Lover Conflict - Interativa escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera! E ai? To aqui com mais uma fanfic que já havia sido planejada mas eu não tinha coragem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693686/chapter/1

 

Pulando de felicidade, uma jovem atravessou os jardins ensolarados de sua casa e com um grande sorriso no rosto a garota entrou correndo em casa, parando somente para jogar as sandálias para algum canto perto da porta, no processo derrubando o suporte para guarda chuvas. Era tanta a sua euforia quase derrubou uma de suas irmãs.

— Porque tanta pressa?

— Papai nos enviou uma carta – disse contente – veja só! – A jovem ergueu o envelope ainda lacrado para a irmã

— Papai esta voltando? – A mais nova das irmãs veio correndo para perto das outras duas

— Não sei ainda não li a carta – disse a outra

— Então leia!

— Estamos todas aqui!

— Ahh certo, vou ler – Sob o olhar atento de todas suas irmãs a jovem abriu a carta e rapidamente passou seus olhos por ela – Err... Ele disse que vai se casar – leu

— Casar? Com quem?

— Asahina Miwa – respondeu, ouvindo um coro de exclamações

— Como sera que ela é?

— Ouvi dizer que é bonita

— Eu vi uma foto dela em uma revista de moda...

— É como ela é?

— É uma mulher realmente bonita

— O que mais diz na carta?

— Que ela também tem treze filhos – respondeu sorrindo – Imagina só, apenas conosco lotaríamos uma igreja – comentou arrancando risadas das outras – Papai disse também que vamos nós mudar...

— Onde vamos morar?

— Com os filhos da Miwa...

— O quê? Com os filhos dela? Por quê?

— Para uma boa convivência – leu inclinando a cabeça tentando entender

— Não acho que vá da certo.

— Seria bem legal – disse a mais nova – Eu teria ainda mais gente para brincar

— Eu não tenho certeza se é uma boa ideia...

— É por que?

— Por que temos manias que seriam inadequadas, para viver em uma casa cheia de homens...

— Ahh... isso é bem verdade...

— A qual é! O que poderia dar errado?

 

As treze garotas se entreolharam, imaginando o que de mais poderia acontecer, se fossem morar em uma casa que até agora pertencia a homens... Ehhh nada de mal poderia acontecer, certo?

 

[...]

 

A elegante mulher atravessou o salão do restaurante em direção a mesa, onde se encontrava um homem de porte austero e sorriso cativante a esperava. Ao alcança-lo, teve a mão tomada com gentileza.

— A noite está perfeita, não acha? – perguntou ele ao beijar-lhe o dorso da mão e conduzi-la a seu assento.

— Sim, com certeza a noite está maravilhosa – A mulher sorriu.

— Não tão maravilhosa quanto você, minha querida – cantou o homem

— Ora, não seja tão galanteador, Eiiji-san

— Eu não disse nada menos do que a verdade, Miwa – disse arrancando suaves risadas da dama – Eu já fiz os pedidos se não se importar.

— Esta tudo bem, confio em você.

— Como foi sua conversa com seus filhos?

— Agradável – respondeu ela com um sorriso contido

— Agradável? – repetiu

— Meus filhos já são em sua maioria homens feitos – ela sorriu ao se lembrar deles – Alguns deles até ficaram felizes com a novidade.

— Só alguns? - Miwa riu com gosto da pergunta dele.

— Ohh, não se preocupe Eiiji, meus filhos não iriam tentar mata-lo ou algo assim, estão felizes pela mãe deles.

 

Eiiji sorveu um gole do vinho, e sorriu para a mulher quando o jantar foi finalmente servido. A conversa deles fluía agradavelmente com risadas contidas para não atrapalhar os outros clientes.

 

— E suas filhas? – Miwa finalmente perguntou – Conversou com elas?

— Enviei-lhes uma carta – disse – Acho que reagiram bem – disse incerto – não recebi nenhuma ligação ou mensagem delas até agora.

— Você tem que ir até elas – Miwa franzia a testa – Não pode apenas lhes dizer que vai se casar por uma carta.

— Eu irei amanhã – tranquilizou Eiiji com um sorriso – Assim como seu meninos tenho certeza que compreenderam.

— Eu estive pensando...

— Hun?

— Você não acharia bom que nossos filhos se envolvessem?

— Como assim?

— Ora, começassem um relacionamento amoroso, como nós – Miwa explicou.

— Eu não sei se será uma boa ideia

— Por que não? Seria perfeito, assim não teríamos que nós preocupar com pessoas com más intenções e...

— E...

— Evitaríamos que se magoassem... – respondeu com um suspiro pesaroso ao se lembrar de um dos filhos

— Você pode estar certa... – Eiiji ponderou a questão – Mas também pode ser uma faca de dois gumes, Miwa – disse serio – A relação deles também teria prós e contras, querida, assim como qualquer relacionamento e também podem sair magoados.

— Eh eu acho que você também tem razão, mas eu gostaria que pelo menos tentassem.

— Tudo bem vamos fazer assim, já que nossos filhos iram morar juntos, vamos deixar que as coisas fluam em seu próprio ritmo, sem forçar nada e se vier a ser, será.

Miwa sorriu agradecida para o homem a sua frente e deixou que ele tomasse sua mão entra as suas num gesto carinhoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>>>>>>>>>>>>>> /!
Bem, eu sempre tive vontade de escrever uma fanfic de BC, mas nunca tomei uma iniciativa, só agora criei coragem para lançar uma, e como puderam ver, ela é uma Fanfic interativa e como toda fanfic interativa temos regar.
Então vamo lá!
>Não guardo vaga, não adianta pedir.
>Fichas ou por mensagem se for comentário vou apenas ignorar, mesmo que seja a personagem mais foda do mundo, beleza?!
>Sejam criativas, personagens bem detalhadas tem mais chances de serem escolhidas!
>Nada de brigas por pares.
>Yusuke não esta disponível!
>Sim, babys Wataru esta disponível, mas para ele o romance será bem mais light, Ok?
>Quanto a pergunta sobre o tipo de animal, mais um enquete, depois conversamos sobre isso...
>Personagens por qualidade não por ordem de chegada, apesar de que não são muitas as pessoas que gostam de Brothers Conflict...
>Qualquer duvida pode perguntar... Não seja tímida
>Gente eu não tenho vida social, mas também não vivo só de fanfic, faço faculdade e tenho outras Fic para atualizar pode ser que eu demore, mas não desistam de mim Ok? Não vou abandonar a fanfic.
>E por ultimo, sempre que não puderem comentar me avisem, também peço que sejam criativas nos comentários, sem aquelas de ‘continua’ ou ‘muito legal’.

Ficha - Retire os parenteses!
Nome completo: Tsubaki – sobrenome para todas as meninas.
Apelido:
Idade:
Aparência: (imagem e descrição)
Personalidade: (como sua personagem age? Do que ela gosta e desgosta?)
História: (Como o Sr. Tsubaki a encontrou)
Par:
Relação com a família: (Todos! As irmãs, os meninos e seu par)
Hobbies:
Manias:
Traumas/Medos:
Roupas: (Máximo 3)
Casual:
Festa/Formal:
Pijama/Intima:
Banho:
— Algo a acrescentar?

Pronta para responder algumas perguntas?
— Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”?
— E ao saber que é correspondida?
— O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso?
— O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par?
— Ecchi, Hentai?
— Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?
>Cachorro ( )
>Gato ( )
> Pássaro ( )
> Outros ( )
— Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover Conflict - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.