Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 15
Pior Aniversário !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥
.
— A PARTIR DE HOJE Á FIC SERÁ MOVIDA Á COMENTÁRIOS ! . PEÇO PRA VOCÊS COMENTAREM E NINGUÉM COMENTA . POXA GENTE . PRÓXIMO CAPITULO COM 8 COMENTÁRIOS ! .
/
Obs : Primeira Vez Paulicia Á Vista .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/15

Alicia :

Hoje começa tudo denovo , a idade pode se renovar , mais aquelas lembranças nunca vão ser esquecidas , sim . hoje é meu aniversário . 

— Bom Dia !..- Paulo diz entrando com uma bandeja de café da manhã .

— Bom dia . Guerra pra quem é isso dai ? - pergunto sentando na cama .

— Pra Aniversáriante mais linda ué .

corei .

— obrigada por lembrar . - digo comendo .

— E se a gente fizesse uma festa e ..- eu o interrompo 

— Eu não QUERO FESTA NENHUMA - digo gritando  .

— Mas por que ? - ele pergunta surpreso .

— por favor . eu já disse que não quero . sai daqui . vlw pelo café , agora vai - digo empurrando ele até á porta .

passei o dia inteiro no meu quarto , queria que esse maldito dia passasse o mais rápido possível . até que 20:39 Paulo entra em meu quarto e pede pra mim me arrumar . 

— Oi . Se Arruma por favor - ele diz .

— Oi . - sorrio - pra que ??

— se arruma logo e desce . to te esperando .

— tá - digo emburrada .

(.......)

Paulo :

Alicia Havia passado o dia inteiro em seu quarto . foi ótimo por que assim consegui arrumar sua festa . sim . eu fiz . mesmo ela dizendo pra não fazer , ela merece . fui até o quarto dela .

 

— Oi . Se Arruma por favor - digo

— Oi . - ela sorri - pra que ??

— se arruma logo e desce . to te esperando .

— tá - ela diz emburrada .

em pouco tempo ela estava descendo mais quando chegou no penultimo degrau e viu oque eu tinha feito ela congelou e ficou com os olhos marejados .

(.......)

Alicia :

desci e encontrei baloês , um bolo , convidados , salgados , cervejas . Não acredito que ele fez isso .

— EU DISSE PRA VOCE NÃO FAZER FESTA NENHUMA . VOCE NÃO SABE , MAIS EU JÁ SOFRI MUITO COM ISSO . PARA DE QUERER ESTRAGAR MAIS ESSE DIA . - digo e subo correndo .

me tranco no meu quarto , tiro o salto e me jogo na cama á chorar . esse é o pior dia da minha vida . ter aquelas terriveís lembranças e ainda ter o amor da minha vida me fazendo sofrer .

(........)

Paulo :

Pedi pros convidados irem embora , e em pouco tempo naquela Imensa mansão só estava eu e ela , novamente . fui até seu quarto e a porta estava trancada .

— Abre por favor , se só quero te ajudar - peço .

— não acha que já ajudou demais por hoje ? - ele pergunta irõnica .

olho pro tapete  e lembro que á mãe de Alicia sempre deixava ás chaves reservas em baixo do tapete , no caso de alguma emêrgencia . abri a porta e lá estava ela , deitada chorando , com sua maquiagem toda borrada .

— você precisa confiar em mim - digo sentado na cama do seu lado .

— e por que ? - ela pergunta me encarando ;

deu vontade de falar : por que nos amamos . mais simplesmente disse . 

— Por que sou seu irmão agora - digo e ela abaixa a cabeça .

— no meu aniversário de 10 anos , eu tive uma festinha em casa . meu pai estava lá . ele atendeu um telefone , veio até mim , deu um beijo em minha cabeça e disse "eu te amo " . depois saiu pela porta e faz 7 anos que eu não o vejo . satisfeito ? 

nossa .

— desculpa eu não sabia e..- digo de cabeça baixa .

— tudo bem , eu te desculpo . - ela diz me abraçando . 

percebi que ela apertou o abraço , parecia que ela não queria sair dele .

— Faz tempo que eu não tinha uma festa , e nem sei mais como é curtir ..- ela diz e eu sorrio .

— vem , sua festa tá lá embaixo .

puxei ela lá pra baixo , e ela ficou encantada com tudo aquilo que EU havia planejado p ela . dançamos , comemos , cantamos parabéns . umas 3:00 da manhã deixei ela em seu quarto e sentei na sua cama .

— Obrigada por me deixar feliz hoje . - ela sorri .

— não foi nada . - sorrio de volta ; - Boa Noite .

— Paulo . - ela diz baixo .

— Oi ? - pergunto .

— dorme aqui comigo , to com medo ! - ela diz  e eu sorrio .

— tudo bem . 

ela deitou e eu deitei em seu lado . dormimos meio que de conchinha .. foi tão bom sentir seu perfume . é tão bom ficar perto dela

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoo COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.