vallim007

14/10/2016 às 15:40 • Primeira Fase - Episódio Um. O Quarto General
O que acha que precisa ser melhorado?
Transformar tudo em uma bela saga em forma de prosa.

O que mais gostou no capítulo?
A Narrativa e o conhecimento sobre o tema

 Parabéms! História altamente imaginativa e bem escrita. Muito legal de ler! Vou acompanhar!
Obrigado pela obra!


SailorNeptune16

01/09/2016 às 15:05 • Primeira Fase - Episódio Três. O Futuro Nas Estrelas
Meu pai, estou sem palavras só posso dizer isso OMZ! AMEI ESSE CAPÍTULO!

Resposta do Autor [Dré]: Nossa, muito obrigado ^_^


SailorNeptune16

12/09/2016 às 22:35 • Primeira Fase - Episódio Quatro. O Retorno da Guerra Galáctica
O que mais gostou no capítulo?
Sua narrativa!

.


PKJX

24/10/2017 às 22:44 • Primeira Fase - Episódio Cinco. A Ilha Da Rainha Da Morte
Descobri essa fic apenas hoje, parabéns! Achei muito interessante e fiquei com muita curiosidade para saber como será o resto! Espero que você ainda não tenha desistido dela.


Resposta do Autor [Dré]: Ela já está toda pronta, então, não tenho do que desistir. Serão três fases, cada uma com doze episódios, mas só vou postar conforme as pessoas mostrarem interesse. Graças ao seu comentário, postei o episódio 6.


Alex Blasqui

20/01/2018 às 12:26 • Primeira Fase - Episódio Sete. O Mistério do Escorpião
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada naverdade esta tudo perfeito

O que mais gostou no capítulo?
As palavras de seria para Shiryu

Oi boa tarde, meu Deus ou seja por Zeus parabéns, to facinado estou realmente amando mesmo somente hoje que descobri e li num tapa, todos os capitulos ansioso pelo decorrer da historia Abraços
 


Resposta do Autor [Dré]: Muito obrigado!


J Soares

27/04/2018 às 14:41 • Segunda Fase - Episódio Um. Um Mago Bate à Porta
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de português, uns mais recorrentes ao longo da história, como "por tanto" (portanto) e outros nem tanto, como "taboas" (tábuas). No geral, o português é consistente e satisfatório pra mim, considerando o tipo de leitura.

O que mais gostou no capítulo?
A reunião entre Mik, Aziel e Leon. Espero coisas boas deles.

Farei um comentário geral sobre tudo que vi até aqui. A princípio eu odiei bastante a ideia dos cavaleiros mudarem de armadura, isso não faz muito sentido pra mim, pessoalmente, já que CdZ tem essa aura de destino, da ligação entre os cavaleiros e as constelações, das armaduras terem vida própria. Pior foi quando descobri que os de bronze "secundários" tambem assumiram armaduras de ouro, mas quando veio a explicação de treinamentos especiais fiquei mais tranquilo, ainda mais quando ficou claro que eles se tornariam vitais para a trama. Por falar em trama, acho que é o ponto alto da sua história, você é bom nisso, tem o planejamento e a calma necessária. Outro ponto que me agrada é o conhecimento de causa e o fato de você se utilizar de detalhes inexplorados da série, como a natureza das flechas de sagitário, e imprimir neles as suas ideias e de maneira não gratuita, mas sim de de esenvolv o enredo. Estou ansioso pelo desenrolar da trama e, claro, dos confrontos. Espero que poste o restante. Até mais.


Resposta do Autor [Dré]: Muito obrigado mesmo por ter lido tudo até aqui. Só isso já seria elogio mais do que suficiente e é super gratificante. Sobre as críticas, então, acho justíssimas. E vou ficar torcendo para que a trama compense as partes que você não gostou.
E eu vou postar tudo sim, não se preocupe.


J Soares

29/04/2018 às 20:13 • Segunda Fase - Episódio Dois. O Santo Seiya
O que mais gostou no capítulo?
Primeiro, o fato de ele ter sido postado. Depois, a luta entre Seiya e Jabu e à fidelidade aos personagens.

Se por um lado eu não tinha gostado dos cavaleiros mudando de armaduras e os de bronze secundários assumindo armaduras de ouro, é bem legal que a história se aprofunde neles, a despeito da negligência da série original (que, tudo bem, é até compreensível). É muito crível essa situação do Jabu, cedendo à uma pressão maligna através do rancor de ter sido deixado de lado, logo ele. Ele ter usado o Galope de Unicórnio foi tão legal quanto estranho, não houve uma mescla do estilo do Unicórnio com o Escorpião, ele simplesmente usa dois estilos bem diferentes.

Agora tô bem curioso sobre as habilidades de Nachi e Ban, que, pelo que foi mostrado até então, com aquelas poções e tudo mais, deve estar com um estilo de luta diferente tanto do original quanto do Shura e cia.

Obrigado por postar. Aguardo o restante.


Arthur Santos

06/05/2018 às 14:18 • Segunda Fase - Episódio Três. A Sombra na Casa de Gêmeos
Show


Resposta do Autor [Dré]: Obrigado! :D


J Soares

06/05/2018 às 14:31 • Segunda Fase - Episódio Três. A Sombra na Casa de Gêmeos
O que mais gostou no capítulo?
Nachi!

Caramba! Dessa vez você surpreendeu bastante! Primeiro, a qualidade do português melhorou muito e o texto ficou bem mais agradável de ser. Isso me deixou muito contente. Talvez você esteja revisando os capítulos que tinha escrito há tempos? A melhora é notável. Pra além da surpresa em Gêmeos, tenho que dizer que o Nachi fez uma aparição incrível, como eu gostei da forma que você está apresentando ele! Muito interessante. Aliás, com o aumento da qualidade, os combates, mesmo tendo sido mostrado só o inicio deles nesse capítulo, também parecem bem mais envolventes. Eu, particularmente, não me agrado das fanfics que simplesmente tentam copiar as cenas do anime/mangá, isso aqui não deixa de ser literatura e nós, os fãs, já crescemos. Enfim, eu realmente gostei muito desse capítulo. No aguardo pela continuação.


Resposta do Autor [Dré]: "Talvez você esteja revisando os capítulos que tinha escrito há tempos?"

Precisamente. Eu era bem mais novo quando escrevi, e ficou guardado por muito tempo. E muito obrigado mesmo por continuar acompanhando!





J Soares

14/05/2018 às 10:08 • Segunda Fase - Episódio Quatro. O Sorriso da Raposa
 Eu tava certo antes, o Leon é o personagem que mais me cativa mesmo. Você tá trabalhando muito bem com ele. Foi um capítulo muito bom. Nem deu pra ficar chateado pelas lutarem não terem continuado. Como a ideia parece ser postar um por semana, até semana que vem. Valeu.


Resposta do Autor [Dré]: Que bom que você gostou! Muito obrigado por estar acompanhando. :D