Depois do escrita por analu


Capítulo 11
Cap.11


Notas iniciais do capítulo

Heyy galerinha!! me perdoem pela demora, tive teste essa semana, por isso não pude postar, nem escrever. Gente eu apresentei essa fic a uma das minhas melhores amigas e ela (mesmo sem ler a seleção) ta lendo essa fanfic, então bem-vinda irmãzinha.
Enfim, chega de conversa afiada e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/11

Uma mão tapou meus olhos e eu sabia muito bem quem era.

—É pra adivinhar quem é? Ok. Deixa eu pensar... acho que é o amor da minha vida.

No mesmo momento ele me virou e me deu um beijo de cinema.

—Se você diz. – ele disse depois de me beijar. – e eu estava pensando... nós podíamos fugir da festa discretamente e fazer a nossa própria lá no quarto.

—Sabe que eu gostei da ideia?

Ele me pegou no colo e subiu as escadas laterais, que não tinha movimento algum. Abrimos a porta da suíte aos beijos, e ele me colocou delicadamente na cama e começou a beijar minha barriga, onde estava o bebê. Subiu sua mão até os botões e abriu um por um. Começou a me beijar e a medida que os beijos foram aumentando passaram de carinhosos para beijos que tiravam o folego. E esse era só o ínicio de uma noite bem longa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei enrolada no lençol toda grudada com Eikko. Se havia alguma palavra pra descrever o quanto eu o amo eu não ainda não a conheço.

Ele acordou um pouco depois de mim e sorriu ao me ver acordada.

—Como você pode acordar linda desse jeito??? – ele brincou.

Eu sorri para ele e lhe dei um beijo. Hoje era domingo por isso hoje o trabalho não ocupava muito tempo do dia.

—Amor, sabe o que eu estava pensando? Eu já estou no meu quarto mês de gestação. Nós poderíamos ver o sexo do bebê.

—Bem lembrado. Que tal irmos ver isso agora?

—Posso me vestir? – falei já caminhando para minha suíte.

Só troquei de roupa, porque a ansiedade me dominava. Queria saber o quanto antes se era menino ou menina.

—Bebê, - falei pondo as mãos em meu ventre. – ajuda a mamãe e o papai a saber se você é menino ou menina. Mas sabe de uma coisa?! Eu já te amo tanto!!!

Saí do meu quarto mais feliz, mas confiante e percebi o efeito que um neném criava na vida de uma mãe.

 -Vamos querida?

Afirmei com a cabeça e dei a mão para Eikko. Fomos até a ala hospitalar com nossas mãos entrelaçadas. Eikko me passava tanta segurança, conforto, felicidade. Nunca me arrependeria de tê-lo escolhido.

Chegando lá o procedimento era o mesmo de sempre.

—Querem saber qual o sexo do bebê??

 -Sim, por favor.

Ele passou o gel em minha barriga e eu vi meu filho (ou filha) na tela, foi uma emoção tão grande.

 Depois de um tempo examinando ele parou e eu me levantei e fiquei ao lado de Eikko.

Ele nos perguntou se queríamos menino ou menina.

—Nunca paramos para falar sobre isso. Pra nós tanto faz, só pelo fato de ter um bebê meu coração se enche de alegria – meu marido respondeu por nós dois.

— Então meus parabéns! Vocês terão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que pode melhorar, o que acharam, ou qualquer coisa do tipo. Então é isso, bjks e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.