The Secretary escrita por Moon


Capítulo 7
Hailey.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Que vergonha eu sei que demorei para caramba, mas aqui esta e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/7

Selena estava com seu carro então nós decidimos que cada uma iria procurar em um canto. Ela iria procurar perto da casa deles enquanto eu iria procurar pelo centro.

 Entrei no meu carro e fui dirigindo até chegar no centro a partir dai comecei a dirigir bem devagar caso eu visse algo suspeito.

Eu não sei o porquê deu eu estar assim tão preocupada com ele, mas para não parecer uma coisa meio chato vamos falar que é por que ele é meu chefe e eu preciso do dinheiro. Isso é por isso.

Olhei no relógio do meu celular e vi que já eram oito e meia da noite já faz três hora e meia que eu estou procurando esse imbecil que agora vejo que não tem nenhuma responsabilidade.

Passei perto de um beco e vi um carro bem familiar. Parei o caro e desci do mesmo, peguei uma pedra que encontrei para caso algum doido venha para cima de mim e fui indo para perto do carro.

Olhei para dentro do mesmo e não encontrei ninguém, mas assim que olho para frente vejo o corpo do Justin no chão. Chego perto dele e assim que relo minha mão nele percebo que o mesmo esta queimando de febre.

Junto todas as minhas forças e tento o levantar demora, mas consigo. O levo até meu carro e o coloco no banco do passageiro. O que será que aconteceu com esse imbecil para estar nesse estado e em um beco escuro será que ele entrou em uma briga?

Ai Ariana para um pouco de pensar e presta a atenção na pista. Começo a dirigir mais rápido e o levo até o hospital. Desço do carro e vou atrás de alguma homem para me ajudar a tira-lo do carro por que esse Bieber não é leve não.

—Oi – digo para um enfermeiro que eu vi- Será que você poderia me ajudar a tirar uma pessoa do carro?

—Claro.

O levo até meu carro e o cara que não sei o nome tira o Justin de dentro e o leva para dentro do hospital. Já que o imbecil estava inconsciente. O cara que não sei o nome o coloco dentro de um quarto.

—Muito obrigada, Alias meu nome é Ariana.

—Prazer Ariana o meu é Mitch. Vou ir chamar um médico com licença. – assinto e pego meu celular para ligar para Selena sobre seu irmão.

No segundo toque ela me atende.

—E ai Ari o achou?

—Sim ele estava desmaiado e queimando de febre eu o trouxe para o hospital Johns Hopkins era o mais próximo de onde eu estava.

—Tudo bem já estou indo para ai.

Ela desliga eu em sento em uma cadeira que tinha ao lado de sua cama. Olhando ele assim dormindo vejo que ele é mais lindo ainda. Pena que sua pele que antes era mais rosada agora esta mais branca que o comum.

Levo um susto quando a porta é aberta de uma vez e eu vejo uma loira entrando por ela e vindo na direção do Justin, no começo até pensei que era uma enfermeira, mas tenho dois motivos para falar que meu palpite é falso o primeiro é que eu nunca vi uma enfermeira usar um short tão curto que só falta mostrar o útero da garota e depois nenhuma enfermeira abraça o paciente.

—Quem é você? – digo me levantando e chamando a atenção da loira.

—Hailey Baldwin “amiga” do Justin – por que ela fez aspas no amiga... Ah já sei eles não são amigos ela na verdade é um brinquedinho do Justin – E você quem é?

—Ariana Grande uma amiga do Justin – ela me olha com uma cara amiga? – E sim amiga não sou nenhuma pequete dele por que eu só sou sua amiga por causa do nosso trabalho.

 Logo Selena aparece na porta toda desesperada, mas assim que olha para garota a minha frente sua cara fecha.

—O que faz aqui Hailey? – diz seca e nervosa, gente se prepara que lá vem briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Até o próximo.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.