Foto de Luna Kiara
Luna Kiara
ID: 126109
Cadastro:
  • 14/01/2012


  • Ola~~!

    Como vão vocês que visitam meu perfil? Bem... Meu nome real é Geovanna - Nada haver com Luna não é mesmo? hehehe -, tenho 20 aninhos e eu não sei dizer bem quando foi que entrei para esse mundo de animes, mangás e doramas, devo dizer que foi bem na infancia, apesar de gostar de doramas bem recentemento... tipo o meu primeiro dorama foi Love Rain (Ainda amo esse drama, vou fazer reprise), mas o fato é que eu amo tudo isso!

    Verdadeiramente.

    Gosto de escrever fanfics apesar de quase nunca dar um final a elas, tenho serio problema de escrever apenas o inicio e o fim das minhas história e me perder no meio, mas estou me esforçando para corrigir isso, um dia - garanto - vou terminar as minhas histórias, afinal quero escrever um livro.

    Atualmente estou terminando minha faculdade de História, quando terminar quero poder viajar pela europa onde minha Mommy mora, fazer um mestrado por lá e aprender francês e depois quem sabe visitar o Japão e a Coreia? O Taj Mahal está incluso nessa lista de viajens.

    Escrever um Tcc não é facil, principalmente porque é bem diferente de escrever uma história que depende muito de sua imaginação. Mas vou conseguir e vou me formar em 2019!

    AMORES DA MINHA VIDA:

    Gong Yoo! Tio Rick Riordan apesar dele estar em maus lençois com seus fans ultimamente, mas não podemos lhe tirar os créditos de sua obra maravilhosa e do OTP Percabeth. Teen Wolf, Harry Potter, Doramas, muitos doramas que nem consigo listar direito: Goblin, Moon Lovers, Love Rain, Uma Odisseia Coreana...
    Naruto, One Piece, Tokyo Gohul, Boku No Hero Academia. Meu trio monstro e o trio de irmãos mais fofin que existe hehehehe ASL. Chocolate e o bolo de limão da minha querida amiga Júlia.



    Geovanna Claro Gondim mudou seu nome para Geo14/01/2012
    Geo mudou seu nome para Geovanna Claro24/05/2012
    Geovanna Claro mudou seu nome para Luna31/08/2012
    Luna mudou seu nome para Luna Kiara19/12/2012