The Secretary escrita por Moon


Capítulo 6
Ele sumiu


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente voltei.
Me desculpem por toda essa demorado, meu computador esta com sérios problemas e só hoje consegui vir postar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/6

Fazia já menos de uma hora que eu estava trabalhando e minha mesa estava lotada de papeis que o Bieber tinha me dado para fazer ligações para alguns lugares, ou para marcar reuniões.

E a ultima ligação que estava fazendo agora era para o Canadá, o lugar que mais amo na minha vida já que nasci lá e por incrível que pareça o imbecil também nasceu lá. Como eu sei? A Selena me falou.

Assim que terminei minha ligação com os sócios de lá fui até a sala do meu “querido” chefe e bati na porta umas três vezes esperando a minha permissão para entrar.

Quando fui bater pela quarta vez escutei um entra e assim fiz.

—Com Licença senhor Bieber. – digo entrando na sua sala e parando em frente a sua mesa- Vim-te informar sobre os sócios do Canadá – até o momento ele nem olhava para minha cara, mas assim que falei sobre o Canadá ele se virou de uma vez para mim fazendo um sinal para que eu sentasse.

—Então o que eles disseram?

—Eles falarão que ficariam felizes em ajudar na construção de uma empresa Drew’s lá e disseram que queriam se encontrar com o senhor sábado ás nove da manha para combinar tudo corretamente.

—Assim, e você confirmou tudo né?- assenti. – Então esta bem. E você vai estar livre sábado que vem?

—Sim.

—Então tá sábado você irá trabalhar, porém você não vai precisar vir na segunda pode ser?

Espera o Imbecil estava sendo bonzinho comigo e me dando um dia de folga e ainda por cima estava perguntando se eu quero que seja assim? Que bicho será que mordeu ele? Nunca pensei que ele iria ser capaz de fazer isso, e agora posso ver que nem sempre algumas pessoas são tão más iguais parecem ser.

—Por mim tudo bem.

—Então esta combinado.

Levantei-me e sai da sua sala, mas não fui para minha já que fui impedida.

—Bom dia para você também. – diz minha loirinha me abraçando.

—Ain amiga me desculpe, é que eu cheguei atrasada e não queria levar bronca no meu primeiro segundo dia de trabalho.

—Então tá. Mas e ai alguma novidade?

—Só que eu encontrei com um gatinho na hora que eu estava indo embora ontem.

—E quem seria esse gatinho?

—Dylan O’Brien.

—Sério? Mano do céu esse garoto é muito lindo mesmo, não mais que nosso chefe, mas ele é- ela disse essa ultima parte em um sussurro já estávamos em frente a sua sala.

—Isso é verdade, mas de personalidade eu prefiro o Dylan.

—Até eu. O papo esta bom, mas eu já vou indo se o Bieber nos pega aqui conversando estamos fritas.

—Isso é verdade, te vejo na hora do almoço.

—Com toda a certeza do mundo.

Entrei na minha sala e terminei meus afazeres o que demorou mais um século, por que toda hora o meu chefe entrava aqui e me dava alguma tarefa para eu fazer.

Assim que deu minha hora do almoço eu sai correndo da sala para que o imbecil não me desse mais nada para fazer.

E por sorte essa vez deu certo.  Parei na recepção e fiquei esperando a Ashley acabar de conversar com alguém pelo telefone para podermos ir comer.

—Ok vou avisar ele- ela desligou- Até que enfim estava morrendo de fome- ela grita vindo em minha direção- Vamos?!

—Claro, estava pensando em chamar uma amiga minha para ir comer com a gente pode ser.

—Obvio que sim.

—Ok vou ligar para ela.

Peguei meu celular e liguei para Selena, fazia tempo que eu e ela não se encontrava e eu já estava com muita saudades dela.

—Pensei que você tinha morrido – ela diz assim que atende pelo jeito ela esta meio brava.

—Oi para você também.

—Oi nada, você não me deu nem um sinal de vida esses dias, estou magoada com você.

—Me desculpe amorzinho da minha vida, é que eu não tenho culpa se conseguir passar na entrevista e estou trabalhando para o seu irmão.

—SÉRIO AMIGA- ela grita de felicidade.

—Sim é sério – digo rindo dela, já que sei qual foi sua reação mesmo não vendo ela sei que cara ela fez- Mas não é por isso que te liguei eu ia te chamar para ir almoçar comigo e com uma amiga que fiz aqui.

—Amiga?!

—Sim uma amiga, mas não precisa ficar com ciúmes amorzinho. Tenho certeza que você vai amar ela.

—Então ta, eu vou, mas tomara que você não me troque por ela Hãn.

—Pode deixar nos encontra no Mc vamos almoçar lá.

—Ok só vou terminar algumas coisas aqui e já vou.

—Beleza, Beijinhos até daqui a pouco amoreco.

—Até. - Encerrei a ligação e fui para perto da Ashley.

—E então ela vai ir?- Ash pergunta assim que chego perto dela.

—É claro. Mas não liga se ela for meio chata com você no começo e quiser te matar ela sempre assim, mas depois ela vai te amar tanto que você vai ter que aturar ela sempre enchendo o seu saco e te ligando no meio da noite.

—Tudo bem. Se eu gostar dela ela também vai ter que me aturar e muito. – ela diz rindo enquanto íamos em direção ao meu carro.

Entramos no meu carro coloquei meu cinto e dirigi até o Mc, cheguei lá e Selena ainda não estava lá eu e Ash entramos e fomos escolher a mesa.

—Vamos sentar naquela do canto – ela apontou para uma mesa no fundo ao lado da janela.

—Vamos.

Ficamos conversando até vir uma pessoa e anotar nossos pedidos como eu não sabia o que a Sel iria querer eu não pedi nada para ela. Continuamos conversando até alguém abrir olhei para a porta e a mesma estava lá. Levantei a mão e fiquei mexendo-a até ela me ver e vir para perto de nós.

—Ain Amiga que saudades – ela diz me abraçando assim que chegou perto de nós.

—Eu também estava. – abracei-a de volta. – Essa é a Ashley – digo assim que nos soltamos.

—Prazer Selena Gomez – ela fala abraçando-a.

—Prazer Ashley Benson. – assim que elas se soltam Ash se pronuncia – Você é a famosa irmã do Justin Bieber?

—Sou eu mesma, mas olha nunca me compare com aquele idiota Okay?!

—Ok.

—Vejo que você gostou da Ash – me pronuncio pela primeira vez.

—Sim eu gostei, ela não é igual aquelas suas amigas que fica grudada com você e nem fala comigo e eu gostei disso.

—Olha eu estava com medo de você não gostar de mim, do jeito que a Ari tinha falado de você eu achei que você ia querer me matar mesmo. – Sel me olhou com uma cara de eu vou matar é você isso sim por falar essas coisas.

—Essa garota é muito exagerada.- ela diz para Ash- Mas e ai Ari meu irmão esta sendo bonzinho com você?

—Seu irmão bonzinho comigo, a mais é claro um amor de pessoa já estou até xonada nele – digo irônica.

—Sério?! – ela diz provavelmente não percebeu a ironia na minha voz.

—Claro que não né idiota, seu irmão é o pior chefe que eu já tive. – reviro os olhos.

—E com você Ash ele é legal?

—Ãhn que? – a mesma nem estava prestando a atenção nos estávamos falando.

—Meu irmão ele é legal com você?

—Nem um pouco.

—Caramba gente! É isso é meio obvio nem comigo ele é. – ela diz com uma voz triste, provavelmente se lembrando das vezes em que ele batia nela.

—Nossa os pedidos estão demorando para chegar não?! – mudo de assunto percebendo que logo a Selena ia chorar.

—Caramba e eu que nem fiz o meu ainda.

—Então vai lá fazer o cabeçuda – fala Ash.

—Cabeçuda seu cu.

—Esse era o apelido dela na escola. – cochicho para Ashley.

—Ah sim, me desculpe eu não sabia.

—Acha foi nada agora você já sabe. Vou lá fazer meu pedido.

Ela foi fazer o pedido dela enquanto ficou eu e Ashley sozinhas ali na mesa, assim que ela voltou nossos pedidos, no caso só o meu e o da Ash, chegaram e a Selena teve que ficar vendo nós comendo, e quando o dela chegou nós já havíamos terminado de comer e foi nossa vez de ficar a vendo comer.

Todas terminamos de comer conversamos mais um pouco depois fomos embora. Cada uma para sua empresa, no meu caso e da Ash é no mesmo lugar então fomos juntas embora.

Chegamos lá fui pra minha sala e assim que entrei encontrei vários papeis em cima da minha mesa, olha que sorte que eu sai para almoçar rápido senão provavelmente eu ainda estaria aqui terminando essas coisas que ele me passou para fazer.

[...]

Mais e mais papeis apareciam na minha mesa e isso já estava começando a me irritar pra caramba, mas esse é o meu serviço e não posso falar nada ou senão eu posso perder meu serviço.

Consegui acabar com tudo em menos de duas horas bati meu recorde YES! Gente sabe o que eu estou achando engraçado? Desde a hora que eu sai para o almoço eu não vi o imbecil.

Será que ele esta bem? Por que tipo assim nenhuma das vezes em que me trouxeram os papeis para eu verificar, ligar ou agendar alguma, ele trouxe e o mesmo sempre tem mania de vir aqui pessoalmente trazer apara conseguir encher meu saco.

Espera... Eu estou preocupada com ele? Haha só pode ser piada. Eu preocupada com ele, meu deus acho que hoje vai chover.

Sou tirado dos meus pensamentos absurdos com alguém batendo em minha porta. Mando a pessoa entrar e a silhueta da minha amiga aparece.

—Ari você viu o Justin? – pergunta Selena desesperada.

—Não por quê?

—Ele sumiu. – ela diz e eu não sei por qual motivo eu saio correndo da sala a puxando junto comigo até meu carro.

Conte-me seus segredos

Faça-me suas perguntas

Oh vamos voltar para o começo

Codplay- The Scientist


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prometo postar em breve o próximo capitulo por causa do meu computador, mas enquanto ele não pegar vou escrevendo outros capítulos para quando ele pegar de verdade já ter mais de um.
Beijinhos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.