FNAF — A História Nunca Contada escrita por Mangle


Capítulo 3
A doação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não esqueça de dar um comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694111/chapter/3

Eles foram a sala onde Mariana estava, e Mangle perguntou:

— Filha você está bem? Me conte como isto aconteceu.

— Estou bem mãe, vou contar — Falou Mariana.

— Me conte como você desmaiou e quem fez isto. — Disse Mangle com um pouco de raiva.

— Eu estava dormindo quando ouvi um barulho muito estranho. Eu quis ver o que era, peguei minha lanterna e saí pelo corredor. Eu ouvi outro barulho e quando olhei para trás estava Baby com um pano encharcado de sonífero, eu desmaiei e não me lembro de mais nada.

"Ela voltou para nos atormentar!" — Pensou Mangle.

— Bom Mariana, minha mãe não estava mesmo dormindo em sua cama em nossa casa, mas também ela não me falou nada que iría sair. — Comentou Natanael.

Mariana chegou em casa, logo em seguida saiu para a sala de Pedro e Patricia. Quando ela chegou lá, Pedro e Patricia estavam se beijando, e ela atrapalhou dizendo:

— Pedro, Patricia tem uma coisa muito importante para dizer!

— O que foi? — Disseram Pedro e Patricia juntos.

— Baby, ela voltou. Ontem ela me dopou. Me ajudem!

— Baby não! — Gritou Pedro

A noite Mariana estava em seu quarto e Baby apareceu novamente no corredor; Mariana pegou a lanterna e novamente Baby ficou atrás dela, desta vez com uma faca grande. Mariana olhou para trás e Baby esfaqueou-a e ela gritou.

Pedro ouviu seu grito e correu para ver o que era. Mariana estava igual Mangle quando estava quebrada. Mariana estava quase morrendo. Pedro gritou:

— Bonnie! Bonnie!

Mas todos já estavam dormindo e desligados, Pedro foi até o quarto de Mangle e Foxy e ligou eles, dizendo o que tinha acontecido.

Na manhã seguinte não era uma manhã boa para eles. Mariana estava na UTI. Mangle e Foxy chorando, Chica, Bonnie, Freddy e os demais lamentando. Bonnie disse:

— Mangle e Foxy, Mariana terá que ficar 4 semanas na UTI.

— Não! Mariana tem aula de musica. O que eu farei? Ela tem uma prova hoje, que se faltar não vai para o 4º estágio, o que eu faço?

— Irá falar com a professora dela.

A NOITE

Plushtrap estava comendo macarrão, quando ele terminou de comer, correu até seu quarto e sentou em sua cadeira velha, logo em seguinte foi até a sala de Pedro e Patricia e viu os dois babando e dormindo, eles estavam lendo um livro chamado Coisas Secretas dos Animatronics. Ele pegou e começou a ler em seu quarto, na página 16 estava escrito:

“Puppet, uma animatronic marionete, viveu na pizzaria Freddy Fazbear, depois viveu no parque, só que ela virou um fantasma, depois não se ouviu dizer aonde ela estava, parece que ela está no porão da pizzaria Freddy Fazbear 2 ou ainda é um fantasma, se ela ainda é um fantasma pode estar vivendo com os novos animadores do parque: Chica, Bonnie, Freddy, Golden Freddy, Bailarina, Freddy, Foxy e Baby. Puppet nunca foi encontrada depois que virou um fantasma”

Plushtrap ficou pensativo e resolveu procurar o porão.

Ele achou o porão, estava todo escuro. Ligou sua lanterna e viu caixas. Em uma das caixas havia algo branco com listras pretas, ela lhe deu metade de um jumpscare pois viu que era ele.

Ela perguntou:

— Ah, um pirralho! O que você quer sua peste?

— Li um livro que falava sobre você, queria ver se era verdade. — Disse Plushtrap segurando o livro — Me chamo Plushtrap. 

— Ah. Você encontrou meu livro precioso, não é mesmo Plushtrap? — Puppet ri no final da frase. — Me dê o livro.

— Não! Este livro não pertence mais a você, Puppet! — Plushtrap sai correndo.

Ela pensa com a cara triste:

"Preciso de amigos! Não tenho nenhum para me ajudar."

No dia seguinte…

Plushtrap voltou para o porão e encontrou Puppet novamente. Ela disse:

— Plushtrap! Acho que aconteceu algo com a filha de Mangle e Foxy.

— Em primeiro lugar... como você sabe que eles são um casal?

— Eu fui, me escondi atrás da caixa onde havia as flores para decorar.

— Ah. Vi que parecia com você, e bom você conhece Baby?

— Baby! Eu conheço ela, o que ela fez novamente?

— Novamente? Pensei que ela começou com a Mariana.

— Não. Baby fez um monte de coisas! Ela já tentou me matar, matar Ballon Boy, matar Toy Freddy e até matar Freddy que antes ela era apaixonada por ele.

— Uau! Minha nossa, preciso de mais informações para dar ao meu pai ele é um policial. Bom vamos ser amigos então?

— Claro a última vez que tive amigos foi no ano de 2014.

Plushtrap voltou para seu quarto, leu o livro onde parou e ouviu uma voz:

— Hello! Tem alguém ai? Hi! Pode falar alguma coisa!

— Quem está ai? — Perguntou Plushtrap.

— Sou eu, Ballon Boy! — Ele começa a rir.

— Ballon Boy? O que faz aqui? — Pergunta Plushtrap.

— Vim ver meus velhos amigos! Sabe ando sozinho, quando eu sai daqui não tinha mais casa, eu me perdi e não achei vocês. Mas agora estou aqui. — Comenta o garoto.

— Sabe pode ir embora, vá ficar com os outros animatronics por que estou tentando fazer meu dever de casa. — Plushtrap finge.

— Ótimo… Eu vou sim, Plushtrap. — Ele assente, indo embora..

Plushtrap pensa :

"Ainda bem que ele não viu o livro, senão ele queria pegar de mim. Sou muito pequeno, sabe? E ele é maior do que eu."

Plushtrap ouve a voz de outra pessoa conversando com Ballon Boy. Ele vai ver quem é e vê Ballon Girl, ele se esconde nos corredores e vai até a sala de Pedro e Patricia. Os dois não o conhecem, mas mesmo assim o pequeno falou:

— Pedro, Patricia.

— Quem é você pequenino? — Fala Patricia.

— Acho que é o filho do SpringTrap e SpringWinter.

— Sim sou sim filho deles. Agora Ballon Girl mora aqui? 

— Ballon Girl? Não sabemos. Mais o que ela está fazendo aqui?

— Ballon Boy está aqui e acho que veio com Ballon Girl.

A noite no hospital…

Bonnie diz:

— Mangle e Foxy, por favor na minha sala.

Na sala de Bonnie, Mangle pergunta:

— O que foi doutor Bonnie?

— Mariana está perdendo vida, precisa fazer uma cirurgia. Mas não temos quem possa doar uma das coisas. Você sabem que nós animatronics somos feitos de materiais muito delicados. E nosso sangue é ferrugem. Preciso de um doador de ferrugem se não acharmos amanhã, Mariana perderá sua vida!

— Não conhecemos quem possa doar. — Com uma cara triste, comenta Foxy.

Natanael estava ouvindo tudo, abriu a porta e gritou:

— Eu posso doar!

— Você? — Pergunta o coelho.

— Sim! Mas pode doar se for um animal sem ser uma raposa? — Natanael faz uma cara de desanimado.

— Bom, vamos ver se Mariana tem o mesmo sangue que você. Se ela tiver claro que pode.

Bonnie pega sangue de Natanael e Mariana, e diz a Mangle, Foxy e Natanael:

— Mariana tem ferrugem A; Natanael também tem A.

— Perfeito!

Natanael doa para Mariana e começa a sentir um mal estar passageiro. Baby aparece no hospital e os Toys Bonnie, Chica e Freddy gritam, chamando a atenção de Mangle.

— Baby! Saia daqui sua assassina!

— Ah! Saia daqui sua assassina! Você quase matou minha filha! — Grita Mangle, saindo de onde estava e indo pra cima de Baby.

Todos tentam impedir a treta e Baby diz:

— Bando de imundos! Me sujaram. Onde está meu Natanael? — Pergunta Baby.

— Está doando sangue para minha filha. — Diz Foxy segurando Mangle.

— O que? Você estão loucos meu filho não pode doar! Ele tem problema no sangue! — Baby faz um cara de desesperada.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF — A História Nunca Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.