FNAF — A História Nunca Contada escrita por Mangle


Capítulo 2
Baby & Mariana


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hihih ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694111/chapter/2

Obrigado, mas continuando… Quero te dizer que eu sei de alguma coisa sobre sua mãe. Eu ouvi esta noite um barulho que um dia eu ouvi na sua casa, parecia uma voz. Uma voz parecida com a da sua mãe!

— Está ficando louca ou o que? Eu e minha mãe não falamos nessas coisas. Sei que minha mãe já fez muita coisa ruim, mas ela não é do mau! Vou-me embora daqui! — Natanael fala nervoso e bravo.

— Natanael! Volte aqui! Não terminei de falar! — Natanael sai e todos olham para Mariana.

Mariana chega em casa triste e desanimada. Pega seu celular, abre o WhatsApp e escreve para Chiquinha:

Mariana [14:42] Chiquinha venha no meu quarto IMEDIATAMENTE!!! :O

Chiquinha [14:43] Ok. Já estou indo! :)

Chiquinha bate na porta, fazendo um barulho irritante.

— Entre Chiquinha. — Fala Mariana

— Bom o que você quer Mariana? — Pergunta Chiquinha.

— Sei que o Nataniel é seu melhor amigo, e eu queria que você falasse para ele que estou pedindo desculpa por hoje. — Diz Mariana muito triste.

— É claro que eu falo, não se preocupe.

A Noite…

Mariana estava dormindo quando ela ouviu um barulho numa das portas da pizzaria, ela começa a andar em seu quarto pensando o que era aquele barulho.

Tomou coragem, pegou uma lanterna e abriu a porta. Pensou:

— Tenho que ter coragem. Tenho que ter coragem. Tenho que ter coragem. Tenho que ter coragem! — ela se repetiu várias vezes.

A garota ouve um barulho novamente e quando ela menos espera, era ela: Baby, mãe de Natanael. Ela olha para trás e Baby vem com um pano encharcado de sonífero, colocando-a em sua boca e fazendo Mariana desmaiar.

No dia seguinte…

Na manhã Mangle e Foxy caminhavam no corredor e eles viram Mariana desmaiada no chão. Mangle começa a gritar.

Foxy vai chamar o doutor Bonnie que trabalhava no hospital Freddy Fazbear com Chica e Freddy.

Bonnie, Chica e Freddy pegam sua ambulância e socorrem Mariana.

No hospital…

Natanael fica sabendo do acontecimento com Mariana e vai até o hospital visitá-la. Bonnie comenta:

— Mariana está acordada podem ir visitar ela.

— Finalmente! — Falou Mangle, que estava na sala de espera.

Eles foram a sala onde Mariana estava, e Mangle perguntou...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF — A História Nunca Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.