Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 16
Irmandade Colorida .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥ !
.
Talvez eu poste 2 hoje ♥
.
PARABÉNS ATRASADO FÊ ♥ EU TE AMOO SUA LINDA ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/16

 

Paulo :

No dia seguinte , eu estava no sofá assistindo um programa, Quando Alicia pula em cima de mim .

— Oi - ela sorri e me dá um beijo demorado .

Alicia me beijar ? com certeza Devo estar sonhando .

— Por que me beijou ? - pergunto confuso .

Ela estava sentada em cima de mim .

— você não quer ? - ela pergunta me encarando .

— não é isso é qu..- ela me interrompe .

— me beija logo seu idiota - ela diz e eu obedeço .

ficamos até á noite . tinhamos uma festa pra ir então fomos nos arrumar . me arrumei e fiquei esperando Alicia na sala até que ela desce .

— Vamos ? - ela pergunta .

— me dá um beijinho antes ?? - pergunto sorrindo maliciosamente .

— Paulo a gente não tá junto - ela diz fazendo meu sorriso desmoronar . 

(...)

Alicia :

— Se A Gente não tá junto , como voce explica o dia de hoje ? - ele pergunta me encarando .

— Olha , eu tava com saudade da sua boca - digo passando o dedo em sua boca - mais já passou Guerra .  - digo sorrindo .

— Olha , não faz isso gusman 

— se não voce faz oque ?? - pergunto desafiando ele .

ele me olha por um tempo e depois começa á me beijar me encostando na parede ; coloquei minhas pernas em sua cintura sem parar o beijo . vários beijos e chupões depois eu paro e desço do seu colo . 

— Vamo Logo - digo sorrindo e descendo ás escadas . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU JURO QUE VCS VÃO PIRAR NO PRÓXIMO CAPITULO , N VOU DIZER OQUE É MAIS VOCÊS ESTÃO AGUARDANDO MUITO POR ISSO . SHIIU LEIAM O PRÓXIMO P SABEREM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.