Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 14
Um Coração Congelado .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ! ,Comentem gente , eu preciso disso p saber se vcs estão gostando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/14

 Alicia :

no dia seguinte , era 20:00 e a comida estava na mesa . subi pra chamar o Paulo e ele estava deitado , sem camisa , mechendo em seu celular .

— á comida tá na mesa - digo me sentando na cama ;

— Obrigada ! - ele diz se sentando ao meu lado .

— Posso perguntar uma coisa ? - pergunto

— Pode sim.

— ontem á noite , você disse que ainda era virgem . certo ?

— sim , eu disse .

 

— mais lembra que naquele dia , você disse que tinha ficado com á Margarida ?

— Quer mesmo saber oque aconteceu naquela noite ?

— quero , mais só por saber mesmo .

Tá bom , na verdade eu estava morrendo de ciúmes .

— Eu tava bêbado , vim aqui pra casa com á Margarida , e na verdade , Iamos Ficar . só que na hora h , lembrei da única mulher que eu realmente queria que estivesse ali naquele momento comigo , e decidi parar . ela dormiu na minha cama , e eu no colchão no chão .

— Essa Mulher , sou eu ? - pergunto olhando nos olhos dele .

— depois de ontem , você ainda tem dúvidas ? - ele diz sorrindo e me dá um beijo . 

depois de uns 10 segundos eu paro , mais uma vez eu continuo achando que isso não é certo , nossos pais merecem ser felizes , mas confesso : ás vezes eu tenho vontade de esquecer do mundo e apenas dizer : Eu Te Amo , Paulo . 

 

— É , mais isso não vai mudar em nada , por que não vamos voltar . - digo levantando e saindo do quarto dele .

Jantei sozinha no meu quarto ; eu tinha feito , Fricassé de Frango ( é realmente muito bom , dica da Autora ) , subi com um prato de comida e um copo de coca - cola . depois de jantar me deitei e dormi . com luz acessa , televisão ligada , e o prato e o copo na cama .

(.......)

Paulo :

Era mais de meia noite , quando resolvi dormir . passei em frente ao quarto de Alicia , e a luz estava ligada , e eu escutava vozes que com certeza , seria da televisão . resolvi entrar . desliguei á televisão , peguei o prato , e quando ia cobrir ela , achei seu "Diário" . resolvi ler , mas em silêncio para que á mesma não percebe-se 

" Bom , Hoje posso dizer que é o pior dia da minha vida . acabei de descobrir que o garoto que eu amo , vai se tornar meu meio-irmão . não tem noticia pior . logo que fica tudo bem , acontece isso "

" Hoje eu dei uma trégua pro Guerra . mesmo não achando certo , ele sempre consegue . eu meio que me entrego pra ele . consigo confiar de olhos fechados , eu ainda amo ele . e sei que isso nunca vai passar . ele foi meu primeiro amor , e até agora o único . sei lá , a gente quase teve aquele momento , sabe ? eu disse pra ele que não estava preparada , mas também tenho medo de decpecionar ele , ou até mesmo ele me abandonar depois . Por que assim ; Eu o Amo e odeio na mesma intensidade ♥ "

Ela diz que confia em mim , mais eu to aqui , lendo seu diário .

— Paulo ? - percebo que ela está acordando e guardo o diario no mesmo lugar . 

— Oi .  - digo sorrindo .

— você veio apagar á luz né ? - ela pergunta sentando .

— é , Alicia me abraça por favor - ela obdece e me abraça .

— por que isso ? - ela pergunta confusa .

 

— Você nunca vai me deecpecionar - sussuro em seu ouvido e ela congela .

— você leu meu diário ? - ela pergunta .

— Você tem diário  - me faço de desentendido .

— tenho . e se você ler ele , nunca vai poder ter filhos , por que eu  arranco antes . 

— pensei que voce quisesse ser mãe um dia , mais se acabar com os NOSSOS filhos , esse sonho não vai se tornar realidade .

— TCHAU GUERRA , BOA NOITE - ela diz se enfiando em baixo das cobertas

— Boa Noite Vida . - digo saindo .

(.......)

Alicia :

ele voltou á me chamar de vida . meu Deus Grego .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARAM ? COMENTEM .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.