Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 39
Acerto Final part I.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa lindas!!! Quarenta e cinco dias depois, eis que estou de volta!! Demorei um pouquinho não foi?? Tá, demorei um poucão (essa palavra existe??) Sorrry! Mas a verdade é que perdi a conta de quantas vezes refiz este capítulo final(isso mesmo, é o fim! The end!!) ..Foram tantas,mas tantas,mas tantas que me irritei e deixei a história "dormindo" um pouco..Mas agora já é hora de por um ponto final.....Por isso, vamos logo ao que interessa...
Boa leitura...Rewiews,pease...Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/39

"It's always been about myself and I;

I thought relationships  were nothing but waste of time;

I never wanted to be anybody's other half;

I was happy saying that our love wouldn't last;

That was the only way I knew till I met you;

You make me wanna say;

I do,I do, I do do do do..."

I Do

Colbie Caillat 

 

Hospital de Starling        (três dias depois)

Eddie

Termino de me vestir e saio do banheiro, voltando ao quarto, sentando-me na cama, a impaciência começando a tomar conta de mim novamente.

A enfermeira me avisara que assim que o doutor Halstead entrasse no plantão, me daria alta. O que deveria ter acontecido a vinte minutos atrás!

Tá, ela também havia me avisado que não seria o primeiro paciente que ele visitaria, que outros precisavam receber sua atenção por estarem em estado delicado ou grave(o que não era o meu caso,felizmente), mas mesmo assim não consigo evitar me exasperar com a espera.

Aliás, esperar tem sido uma constante na minha vida nos últimos dias. Esperar as visitas de Thea ,que sempre vinha acompanhada por algum membro de minha adorável família(que resolveu aparecer do nada e se materializar na minha vida!!), de meus amigos, do médico...Todos vindo com uma certa frequência me ver, inclusive meu "titio" querido! Todos..Excerto aquele que dissera que viria e até agora..." Grande novidade,Eddie! Achou mesmo que ele viria até aqui, que, como minha bruxinha sugeriu, teria se arrependido ou mudado de ideia quanto a manter uma relação no minimo amistosa com você??" —--Idiota!!--xingo a mim mesmo em voz alta por ter me deixado criar expectativas inúteis a respeito de meu pai.

Tentei lutar contra a expectativa que se formou dentro de mim a partir do momento em que Damien avisou que ele estaria vindo,mas acabei me deixando levar pelo entusiasmo de Thea,minha irmã e prima..Entusiasmo este que morreu ao final daquele dia quando ele simplesmente não apareceu.

Minha irmã dissera que ele havia tido um problema na empresa e ficara retido. Mas não acreditei nisso...."Não devia nem ter acreditado que viria pra começar",me recrimino, olhando através da janela a chuva fina que caia.

—Senhor Thawne,hora de sua medicação--escuto uma voz feminina dizer e giro o pescoço, encarando a mulher que entrara no quarto, uma bandeja com uma seringa dentro,me fazendo franzir o cenho.

—Pra que isso??--questiono,apontando a seringa.

—Sua medicação. A ultima antes de ser liberado--diz, testando o liquido-- Seu braço,por favor.

—Não seriam comprimidos??--volto a questiona,erguendo a manga da camisa, sem obter resposta.

Uma sirene de alerta soa em minha mente quando ela se aproxima,ainda sem me responder,e me levanto, afastando-me.

—Onde está o doutor Halstead? Deveria estar aqui a vinte minutos atrás para me liberar-- afirmo, encarando-a.

Ela suspira,impaciente, parando a poucos metros de mim.

—Ele está vindo. Começou a ronda pelos doentes mais graves, que permanecerão internados. Só estou adiantando sua medicação para que,quando ele chegar, seja liberado mais rápido. Agora queira,por favor,sentar-se!!--pede, indicando a cadeira junto a janela.

—Olha só, me desculpe mas não tomar nada até Will estar aqui--aviso, passando por ela,o que se revelou um erro.

—Que seja. Não precisa ser na veia mesmo!--afirma, enfiando a agulha em meu ombro,aplicando o liquido.

—Que diabos está fazendo??-pergunto,arrancando a seringa que ficara presa em meu braço quando o puxei, cheirando a ponta--O que é isso? ...O que você aplicou em mim??--avanço em sua direção, fazendo-a recuar dois passos, assustada.

—Você disse que seria rápido, que ele logo apagaria--bufa com alguém as minhas costas e me viro, recebendo um soco que me faz perder o equilíbrio e só não caio porque me apoio na cama, a cabeça começando a girar.

—Se tivesse sido competente e aplicado na veia, certamente que iria apagar--Afirma o recém chegado, entredentes, voltando-se para mim--Olá detetive. Meu chefe que ter uma conversinha com você!.

—Quem é...-começo a dizer mas paro, a vista escurecendo. Abro boca tentando gritar por socorro mas nenhum som sai.

—Bons sonhos,loirinho!--é a ultima coisa que escuto antes de tudo ficar escuro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 Thea

— Senhorita Queen--escuto a já familiar voz de Damien me chamar e paro, voltando-me pronta para lhe dar uma bronca mas paro ao ver o homem a seu lado, tão parecido com Eddie que mesmo que quisesse negar não teria como--Bom dia. está indo ver Eddie?--pergunta e aceno afirmativamente, sem conseguir atricular uma palavra sequer, vendo-o sorrir diante da minha surpresa--Deixe-me apresentá-la a meu irmão,Jamie Hart..Pai de Eddie--acrescenta, os olhos azuis brilhando-Jamie, esta é Thea Queen, namorada, praticamente noiva de seu filho.

—É um prazer conhecê-la senhorita--diz o pai de Eddie, estendendo a mão para mim, que a aceito após alguns segundos de hesitação.

—O prazer é todo meu senhor Hart. Que bom que pôde,finalmente, vir ver seu filho.E que bom que me avisou,Damien--digo, fuzilando-o com o olhar.

—Não foi possível vir antes. Problemas na empresa--justifica-se.

—Sua filha nos falou--informo, entrando no hospital com os dois,fechando a sombrinha que usva para me proteger, visualizando a cabeleira ruiva do pai de minhas amigas e médico de Eddie--Will,digo, doutor Halstead!--chamo sua atenção, que para, sorridente, nos esperando.

—Bom dia,Thea. Parece que está tão ansiosa quanto seu namorado!--brinca, me abraçando e beijando o topo de minha cabeça--Damien--cumprimenta-a com um aceno--Estava justamente subindo para liberá-lo.

—Ótimo, chegamos na hora certa,então--Jamie Hart afirma e Will franze o cenho, olhando de mim para Damien.

—Doutor Halstead,este é meu irmão e pai de Eddie,Jamie--apresenta, parando junto conosco próximo ao elevador,pegando o celular no bolso, olhando o aparelho intrigado.

—Se precisa atender sugiro subir no próximo --escuto Will dizer e olho para Damien pedindo socorro,no que sou sumariamente ignorada

—Ok..Vou ver do que se trata e subo depois--diz, a atenção ainda voltada para o celular--Vou ver do que se trata e subo em seguida--informa, acenando antes que as portas fechem.

" Valeu Damien! Era tudo que eu precisava. Chegar no quarto de meu amor acompanhada da pessoa que ele mais detesta atualmente!",penso, enquanto o elevador sobe, ouvindo Will e Jamie Hart engatarem uma conversa sobre a saúde de Eddie e outras coisas mais.

Permaneço calada pensando em uma forma de fazer com que Eddie não esgane o pai assim que este entrar no quarto, Will e Jamie ainda conversando, quando um movimento a nossa frente chama minha atenção,me fazendo apressar o passo, chegando antes que os dois ao quarto, agora vazio, onde Eddie deveria estar.

—O que está havendo? Will, você não disse que ainda havia liberado Eddie??-- volto-me para ele, assustada.

—E ainda não lhe dei alta--afirma,tão surpreso quanto eu-- Charlene, onde está o paciente deste quarto??-- questiona a mulher que trocava os lençóis da cama.

—Não sei lhe dizer doutor. Só me avisaram para vir até aqui arrumar o quarto --diz--Mas deve estar pro perto visto que a bolsa com as roupas dele esta ali--aponta para a cadeira onde a bolsa que eu trouxera com algumas roupas de Eddie se encontrava.

Um frio imenso percorre meu corpo, gelando-me, ao mesmo tempo que uma sensação de medo me domina.

—Will,pode,por favor, verificar o que aconteceu com meu namorado--peço, apoiando-me em seu braço, sentindo minha cabeça girar.

—THEA!!-- escuto-o gritar antes de perder os sentidos.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Damien 

Estaciono em frente ao hospital, descendo do carro junto com meu irmão, que chegara de surpresa noite passada, caminhando a seu lado, em silêncio, para a entrada.

De longe avisto a figura pequena e delicada(sqn!) de Thea Queen, distraída, entrando no hospital.

Apresso o passo, meu irmão,intrigado,fazendo o mesmo e a chamo, fazendo-a parar e nos aguardar.

Após apresentá-la a Jamie e ,em seguida, a Will Halstead, seguimos para o elevador.

Quando estamos para entrar,meu celular toca e o pego...." mas que droga é essa??", me questiono, franzindo o cenho, ao reconhecer um dos muitos números que Savage usava para se comunicar comigo.

—Se precisa atender sugiro subir no próximo--escuto Halstead dizer e concordo, sem desviar os olhos da tela.

—Ok...Vou ver do que se trata e subo depois--aviso,girando em meus calcanhares, acenando antes de atender--Darkh!--digo, petrificando ao escutar a voz do outro lado.

< Achou mesmo que uma cela me prenderia Damien??>, a voz gélida de Vandal soa, < Depois de tanto tempo a meu lado, pensei que me conhecesse melhor,meu caro!>

—Acho que o subestimei,Vandal --digo,caminhando em direção a saída, olhando para os lados,escutando sua risada cínica-- Mas não vou cometer o mesmo erro duas vez! Acredite--ameaço,parado em frente a entrada do hospital--Onde quer me encontrar??--pergunto, direto, ouvindo sua risada aumentar.

< Sempre direto..Gostava disso em você Damien...Gostava...> , para alguns segundos , parecendo divertir-se.

—Onde Vandal!?--repito, impaciente.

< Vou lhe mandar as coordenadas>, diz< Porém, antes de mais nada,é bom que saiba de uma coisa..Não estou sozinho!> avisa.

" Nunca está,Vandal!",penso, sentindo meu sangue esquentar ao ouvir sua próxima ameaça.

< Se pensar em trazer qualquer um dos seus amiguinhos, federais ou não, a querida senhorita Queen vai receber o corpo do namorado em pequenos pedaços!!>

—Se tocar nele,arranco sua pele,Vandal! Juro por Deus que te mato o mais lenta e dolorosamente possivel! --ameaço, escutando-o gargalhar.

< Estarei esperando ansiosamente, Damien!> desliga, pouco depois recebo a mensagem com a localização e entro em meu carro, saindo em disparada.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tommy

Estou descendo a escada quando sinto meu celular vibrar em meu bolso.

Antes de atender, escuto o som da algazarra feita por Claire e Susan, nossa vizinha e mais nova BF de Claire, um sorriso iluminando meu rosto observando-a junto com Cait, Eric,Cassie,meus pais e Katie, protegidos da chuva fina que caia no terraço que dá acesso ao jardim intrno da mansão.

Aos pouco minha vida parecia estar entrando nos eixos, por assim dizer.

Minha atenção se volta mais uma vez para o celular, que toca insistentemente.

" Número privado?? Quem me ligaria de um número privado??"—-Alô?!--atendo.

< Pensou que se estava livre de mim,moleque??>, escuto a voz de Sebastian e paraliso < Se pensou,é tão idiota quanto seu amigo detetive>, diz, rindo alto.

—O que você quer ,Sebastian??--digo,entredentes.

< Um parte já tenho...Seu amigo detetive vai me pagar caro por tudo que me fez perder...Assim como você!>

—Diga quanto quer e conseguirei pra você,mas não machuque Eddie--peço, escutando-o rir.

< Vejam só!! Bastaram alguns dias de convivência e já está falando como um milionário como de fato é!!> ironiza.

—Sebastian...-começo mas ele me interrompe.

< Tem trinta minutos para chegar no endereço que vou mandar,sozinho, ou pode dizer adeus a seu amiguinho! > ameaça < E Thomas, nem pense em tentar me enganar...> alerta,desligando sem me dar chance de responder.

Aperto o telefone em minha mão, fechando os olhos, abrindo-os assim que escuto o som de mensagem.

—Tommy?--escuto Eric me chamar quando atravesso o jardim correndo, indo direto para minha moto.

Coloco o capacete e dou partida,saindo cantando pneu,sem olhar pra trás...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parando um pouco antes do previsto por motivo de força maior. Até amanhã com o final,...E desta vez será amanhã mesmo!!!
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.