Cni

06/07/2016 às 21:45 • Capítulo III
Meus pesares flor. Espero que esteja bem. Provas são bem difíceis mesmo, eu mesma estou com medo das minhas...
Nossa eu adorei o capítulo! Estou lendo primeiro aqui para depois ir para o outro saite e ler novamente. Sim, eu sempre leio os capítulos mais de uma vez. Por que não justificar isso como simplesmente estar animada com a fic?
Até o próximo capítulo ou o outro saite. ^^


Cni

19/07/2016 às 14:52 • Capítulo V
Comentei em outro? Sim, mas não faz mal comentar mais uma vez não é mesmo? Pode ser mais curto? Sim, pode ser mais curto, no entanto comento duas vezes u.u Huehueheuehu Nossa eu estou adorando a fanfic sério, o jeito que cada uma das personagens agem e pensam é interessante, diferente, fiquei feliz por ver a retratação delas e suas atitudes. E acho que preciso de uma Maiko para mim apertar e abraçar. Nossa A pequena retratou eu quando estou com uma comida e as pessoas estão distraídas, eu como tudo sem ninguém ver. Huehuehe. Você não sabe como eu pulei ao ver que você tinha postado, eu falei VIVA MÃE! Daí a minha mãe me olhou estranho.  '-'  Mas ok, não se pode fazer nada. u.u
Até o próximo amore. *---*


Resposta do Autor [Luna Kiara]: Muito obrigada!
Desculpe demorar para responder os comentários e a postar um novo capítulo, eu estava meio mal na faculdade - muito mal pra falar a verdade - mas eu juro que vou arrumar um meio de postar com mais frequência!


Isadora Machado

13/08/2016 às 15:28 • Capítulo V
Oi moça,
Sou uma típica leitora fantasma, mas dessa vez resolvi comentar, porque se tem uma coisa que me afeta é uma Fanfic boa estar parada.
Eu recentemente assisti o anime Brothers Conflict e definitivamente amei tudo!! Meu próximo passo foi ir em busca do mangá, mas tô meio perdida, achei uns com o Natsume e outros com os gêmeos, mas nada muito ordenado. Enfim, o terceiro passo foi ir em busca das Fanfics e achei a sua logo de cara. Não faço idéia de como se faz uma Fanfic interativa, mas você esta fazendo muito bem e o enredo é ótimo. Tô ainda meio perdida porque são muitos personagens, mas dou meu jeito :D
Bom, hora do apelo neh? Tô aqui pra isso.
Moça, porque a fic tá parada? Continua? Não achei nenhuma outra disso que me interessasse, então mais um motivo. Sou uma leitora fantasma, só acompanho, mas quando eu gosto eu comento, favorito e recomendo. Essa fic tá no estagio acompanho, passou para o comento quando parou, se continuar bem como está eu irei recomendá-lá.
CONTINUAAAAAAAA! ❤❤


Resposta do Autor [Luna Kiara]: Oiii!
Eu sei eu to muito atrasada! @-@ A faculdade tava muito apertada, mas felizmente eu tenho um pouquinho de paz esses dias, a fanfic será atualizada em breve garanto!
muito obrigado pelos elogios! é um pouco complicado escrever uma fanfic interativa, mas ainda sim muito divertido xD