FNAF — A História Nunca Contada escrita por Mangle


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694111/chapter/1

 

Olá querido diário, sou eu, Mangle.

Hoje irei me casar com o Foxy, meu amigo e protetor.

Sabe eu sei os casais: Foxy e eu, Chica e Toy Chica, Bonnie e Toy Bonnie, Freddy e Toy Freddy, Pedro e Patricia (Guardas da pizzaria) e SpringTrap e SpringWinter.

 

Mangle acaba de escrever em seu diário.

Pedro e Patricia chegam e abrem as portas e quando eles menos esperam, Chica grita:

Finalmente a luz da lua! Vocês demoraram para chegar — ela cruza os braços.

Ótimo, eu e Pedro chegamos e você quase nos dá um jumpscare? Bom agora temos que trabalhar.

 

5 meses Depois

 

— ‘1,2,3,4,5,6,7,8,9,10’ — Diz Mariana The Pirate, filha de Mangle e Foxy —Pronto ou não lá vou eu!!! — Ela sai procurando até achar todos os que estavam bricnando —Achei vocês Chiquinha, Billy, Felipe, Plushtrap.

Não é justo! — Dizem eles todos.

Sim é justo! — ela justifica, com cara de ganhadora.

Mariana, venha tomar café! — Mangle a chama.

Não quero! Não estou com fome!

3 dias depois…

Tenho que matar, dar jumpscare e ser a rainha da pizzaria Freddy Fazbear! E matar todos desta pizzaria horrenda!— Diz uma voz misteriosa, dando uma gargalhada malévola nas sombras

***

Mariana vai até seu quarto, pega seu celular e escreve para Natanael, o filho de Baby, uma animatronic á muito tempo desaparecida.

Natanael, pode me dizer que hora você sai da casa da sua mãe? Eu preciso lhe dizer algo.

Eu saio agora, vamos nos encontrar na biblioteca ao lado da padaria em frente a pizzaria onde você mora. Te vejo lá!

Ok, já vou.

Mariana vai tomar um banho e se trocar. Ela sai e Foxy pergunta:

Mariana The Pirate onde a senhorita pensa que vai?

Vou me encontrar com um amigo papai, por que a pergunta?

Por nada, só para saber. Pode ir.

Na biblioteca Natanael esperava Mariana. Ela chega e diz:

Olá Natanael. Bom, vamos direto ao assunto, quero te dizer que eu se--

Mariana veja bem, sua beleza é maior do que da Michele, a popular da escola. Ela devia pelo menos passar uma maquiagem decente! — Natanael a elogia.

Obrigado, mas continuando… Quero te dizer que eu sei de alguma coisa sobre sua mãe. Eu ouvi esta noite um barulho que um dia eu ouvi na sua casa, parecia uma voz. Uma voz parecida com a da sua mãe!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF — A História Nunca Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.