Cavaleiros do Zodíaco: A Saga dos Herdeiros escrita por Dré


Capítulo 37
Epílogo. O Hall dos Heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694220/chapter/37

Quatro anos depois do fim da Guerra dos Herdeiros, um guerreiro de longos cabelos brancos, trajando a armadura de ouro de Gêmeos, caminhava em direção as portas do Salão do Mestre.

Ao abri-las, todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos diante de Atena em seu trono.

— Está atrasado, Leon – disse Mik trajando a armadura de Peixes.

— Ele sempre chega atrasado – Lembrou Aziel em sua armadura sagrada de Câncer.

— O que foi dessa vez Atena? – Perguntou Leon de maneira desrespeitosa. – Eu estava dormindo.

Seiya o encarou, e Leon estremeceu.

— Me desculpem por importunar vocês – disse Atena sorrindo. – Mas há algo que gostaria de mostrá-los. Acredito ser um belo presente.

Atena uma energia se dispersou da deusa, envolvendo os cavaleiros e fazendo-os viajar com ela pelo cosmos. Apenas Seiya, Shiryu, Shun, Ikki e Hyoga conheciam bem aquele caminho estrelado, porém, o que viram no final foi totalmente o contrário do que esperavam ver.

— Esse lugar... – Disse Hyoga.

— Parece o Elísios – concluiu Shiryu.

Montanhas cercavam os campos no horizonte, belas árvores ornamentavam cada trecho de terra, grama, vales, rios e riachos. Tudo era de tirar o fôlego.

— Esse lugar é o Meikai – disse Atena.

— Então... Então esse lugar... É o Inferno?! – Perguntou Shun boquiaberto.

— Sim – respondeu Atena. – Tudo está diferente agora. Há ainda aqueles que são punidos, mas muitos agora são ajudados por espíritos mais antigos.

Mais uma vez o cosmo de Atena os guiou, cruzando as membranas do multiverso até chegarem ao Elísios.

— Esses são os campos Elísios – disse Atena. – E talvez vocês conheçam aquelas pessoas.

Todos ficaram imóveis por um momento. Um grande grupo de guerreiros os aguardava. Geki, Jabu e Ban encontraram-se novamente com Nachi e Ichi. Seiya se reencontrou com Belerofonte e os outros Heróis Caídos, além de cumprimentar Aldebaran.

Shiryu, banhado em lágrimas, reencontrou Shura e pode rever seu velho mestre Doko, que riu contente ao rever o quanto seu discípulo evoluíra. Hyoga ajoelhou-se diante de Miro e Camus. O antigo cavaleiro de Aquário também se pôs de joelhos e confortou seu discípulo.

Ikki cumprimentou os irmãos Aioria e Aiolos, enquanto Shun se dirigiu primeiro a Shaka e em seguida a Afrodite. Mik e Kiki reconheceram e se ajoelharam diante de Mu e Shion. Aziel encontrou-se com Máscara da Morte, seu predecessor.

Leon, incapaz de conter a vertente de lágrimas, caminhou devagar até um caramanchão branco, com flores envolvendo seus pilares e borboletas voando de flor em flor. Lá dentro, concentrados em uma partida de xadrex, estavam Saga e Kanon.

Sorrindo, Leon correu para unir-se a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: A Saga dos Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.