HelpMe.net escrita por Leh


Capítulo 65
HelpMe.net Show! Primeira parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693841/chapter/65

Ooooooolá a todos! E bem-vindos ao HelpMe.net responde! Aqui estão todos os personagens (bem... pelo menos os ainda vivos) do programa: Alicia! ~aplausos delirantes~

Alicia: Obrigada meus fãs! Eu sei o quão adorável eu sou! Obrigada!

 Amanda! ~aplausinhos~

Amanda: Por que vocês broxaram? Me aplaudem mais!

~silencio~

Amanda: Vocês vão pagar por isso!

Caio! ~aplausos~

Caio:Olá galerinha!

Felipe! ~aplausos~

Felipe: Isso é mesmo nesse... oi... ~enrubesce~

June! ~aplausos~

June: Olá pessoal! Obrigada pelo convite!

e, o mais aguardado de todos: Pedro! ~suspiro ansioso da muldidão~

Infelizmente Pedro não pode estar aqui hoje em corpo presente, mas recebam Amélia, nossa experiente usuária do tabuleiro Ouija! Sente-se aqui Amélia e prepare seu tabuleiro.

Certo, então a primeira pergunta veio de... bem, eu não sei de que parte do mundo veio, mas é da nossa querida leitora Rainha da Lua! Ela diz: “June, o que você sentiu ao beijar Caio?

June: Poxa, essa foi inesperada... Bom, para ser sincera eu precisava muito desse beijo. Passei muito tempo em um amor platônico pelo Caio e quando ele pediu um beijo eu senti que precisava, mas só pareceu... errado. Não me entenda mal Caio.

Caio: Para mim também. Agora eu sei que você é quase como uma irmã para mim.

June: Não quase! Eu sou sua irmã!

Alicia: Não! Eu sou irmã dele! Você é a substituta!

June: Se você diz...

Felipe: Podemos pular futuras perguntas sobre esse acontecimento?

Não! Próxima pergunta veio de Fortaleza do nosso querido Lettuce Joe! Ele diz em caps lock: “ALICIA, CASA COMIGO?”

Alicia: Não. Desculpe João do Alface, mas eu torço para o mesmo time que você.

Caio: Como você sabe o time que ele torce?

Alicia: Quer que eu seja explícita? Ok, eu sou lésbica.

Caio: Isso explica muita coisa.

~Felipe ri~

Felipe: Eu sempre soube...

Alicia: O que isso significa?

Felipe: I always knew...

Alicia: Babaca.

Próxima pergunta, veio também de Lettuce Joe…

Alicia: João do Alface.

Que agora vou chamar de Pedro para você parar de implicar...

Alicia: Aí fica Peter.

Vai ver se eu estou na esquina!

Arrãm... hehehe..... continuando, Pedro diz: “Amanda, quem é você e o que fez com a verdadeira Amanda?”

Amanda: Como assim o que eu fiz com a verdadeira Amanda?

Bem, aqui diz que você ficou legal e que ele gostava de te odiar.

Amanda: Quer que eu dê motivos para eu te odiar Alface? Eu vou te dar 1001 motivos para me odiar! Que pergunta idiota! Eu não vou me submeter a isso.

Felipe: Calma, Amanda. Ele só estava brincando.

Amanda: Eu vou sair desse computador e te matar na primeira oportunidade Alface! Me aguarde!

Felipe: Não se preocupe, João, eu seguro ela.

Estamos todoas falando com a mesma pessoa, não é? São tantos nomes...

De qualquer modo, a próxima é para Alicia, de nossa amada Rainha da Lua: “Alicia, você sabe quem é o seu pai?”

Alicia: Você prestou atenção no capítulo, amor?? Eu disse que morava com meu pai antes dele morrer e eu ir para o internato! Claro que eu conheço meu pai!

Não precisa ser grossa.

Alicia: Desculpe, estou naqueles dias e essa fucking cólica está me matando...

Felipe: Não precisávamos saber disso.

Alicia: Bobagem...

Próxima pergunta também é de Rainha da Lua! Ela diz: “Felipe, como se sente sendo o "irmão da Alicia/Caio"? Você sente inveja deles?"

Felipe: Poxa, magoou.

Caio: Você tem inveja de mim?

Alicia: E de mim?

Felipe: Essa frase não é minha, é uma pergunta da garota, será que eu posso responder?

Caio: Certo, vai em frente.

Felipe: Obrigado. Bem, eu me sinto um pouco humilhado sendo o “irmão da Alicia/Caio” sim, mas não é nada grave, eu gosto de passar despercebido pelas pessoas, sou bem envergonhado e não preciso de mil pessoas me conhecendo e me parando no meio do corredor. Na maior parte das vezes eu tenho algo para fazer, como ler algum livro, estudar ou algo assim. No começo eu não gostava por que me sentia muito sozinho, mas agora tenho amigos verdadeiros e acho que isso basta.

Alicia: Que lindo, meu irmãozinho!

Felipe: Sou mais velho que você.

Alicia: Tecnicalidades estúpidas, ninguém precisa saber.

Felipe: Enfim, quanto à inveja, um pouco.

Caio: Quê?

Felipe: Eu acho que preciso ser sincero aqui, não é mesmo? Bem, entendam, tudo o que eu queria na infância era dado para o Caio mesmo quando ele não queria. Meus pais claramente gostam mais dele do que de mim e a única garota que eu já gostei na minha vida, é perdidamente apaixonada por ele, acho que eu tenho direito, não é?

June: Eu já disse que isso é só um grande mal entendido.

Caio: Você gosta da June?

Alicia: Caramba, mas você é um tapado mesmo, viu?

Caio: Como assim?

Amanda: Você foi o único que não percebeu Caio.

Amélia: Eu recebo algo!

~silencio no estúdio~

Amélia: O espírito diz: “Sim, Caio, você é um tapado. Falou tudo Alicia.”

Caio: Caramba, parece mesmo o Pedro falando...

O que nos leva à última pergunta! De Rainha da Lua novamente, ela diz: “Qual o sentimento de cada um quando pensam no Pedro? Vocês choram ou ficam depressivos, como eu? Beijos e abraços a todos!”

~todos se olham~

Amanda: eu não posso falar nada, não era tão íntima do Pedro.

Alicia: Eu nem conheci, então também não posso falar nada.

Vocês são duas intrometidas, a pergunta foi para Caio, Felipe e June.

Caio: É difícil, eu não vou negar.

Felipe: Tem momentos que eu sinto muita vontade de conversar com Pedro e mando uma mensagem para ele, mas aí lembro que ele não vai responder e isso realmente me destrói por dentro.

June: Sim, é terrível. Tem momentos que eu quero pedir conselhos para ele, mas lembro que nosso amigo não vai voltar e isso me deixa muito triste. Penso nele todo dia.

Caio: Eu também. É horrível querer falar com seu melhor amigo e lembrar que ele não vai voltar nunca mais.

Ei... não chorem... lenços! Precisamos de lenços aqui!

~funga~

Felipe: Acho que falo por todos quando eu digo que sentimos muito a falta dele.

Amélia: Eu recebo algo!

~todos se viram na expectativa~

Amélia: O espírito diz: “Eu... amo... muito... todos... vocês.”

~fungada~  nossa ~fungada~  isso é muito lindo, cara ~fungada~ eu não vou conseguir continuar isso agora ~fungada~ vamos aos comerciais e voltamos ~fungada~ mais tarde com mais perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem agora com os comerciais e mais tarde voltamos com a segunda parte de HelpMe.net Show!