhas provas e agora tenho que estudar. Espero que gostem desse cap. Muitas surpresas virão. Enfim, chega de conversa afiada e vamos para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/8

Acordei de manhã me sentindo bem melhor, a ligação para os meus sogros me deixou muito feliz, eles virão ao palácio para visitar o filho e o neto ou neta. Disseram que não podiam estar mais felizes e nos parabenizaram.

Fui para o café com um vestido creme com gola rendada e manga até meus cotovelos, era um vestido leve que representava bem meu estado: calmo e leve.

Chegando lá vi todos muito felizes, mas algo estava diferente. Josie não estava no lugar de costume, ela estava ao lado de Kaden. Vi os olhos apaixonados dos dois e sem querer nas mesmas posições duas mãos entrelaçadas.

Fiquei muito feliz pelos dois e me sentei ao lado de meu marido. O café estava uma delicia, mas assim que terminei fui para minha suíte já que quase todos tinham se retirado.

            Ao chegar ouvi o telefone tocando e me surpreendi ao atender:

            Eady: Alo?!

            Astra: Oi Eady! Lembra de mim?

            Eady: Claro prima! Que saudades. Você podia vir aqui me visitar.

            Astra: Quando eu puder vou, mas eu tenho apresentação esta semana.

            Eady: Eu queria ir, mas tenho muito trabalho. Como vai sua filinha?

            Astra: Está muito bem, obrigada. Ela sempre diz que quer uma prima e pede para eu falar com você.

            Eady: Coisa de criança, mas diga para ela ficar tranquila, quem sabe daqui a sete meses ela não ganha uma.

            Astra: Como assim? Você está...?

            Eady: Sim, eu estou gravida!!!

            Astra: Meus parabéns, estou muito feliz por você.

            Eady: Muito obrigada!

            Astra: Seu marido já sabe?

            Eady: Sim. Em breve todos saberão. Vou anunciar no Jornal oficial.

            Astra: Que ótimo. Olha foi muito bom falar com você, mas preciso sair.

            Eady: OK! Ligarei quando puder. Um beijo.

           

            Aquela ligação me deixou muito feliz. Eu adorava Astra e ficava impressionada, ela perdeu a mãe e ficou triste óbvio, mas mesmo assim seguiu sua vida arranjou um marido que a ama e ela o ama muito e tem uma filha linda.

            Quando minhas criadas chegaram pedi para elas um vestido relaxado e turquesa para o jornal oficial.

            Quando encontrei com Eikko avisei a ele sobre o jornal e ele aprovou.

            Depois de me afastar senti duas mãos cobrindo meu rosto e eu não ia descobrir mesmo, por isso destapei meu rosto e era Osten.

            -Eady, lembra que você disse que queria falar comigo?

            Meu deus. Tinha me esquecido completamente. Eu não avisei pra ele.

            -Então, imagina esse palácio cheio de crianças? Um sobrinho (a) seria legal né?!

            -Mas o Kaden começou a namorar agora.

Repousei delicadamente suas mãos em meu ventre.

            -Vocês terão um sobrinho ou sobrinha eu terei um filho.

            -Ai que legal!! Parabéns!! – ele disse me abraçando um pouco forte demais       

            -Osten!!

            -Desculpa eu quase matei essa criança. – ele se abaixou, beijou minha barriga e falou- Me perdoa neném.

            Ele me deu um beijo na testa e saiu, ele parecia muito feliz.

            Decidi me afastar também e fui até o jardim até que vi uma das cenas mais lindas: Josie com a cabeça apoiada nos ombros de Kaden, enquanto suas mãos estavam entrelaçadas. Fiquei um tempo lá, mas resolvi sair. Não atrapalharia aquele momento.

            Eu estava torcendo para o amor deles chegar no altar, mesmo que tenham começado a namorar a pouco tempo eu era cupido desse casal. De repente Nenna me abraçou toda feliz e percebi um brilho diferente no olhar dela. Puxei sua mão e quando vi a mão direita dela tinha um anel lindo.

            -Meus parabéns noivinha!! Quando é o casamento?? -perguntei muito ansiosa. Ela já namorava há sete anos, merecia o pedido de casamento. Eu estava muito feliz por ela! – Mas, - falei lembrando de um detalhe- você deixará o palácio?

            -Nunca te abandonarei. Graças a uma certa rainha chamada Eadlyn – ela brincou- e o tio dela, meu noivo conseguiu transferência para Angeles. A família dele virá pra cá e vamos morar no palácio. Se formos bem- vindos claro.

            -Ta brincando?! É obvio que serão bem-vindos. E espero que meu bebê tenha companhia algum dia.

—Futuramente com certeza terá. A única coisa ruim é que ele terá que sair cedo do palácio para trabalhar todos os dias.

                        -Quanto a isso não tem problema, o trabalho dele é perto né?! – eu perguntei só para ter certeza.

                        -Quase do lado.  

            Eu a abracei de novo estava tão feliz. Agora minhas melhores amigas estavam felizes e comprometidas, já que tia Brice está planejando se casar com um diplomata, e eu realmente acho que esse palácio vai lotar de crianças. O noivo de Neena, já tinha vindo algumas vezes ao palácio e eles eram almas gêmeas. Ele acabou se tornando amigo de Eikko. O namorado da Josie eu conhecia muito bem e o quase marido da minha tia eu conhecia também já que é político.

Andei um pouco e fui até o salão das mulheres. Lucy estava lá acariciando a barriga toda contente. Até que ouvi minha mãe falar:

—Harry, Harry. Vai dar um trabalho para sua mãe com a mulherada.

Ouvi madame Marlee rir um pouco e falar:

—Vai mesmo. Mas filhos que não dão trabalho não são filhos. Não é mesmo America?

—Com certeza. E meninos dão mais trabalho ainda.

Então esse será o nome do bebê. Fiquei lá mais um tempo até que Josie me viu.

—Escondida dona Eadlyn? – ela indagou rindo.

—Shhhh!!!!

Chamei ela silenciosamente para outro canto e conversarmos melhor. Ela disse que precisava falar comigo e eu já sabia muito bem o que era.

—Por acaso – comecei – o que você quer falar comigo é algo que envolve uma pessoa cujo o nome começa com “K”?

—Ele te contou?

—Não. Josie está na cara. Eu vi vocês dois tão bonitinhos, mas esperei você falar comigo. Não sabia se iria manter em segredo.

—Mas não fale para ninguém por favor! – ela pediu-

—Tudo bem.

Ela me deu um beijo na bochecha e se afastou subi até o andar da família real, eu estava indo para o meu quarto quando ouvi um som de choro como a porta estava aberta resolvi ver quem era levei um susto quando vi.   

—Mãe??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que deixei suspense, mas espero que tenham gostado. Gente é muito importante que vocês comentem o que precisa melhorar ou se vocês gostaram comentem também para a fic ficar do jeitinho que vocês gostam. Muito obrigada pelo carinho, por lerem e por comentarem. Estou muuuito feliz. bjks e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.